A irmã dos Uchihas escrita por Andreya 4ever, Dyanna


Capítulo 9
O Colar


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora , eu estava com alguns problemas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510491/chapter/9

Já tinha passado 1 dia que Sayore estava na Akatsuki....

–-- no Quarto de Sayore ---

– Sayore, acorde temos uma reunião - fala uma pessoa batendo na porta do quarto de Sayore.

– ta certo, daqui a 5 minutos eu vou descer , ok Konan – fala Sayore .

– ok – fala konan , e ela sai da ali .

Sayore ficou na cama fitando o teto , e com uma mão segurando o seu colar com o símbolo do clã Uchiha, que trazia muitas lembranças.

– s-sinto tanta a s-sua falta... Itachi-niisan – sussurra sayore pra ela mesma ,derramando lagrimas. Que lembrava de itachi que deu esse colar pra ela.

( Flash Back ON: )

11 anos atrás

Sayore tinha 5 anos de idade . ela estava brincando , perto da cachoeira .

– Sayore , vem aqui – fala itachi ,e ela para de brincar e vai ate ele.- e feche os olhos.

– pra que ? – fala Sayore com muita curiosidade .

– e uma surpresa . – fala itachi com um sorriso .

– eba, adoro surpresas - fala sayore , e depois fechas os olhos .

Itachi pega uma caixinha ,e abre e tira de lar um colar com o símbolo do clã uchiha .

– prontinho , pode abri os olhos – fala itachi ,e sayore abre os olhos e vê o colar – gostou ? e pra você .

– sim, e muito lindo ,mas porque você esta me dando esse colar ? – fala sayore.

– para você nunca ,nunca e nunca se esquecer de min. . – fala itachi , e sayore abraça ele .

– eu nunca vou te esquecer - fala sayore – eu prometo .

( flash back OFF: )

– como eu te prometi itachi-niisa , eu nunca te esqueci e nunca vou te esquecer .- fala Sayore ,limpando suas lagrimas . e sai do quarto .

–-- fora do quarto de Sayore ---

Sayore saiu do seu quarto, estava andando pelo corredor , mas parou quando ouviu uma conversa.

– então como foi a missão , kisame e itachi – fala deidara. Sayore ficou surpresa .

–`` itachi ´´ - pensou sayore , com os olhos arregalando.

– muito chata – fala kisame .

– ................- itachi nada falou .

– itachi – fala uma pessoa atrás de itachi ,e itachi se vira e olha pra essa pessoa .

CONTINUA.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperam que tenham gostado .
e deixem comentários
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã dos Uchihas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.