Minha Válvula de Escape - Dramione escrita por Starblood


Capítulo 12
Capítulo 12 ❃


Notas iniciais do capítulo

Pois é pessoal! Está na hora de dizer, mas... esse é o último capítulo da fanfic. Aliás, não o último exatamente. Colocarei um extra onde vocês poderão fazer perguntas aos personagens sobre a história. Então enviem perguntas que vocês querem fazer aos personagens dessa fic. È mais para descontrair a fic e um modo de agradecimento por vocês terem me dado a chance de terminar minha primeira Dramione. Muito obrigado ao carinho de vocês, a atenção, os comentários, favoritos, acompanhamentos, as recomendações. Obrigado por acompanharem essa fic até o final e me motivarem a continuar escrevendo-a.
Então queridos leitores um beijo no coração de todos vocês.
Agora fiquem com o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510383/chapter/12

O tempo passou-se dês de minha revelação a Draco de que eu estava grávida. Meus amigos aos saberem da notícia ficaram super felizes, meu pai ficou contente mas deu para perceber que ele ficou meio que: minha garotinha não é mais virgem? Desculpe-me papai, mas esta é a triste realidade para o senhor. Draco e eu montamos um casamento residencial mesmo, já que meu sonho sempre fora se casar em uma casa. Bom, Luna por ter uma casa grande ofereceu a casa dela como o lugar de nosso casamento. Meus amigos que fizeram os preparativos, e eu percebi o quanto eles estavam se empenhando nisso. Fiquei muito grata por ter amigos tão maravilhosos assim.

Minha barriga já estava começando a crescer, estava grávida de cinco meses já. Foi com esse período de gestação que decidi saber o sexo de meu bebê. Depois do ultrassom me foi revelado que era uma criança do sexo feminino. Fiquei bastante feliz pois eu sempre quisera uma menina e Draco ficara mais feliz ainda, parecia que ele também desejava muito ter uma menina. Ambos seguramos a mão ao saber disso e demo-nos um beijo, totalmente emocionados.

Uns dias antes do casamento tive de ir até uma costureira e pedir para que fizesse um vestido que coubesse em mim ( mesmo com o barrigão que eu estava.) Uma coisa que me deixara muito feliz é saber que alguém além do meu pai estaria me acompanhando até Draco no dia do casamento.

Finalmente chegara o dia do meu casamento. A casa de Luna estava totalmente linda. Haviam diversos arranjos de flores espalhados pela casa, balões rosas e vermelhos no teto, velas e na mesa da sala ( a sala é grande como eu disse.) haviam diversos doces, aperitivos, salgadinhos e o mais fantástico um bolo de três andares. Agradeci aos meus amigos por tudo e eles apenas me empurraram até o quarto de Luna onde ela e Gina me prepararam para o casamento. Meus cabelos foram arrumados em um coque com tranças, foi-me colocado o vestido e o véu. Gina maquiou-me e pôs-me os brincos. Quando eu estava toda arrumada as duas garotas olharam para mim com os olhos brilhando de emoção. Eu mesma não conseguia conter as lágrimas de tanta alegria por este dia ter chegado. O dia de meu casamento.

_Você está linda, Mione. - disse Luna deixando uma lágrima cair mas tirou-a rapidamente usando seu punho.

_Uma noiva perfeita. - incrementou Gina soltando uma fungada. - Vamos lá amiga e case-se com o homem de sua vida.

_Obrigada as duas. - falei abraçando-as. - Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter. Vocês são demais, garotas. - em seguida dei um beijo na buchecha de cada uma.

_Para com isso, Mione. Vai borrar meu rímel. - pediu Gina fazendo-me rir.

Estava pronta, só faltava ir até a sala para começar o casamento. ( Lá na sala os meus amigos tinham preparado uma espécie de altar.) e quem iria nos casar seria o mesmo padre do evento que havíamos ido há vários dias atrás. Andei até a sala e vi que todos meus amigos estavam juntos em um canto da sala (e meu pai no meio deles.), no centro dela havia estendido um tapete vermelho. E no extremo da sala, longe de todos estava Harry com um piano eletrônico. Ao ver-me entrar na sala ele fez um aceno de cabeça, como se perguntasse se eu estava pronta. Aquiesci com a cabeça observando em seguida Gina indo se juntar ao seu namorado.

