That Part Of You escrita por yaoimylife


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic com o tema Exoplanet... sejam queridos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510409/chapter/1

Pela segunda vez, naquela mesma hora, eu me peguei encarando seu rosto, e por motivos ainda desconhecidos, sorrindo. Ah, meu querido Sehun, quando você vai perceber que seu hyung¹ só que cuidar de você.(¹formalidade usada de um homem mais novo para um mais velho na Coreia)
- Luhan-hyung? – Alguém me chamou.
- O quê? – Respondi sem ver quem era.
- Luhan-hyung, é a sua vez. – Baekhyun parou na minha frente, balançando as mãos para chamar minha atenção. – Luhan-hyung?
- Sim, sim, já ouvi. – Respondi de mau humor já que ele tinha tapado minha visão. Ele deu um passo pra trás enquanto eu me levantava. Caminhei até o set onde estávamos tirando as fotos para o novo álbum. Eu não estava concentrado, não havia nenhuma necessidade de concentração para fazer as mesmas poses a caras de sempre. Meus olhos não perdiam o meu Sehun, nem por um instante.
- Luhan-sii², venha aqui por favor. – O fotógrafo estava me chamando? Eles nunca me chamavam. – Luhan-sii, estamos tentando fazer um photoshoot mais sério, maduro e sexy. Talvez você pudesse parar de sorrir um pouco? – Sorrir? Não havia percebido mas estava realmente sorrindo. Cheguei a deixar o fotógrafo envergonhado.(²formalidade igual a senhor/senhorita)
- Me desculpe. – falei educadamente. Voltei para frente de uma tela de tecido cinza, fiz algumas poses, exatamente como o fotógrafo pediu. Quando me dispensaram fui até o banheiro lavei meu rosto. Não me importei com a maquiagem escorrendo, eu já havia tirado as fotos. De repente uma toalha voou em cima da minha cabeça, quando consegui enxergar de novo, meu único hyung limpava a maquiagem do meu rosto.
- Luhannie, assim você vai ficar feio, com a maquiagem toda borrada. – tirei a toalha da mão de Minseok e me virei para o espelho, afinal eu não era uma criança, podia limpar meu próprio rosto. Minseok-hyung percebeu meu mau humor e também me conhecia bem o suficiente para saber que eu precisava desabafar. Infelizmente ele tem um péssimo jeito de fazer os membros desabafarem pra ele. Ele nos irrita.
- Você estava babando no Sehun de novo hoje. – Como ele viu? Pensando bem, estava mesmo bem obvio, então resolvi não responder. – Vai levar ele para jantar hoje de novo? – Espera como ele sabia disso? Me virei repentinamente para ele, os olhos arregalados, ninguém nos viu sair, e muito menos chegar, como foi que ele descobriu.
Então eu vi, pelo seu olhar, que ele não sabia, mas acabara de saber, pela minha reação. Ele chutou, e acertou em cheio. Olhei de volta para o espelho, totalmente decepcionado com minha falta de controle. De repente liguei a torneira e enfiei minha cabeça toda em baixo dela, não queria que o meu único Hyung me visse chorando e muito menos os membros que estavam entrando.
- Hyung, o que você está fazendo? – Perguntou Chanyeol desligando a torneira. Permaneci com a cabeça baixa, os braços apoiando o corpo na pia. O banheiro estava quieto de mais para ter outros onze meninos. – Hyung. – Chamou ele me obrigando a levantar, puxando o colarinho da minha camisa. Automaticamente me afastei uns dois passos, secando o rosto com as mangas.
- O que foi? – Perguntei na defensiva. O banheiro estava vazio, e aparentemente eu havia perdido a noção do tempo. Meu cabelo estava encharcado e novamente um membro estava cuidando de mim. – Chanyeol-sii? – Chamei por baixo da toalha.
- Sim Hyung? – Respondeu ele tirando a toalha da minha cabeça.
- Você namoraria comigo? – Perguntei diretamente, olhando em seus olhos, esperando por uma resposta. Ele se surpreendeu porém não hesitou ao responder.
- Hyung. – Começou ele, sério. – Você sabe que eu já estou de casamento marcado com a Dara noona³. – Revirei os olhos. – Hyung, ela prefere o Baekhyun para cuidar de mim, você teria que falar com ela.(³Formalidade usada por homens mais novos para mulheres mais velhas)
- Chanyeol. – Chamei sua atenção. – Responda-me. – Dessa vez falei em chinês, para que ele entendesse que eu estava sendo sério.
- Sim. – Ele respondeu também em chinês, sem nenhum sinal de hesitação.
- Obrigado. – Ele me pegou pela mão e me levou para fora do banheiro, troquei de roupa, e fomos até um restaurante, nos encontrar com os outros membros.
De volta ao dormitório, como sempre, Lay e Kai foram tomar banho primeiro, enquanto eu esperava pela minha chance acabei adormecendo no sofá. Naqueles poucos minutos que adormeci eu tive um sonho estranho, sonhei com ele, sonhei que vivíamos em uma linda casa no campo, somente eu e ele, e que quando ele completou 25, ele foi embora, foi para o exercito, e nunca mais voltou... Levantei de repente, e havia uma pessoa sentada na minha frente, uma pessoa... que estava... só... de... toalha??!!
- Hyung, é a sua vez de tomar banho. – Disse Sehun , depois se levantou e foi para o quarto... e aquela visão foi a melhor que eu tive em dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Part Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.