A irmã dos Uchihas escrita por Andreya 4ever, Dyanna


Capítulo 5
A despedida e o massacre do clã - PARTE 2- FINAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510491/chapter/5

–-- No distrito Uchiha ---

Itachi tinha acabado de chega em sua casa ....

Ele tinha que ser rápido e acabar com tudo antes que Sasuke chegasse e também não queria sofre tanto........

Mikoto e Fugaku estavam ajoelhados atrás de Itachi , itachi já estava com sua Katana , para mata-los mais ele não conseguia .então começou a chora.

– eu..eu..eu não consigo – itachi começou a gargueija , ele estava muito nervoso .

– itachi , eu so quero que você saiba que sempre tive orgulho de você ..e –Fugaku foi interrompido por itachi.

– pai ..e.u . eu ...tive uma vez que te desobedeci uma ordem sua .- itachi foi interrompido por fugaku.

– Sayore esta viva? Não e?-fugaku tinha um sorriso de canto .

Mikoto e Itachi arregalaram os olhos, principalmente mikoto quando ouviu que sua fiha estava viva , e itachi ficou surpreso por seu pai desconbri que Sayore estava viva.

– como você descobriu?? ...- itachi pergunta ao seu pai .

– eu já desconfiava , você saia escondido, teve um dia que eu seguir voce – Fagaku fala – mikoto ela igualzinha a você .

– fico triste por nunca ter a conhecido, mas fico feliz por ela esta viva – mikoto fala com um lindo sorriso – Itachi meu filho,me prometa que voce vai protegê-los .

– sim – itachi fala e depois matou seus pais .

Sasuke corria pelas Ruas do distrito , mas ele parou quando viu corpos caídos no chão .

– o que aconteceu?- sasuke saio correndo pra casa.

Sasuke ao chegar em casa , ele ver o seus pais mortos , e seu irmão ao lado dos corpos..

– nii-sa ! o papai e a mamãe ..... eles estão ....porque? o que aconteceu? Quem faria algo assim? – sasuke ficou confuso quando uma shiriken aranho o seu ombro esquerdo ..

–irmãozinho tolo ....mangikyou sharingan – itachi fez sasuke cair e um genjutsu , ele amostrou como foi que ele matou o clã .

– porque você fez isso? – sasuke ainda não acreditava que seu irmão tinha feito isso.

– para medir minhas habilidades – itachi fala pra ele num tom serio .

– para medir suas habilidades? So isso? – pergunta sasuke no chão.

– isso de grande de importância pra min – mentiu itachi .. e ele estava com a cabeça baixa.

Depois da conversa itachi foi embora , deixando sasuke sozinho .

– “ sasuke , ainda não e uma boa hora de você saber sobre da nossa irmãzinha, e nem ela de você – pensou itachi ...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo capitulo estar previsto para amanhã... ou terça-feira..
deixem comentários
beijos ..Kissus de cereja..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã dos Uchihas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.