Respirei fundo e fui até a porta de entrada da casa. Olhei para frente e lá estava Draco no altar, com um terno preto. Olhei com carinho para ele recebendo um olhar de aprovação. Sorri timidamente, logo ouvi Harry tocando a marcha nupcial. E, uau ! Ele tocava muito bem! Não sabia que ele tinha tanto talento. O que mais me impressionou foi ver Gina ao seu lado, ajudando-o a tocar a marcha. Concentrei-me novamente no altar, levei minha mão até a barriga instintivamente.

_Vamos lá... hora de você acompanhar o casamento do papai e da mamãe. - murmurei bem baixinho.

Peguei um buquê que estava em uma mesinha de vidro ao meu lado. Segurei-o firmemente e caminhei devagar até o altar. Meus olhos fixos em Draco, o motivo por eu estar naquele dia ali. O motivo para eu não precisar mais de Válvulas de Escape, já que não havia mais nada para me fazer mal. Quando cheguei ao altar, Draco pegou delicadamente minha mão e depositou um beijo ali. Sorri apaixonadamente para ele, meu rosto começou a ruborizar, meus olhos ameaçavam ficar vermelhos, lágrimas estavam prestes a vir. Mas segurei-me, respirei fundo e virei-me para o padre que depois de fazer uma discurso sobre a união de um casal pediu para que disséssemos os votos de casamento.

_Posso falar o meu antes? - pedi olhando para meu noivo.

_Claro, a vontade.

Rapidamente Luna foi em minha direção e entrou o papel com o voto de casamento que eu havia escrito. Abri-o, engoli minha saliva umedecendo minha gargante e comecei a ler:

_Draco Black Malfoy, estivemos um tempo juntos quando éramos crianças. E você me dava forças quando eu achava que eu não tinha mais nenhuma. Tornou-se meu professor e em seguida novamente aquele meu amigo de infância. Mas, aquele sentimento que eu sentia quando era criança e antes eu não entendia o que era, entendi só depois de minha adolescência. Eu sempre amei-o, mesmo quando criança. Talvez aos meus quatro anos fosse um tipo de amor diferente, mas não deixava de ser amor. Ele apenas aumentou-se e tornou-se outro tipo de amor quando cresci. Quem diria que mesmo com tantos anos que se passaram você ainda seria a pessoa que me dava forças. Deu-me o suficiente para eu me reerguer e fazer amizades e reconciliar-me com o meu pai. Disse-me a verdade mesmo sabendo que talvez eu me ferisse , sabendo que era o melhor para mim. Pois eu nunca seria capaz de perde-lo pela segunda vez. Draco você fez-me nascer novamente e ainda mais feliz e sou muito grata por isso e ainda espero agradecer com meu amor, por toda a eternidade. Te amo...

Os olhos de Draco estavam inchados de lágrimas. Sorri para ele com meus olhos igualmente inchados. Funguei tentando segurar meu choro enquanto eu observava Draco tirar um papel do bolso de seu terno. O rapaz abri-o e encarou-o e em seguida começou a ler.

_Hermione Jean Granger, dês de pequeno senti que eu me apaixonaria loucamente por você um dia. Já que eu estava demasiado dependente de sua presença que me fazia tão bem. Seu sorriso, seu jeito de ser, sua aparência, até seu jeito de mostrar-se forte por mais que coisas ruins lhe acontecessem... isso fazia eu me apaixonar ainda mais. Eu, fraco e sofrendo devido os meus problemas senti que para eu dar-lhe força eu precisava criar forças. Fiz esse esforço com a intenção de ver esse sorriso que tanto amo aparecer mais vezes em seu rosto. Sei que você quando era criança em suas ofensas na verdade você queria dizer o contrário, mas não era capaz de dizer por não entender o sentimento de carinho por alguém que nem era de seu sangue. Eu a entendia, e não desistia de você. Desisti uma vez e que besteira eu fiz, pois jamais eu seria capaz de me enganar dizendo que eu me esqueceria de você. Os meus sentimentos permaneceram dentro do meu coração como um baú a chave. E essa chave fossem seus sentimentos. Hermione, eu te amo mais do que minha própria vida quero estar contigo hoje e para sempre.

