A irmã dos Uchihas escrita por Andreya 4ever, Dyanna


Capítulo 13
Caminhos se Cruzam


Notas iniciais do capítulo

oi gente eu e minha coautora estamos pensando em EXCLUIR A FIC por que minguem esta comentando, se voces quiserem que nos continuem com a fic comentando .
bjs *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510491/chapter/13

IMPORTAMTE : LEIAM AS NOTAS, POR FAVOR

Anteriormente..

Sayore POV'S ON:

Então esse garoto é Sasuke... Hpm mais isso não importa prometi á Itachi que ia tirar esse nome da minha cabeça. Mas por que Deidara o atacaria?

Sayore POV'S OFF:

Continuando ....

Deidara : Piralho eu vou acabar com sua raça

Sasuke : isso e o que nos vamos ver – fala pegando sua Katana .

Os 4 ficaram se encarando, Sayore via tudo encima de uma arvore e Deidara ao seu lado e Tobi no chão.

Numa velocidade Sasuke atinge Tobi com sua katana no meio e ele cai no chão, Deidara pula pra uma arvore atrás em quando Sayore fica no mesmo lugar.

Sasuke: uma já foi, agora faltam dois – dizendo isso e desaparece e logo aparece atrás de Sayore que fica com um sorriso de cantor, Sasuke preste de atingi Sayore, ela sumiu e deixando Sasuke sem entender .

Sasuke: “ mas c-com ela ....” – mau terminou de pensar por que foi interrompido por um chute bem forte .

O Chute de Sayore foi tão forte que ele caiu no chão, mas logo se alevantou.

Deidara: Sayore não se intrometa essa lutar e minha, e Tobi deixar de ser idiota e se levanta – Sasuke se vira e ver Tobi se leventa , Tobi ainda estava vivo .

Sayore: ....- nada disse, ficou de cabeça baixa mas tinha um sorriso Maliguino. Mas ela levanta a cabeça e Sasuke arregalar os olhos.

Sasuke: i-isso e impossível – ele fica olhando Sayore boquiaberto, ela estava com o Sharigan ativado.

( Em Konoha )

–-- Sala da Hokage ---

Tsunade levou um susto quando Danzou entrou do nada na sala dela. Ela levou a mão ate o peito para verificar o coração e suspirou.

Tsunade : E então o que você deseja ??- perguntou ela para Danzou.

Danzou : quero que voce mande uma equipe para procurar uma pessoa muito importante .

Tsunade: e quem seria essa pessoa tão importante, posso saber o nome dele ou dela.

Danzou: o nome dela e Sayore, os jutsus dela e de muita importância pra – ele faz uma pausa – Konoha.

Tsunade : “ pra Konoha ou pra voce” – pensou

Tsunade: tudo bem mais do daqui três meses, por que as maiorias das equipes estãos em Missão e so voltam daqui a 3 meses .

Danzou: hmp . – e despois sai dali, deixando Tsunade com seus pesmentos.

Tsunade: ele vai aprontar – fala pra ela mesma.

–-- Na ANBU ---

Danzou: não posso espera 3 meses, tenho que fazer alguma coisa.

Membro da ANBU: mas o que seria mestre .

Danzou: não sei, cadê a Mieko e Nayuri? .

Membro da ANBU: elas saíram..- foi interrompido .

Danzou : O QUE ? – ele ver que a porta e aberta – onde voces estavam ?

Meiko: estávamos aki – mentiu .

Danzou: hmp. Vocês sabem o motivo de eu ter ressuscitado vocês ?

Nayuri: claro, foi por que nos duas somos os membros mais fortes da sociação Tatako.

Danzou: voce quis dizer “ foram”, todos os membros morrerão e claro menos uma que e a Sayore – ele deu uma pausa, e Mieko serrou as mãos – e eu quero que vocês vão atrás dela .

Mieko: porque precisamos daquela desgraçada ?

Danzou : por que sim, agora vão.- e elas saíram dali.

Elas saíram da sala, e Nayuri viu no rosto de Mieko que a mesma está com raiva.

Nayuri: porque esta com raiva ? e por causa da Sayore?

Mieko: e .. eu acho que foi ela que matou todas nos.eu so quero acabar com a raça dela.

Nayuri: mas não pode, voce se lembra do que Danzou nos disse que a gente precisamos dela.

Mieko: hmp. Não me importa eu vou matar a Sayore.

Nayuri: mas agora não , por que se Danzou descobri .. – foi interrompida

Mieko: e eu sei , primeiro eu vou me livra de Danzou e depois a Sayore .

Nayuri :*Suspiro* ok agora vamos procura-la .

Mieko: vamos

( Na Floresta – onde Sayore e os outros estão )

Sasuke POV´S ON:

Eu ainda estava imóvel, não consigo acretida que ela tem o Sharigam e então quer dizer que ela e uma Uchiha, impossível.

Sayore: eu vou logo terminar a missão, não posso perder meu tempo aki .

Deidara: eu vou acabar com ele em menos de 15 minutos .

Sayore : hmp.Tobi fica aki com o Deidara .

Tobi: sim Sayore-chan .

Sayore: Hmp . – e ela começa a andar .

Sasuke POV´S OFF:

Sayore começa a andar mas para e se vira

Sayore : tente pegar leve com ele . – e começa a anda de novo .

Deidara: eu vou tentar – fala com um sorriso vitorioso e Sayore começa a rir.

Sayore: eu não tava falando com você – e depois ela some.

Deidara começa de novo a atacar Sasuke , e com isso fez Sasuke sair de seus pensamentos.

Sasuke: “ e melhor eu para de pensar nisso e presta atenção nessa lutar.”

Continuaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente eu e minha coautora estamos pensando em EXCLUIR A FIC por que minguem esta comentando, se voces quiserem que nos continuem com a fic comentando .
bjs *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã dos Uchihas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.