Ok, não consegui mais conter as lágrimas. Agora eu chorava capciosamente. As pessoas bateram palmas, até Harry e Gina. O padre deu-me um lenço para secar as lágrimas, agradeci-lhe e fiz isso. O padre perguntou se Draco me aceitava como legítima esposa, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separasse.

_Não...

Várias pessoas arfaram espantadas.

_Nem a morte irá nos separar.

Fiquei tão estupefata que congelei enquanto o padre me fazia a mesma pergunta, apenas perguntando se eu o queria como legitimo esposo.

_Claro que desejo. E sei que nem a morte é capaz de nos separar.

Colocamos nossos anéis em seguidas sob o silêncio de todos. Em seguida beijamo-nos recebendo diversos aplausos de todos ao redor. Confetes foram jogados enquanto descíamos do altar para dançarmos uma valsa. Gina afastou-se um pouco de Harry e pegou um microfone que estava em cima do piano e começou a cantar.

" O amor que nos envolve como um laço em nó apertado que não se solta mais... é intenso e verdadeiro. Isso não é uma paixão, é uma grande paixão... pois uma grande paixão muda nossas vidas de uma forma incrível... cantemos essa música para celebrar esse amor que só cresce mais e mais..."

Meu queixo estava apoiado no ombro de Draco enquanto dançávamos. Nossas mãos estavam entrelaçadas enquanto nossos passos eram suaves como se estivéssemos pisando em um chão de gelo.

_Te amo, Hermione.

_Te amo...

❃ ❃ ❃

Quando todos estavam dançando, Draco puxou-me discretamente para longe da festa. Levou-me até o quarto de Luna e mostrou-me um embrulho em formato de vassoura. Franzi a testa e olhei para ele, totalmente surpresa.

_Quando você comprou isso? - perguntei abrindo o embrulho cautelosamente vendo que ali havia uma firebolt.

_Quem disse que fui eu que comprei? - disse Draco mordendo o lábio com uma expressão sapeca.

_Então quem foi?

_Deixe de enrolar e venha logo, amor. - disse Draco puxando-me e sentando-se na vassoura que agora flutuava sozinha. Em seguida, Draco pegou-me pela cintura e colocou-me em seu colo e saímos voando para fora da janela. Mas antes de nos afastarmos da casa ouvi a voz de Luna Lovegood dizer:

_Valeu a pena ir ao Beco Diagonal. Obrigado por ajudar no banquete Dobby.

_Sem problemas. Dobby faz qualquer coisa para ajudar seu amigo Draco.

Decidi por não perguntar nada a Draco já que estava mais do que claro que Luna também era uma bruxinha. Segurei-me em Draco enquanto voávamos mais para mais para o alto, para não corrermos o risco de sermos vistos. Draco e eu ficamos um tempo voando enquanto a lua nos acompanhava logo acima de nós. Draco aproximou-se de meu rosto e deu-me um beijo terno que eu amorosamente retribui e permanecemos um tempo assim flutuando na vassoura com o vento batendo em nossos cabelos. Eu não queria que aquele momento acabasse.

Nunca.

_Aguente firme, Mione você consegue. - disse Draco apertando a minha mão enquanto eu fazia bastante força. O suor escorria de meu rosto e eu sentia dor. Mas eu sabia que no final todo esse esforço valeria a pena.

_Mais força, senhora. Já estava quase saindo. - disse o médico. Ergui um pouco minha cabeça e pude ver as mãos do médico segurando uma cabecinha muito pequena. Isso me ajudou a juntar forças para forçar mais ainda a saída do bebê. Draco deixava-me apertar sua mão enquanto ele próprio olhava de esguelha o nascimento de seu filho.

_Só mais um pouco estamos quase lá... - disse o médico.

Fiz tanta força que cheguei a gritar de olhos fechados. Mas logo ouvi um choro , abri meus olhos e vi na minha frente o médico segurando um bebê muito pequeno. Seus olhos estavam totalmente fechados e ele movia-se inquietamente como se reclamasse por tirarem ele da barriga confortável de sua mãe. O cordão umbilical foi cortado e o bebê recebeu um leve tapa no bumbum fazendo-o chorar ainda mais. Em seguida, o bebê foi-me estregue. O pouco cabelo que tinha era bastante loiro e a pele era branquinha e pálida igual ao do pai.

_Ela puxou muito você. - falei com carinho depositando um beijo na cabeça de minha filha.

_Mas puxou a beleza da mãe. - disse Draco dando um carinho na cabeça de nossa filha. - qual vai ser o nome ?

_Posso escolher?

_Claro. Não sou muito criativo com nomes.

_Que tal... Michelle?

_Lindo nome. Adorei.

Olhamos com carinho o bebê em nossas mãos e eu tinha certeza de que ela um tesouro, um presente, um milagre.

❃ ❃ ❃

70 anos depois...

Lá estava eu sentada em uma cadeira ao lado da cama de Draco segurando-lhe a mão. Ele tossia bastante e estava bastante fraco , lágrimas caiam de meus olhos ao ver a pessoa que eu tanto amava naquele estado. Enchia sua mão de beijos, diversas vezes e cantava suas músicas favoritas. Ele gostava. Ficava mais calmo quando isso acontecia.

_Mione... - murmurou ele.

_Diga-me...

_Eu te amo muito, meu amor por você não diminuiu...- ele teve outro ataque de tosse, soltei um soluço ao ver a cena disso. - ... nem um pouco, mesmo durante todos esses anos, apenas aumentou.

_O meu também, Draco... - murmurei. - o meu só aumentou.

_Me encontre lá... eu te espero, para vermos nossas mães... - sussurrou ele. Sua mão ficou mole. Soltei-a deixando-a cair em cima da cama. Olhei para o rosto de Draco, expressava paz total, havia uma lágrima parada em sua buchecha e seus olhos estavam abertos ainda olhando para mim. Delicadamente fechei suas pálpebras e dei-lhe um beijo na testa enquanto eu chorava.

_Nos veremos Draco, me aguarde.

❃ ❃ ❃

Michelle enviou-me outra carta. Pelo jeito ela arranjara um namorado. Eu estava muito feliz por ela, sinceramente. E na carta ela também me enviava as mais sinceras melhoras. Des de a morte de Draco eu ficara muito doente. Estava difícil viver sem ele. Olhei para a janela da casa que havíamos comprado dois anos depois de nosso casamento, o jardim estava todo florido. Lembrei-me de quando Draco e eu plantamos as flores juntos em meu aniversário de quarenta anos. Fora um dia maravilhoso.

A neve caia fora de casa o que daria um aspecto um pouco triste ao dia , mas não dava. A neve me trazia boas lembranças, de meus momentos com Draco quando criança . Deitei-me na cama, deixando a minha carta delicadamente no criado mudo. Permaneci deitada olhando para a janela deixando minhas lágrimas caírem. Draco se fora, e logo eu iria me juntar a ele. Logo mais...

Draco eu prometi ficar com você para vermos nossas mães novamente. Eu vou cumprir a promessa. Apenas deixe-me fechar os olhos, sinto que estou ainda mais perto de você...

Realmente, a morte não iria nos separar jamais.

Já posso segurar sua mão novamente e olhar para seus olhos cinzas e dizer-te:

_Te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei enquanto escrevia :') é... finalmente Draco e Hermione eternamente juntos.

Se Deus quiser, até o extra pessoal !