Minha Válvula de Escape - Dramione escrita por Starblood


Capítulo 10
Capítulo 10 ❃


Notas iniciais do capítulo

hey, gente.
Consegui depois de umas 3 horas fazer a nova capa da fanfic! O que acharam? È a primeira capa que eu fiz então...estou muito feliz!!!

Então vamos ao cap :3.

Se você for uma mulher sinta-se abraçada por Draco Malfoy.
E se for um homem sinta-se abraçado por Hermione Granger.
E sendo todos meus amados leitores, sintam-se abraçados por mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510383/chapter/10

A casa de Draco estava extremamente confortável, pois estava quentinha. Já que eu havia pego chuva eu estava totalmente ensopada e tremia das bases. Mas pelo menos em um lugar um pouco mais quente eu sentia menos frio. Acabei soltando um tremendo espirro recebendo um olhar de censura de Draco. Provavelmente ele não gostara de eu tomar chuva. Mas infelizmente parecia que eu não ia conseguir me afastar do túmulo de minha mãe depois de vê-la. A príncipio usar aquela pedra fez-me bem pois eu pude ver minha mãe e falar com ela, mas também fez-me mal pois me tocou-me ainda mais da realidade, de que minha mãe estava morta.

_Mione. - disse Draco segurando minha mão firmemente fazendo-me corar. - Melhor você ir tomar um banho. Não quero vê-la resfriada. Enquanto você vai ao banheiro eu te trago uma muda de roupas. Podem ser minhas roupas?

_Pode. - afirmei. Em seguida, recebi um beijo terno de Draco. Retribui o beijo apaixonadamente enquanto o rapaz colocava sua mão em minha buchecha e a afagava. Coloquei minha mão por cima da sua sentindo em meu corpo uma onda de felicidade. - Não preciso mais tomar um banho. Estou aquecida. - brinquei roçando meu nariz com o de Draco.

_Nem pensar. Você vai tomar um banho , mocinha. - disse Draco afastando-se de mim para buscar as roupas.

Suspirei pensando o quanto Draco era preocupado. Em seguida, fui ao banheiro, despi-me completamente e entrei no box de vidro. Liguei o chuveiro recebendo a água quente, peguei um sabonete e comecei a ensaboar-me.

_Deixarei as roupas aqui. - disse Draco entrando no banheiro. - Não se preocupe, eu não consigo ver através desse box. - acrescentou ele.

_Draco, você pode me fazer companhia? - perguntei desejando sentir a presença de Draco.

_C-claro. - disse ele saindo do banheiro. Em seguida, ouvi ele voltar e parecia estar arrastando alguma coisa. - Fui pegar uma cadeira para eu me sentar. Ficarei perto da porta, quando quiser suas roupas me avise.

_Ok. - falei sentindo-me mais satisfeita.

Lá estava eu, tomando um banho na casa de Draco com ele ali no banheiro. Em seguida, eu usaria as roupas dele e provavelmente passaríamos o tempo juntos conversando e trocando carícias.

_PARECEMOS ATE UM CASAL DE RECEM-CASADOS. - exclamei animadamente, mas acabei me empolgando pois eu não queria ter dito isso em voz alta.

_È parecemos. - disse Draco fazendo eu corar completamente. Esperava que fosse a água quente que estivesse causando essa reação em mim. - Mas um dia não iremos parecer um casal de recém- casados , seremos um.

Ainda de baixo da água , absorvi aquelas palavras que Draco dissera fazendo um sorriso brotar em meus lábios. Levei minha mão ao peito bem onde se localiza o coração, não querendo apenas ouvir as palavras mas senti-las de todas as formas.

_Aguardo ansiosamente por esse dia. - falei deixando a água tirar todo o sabão de meu corpo.

De repente senti uma pontada na barriga e um enjoo estranho. Agachei-me e vomitei deixando todo o conteúdo sair pelo ralo. Comecei a tossir esperando que o enjoo passasse.

_Hermione, o que aconteceu? - perguntou Draco com uma voz em alerta. - Pensei ter ouvido você vomitar.

_Sim... - falei limpando minha boca. Mas não se preocupe, estou bem. Por favor dê-me as roupas.

De banho tomado e vestindo uma camisa e uma calça de moletom de Draco, lá estava eu agora deitada no colo de meu namorado enquanto ele acariciava-me os cabelos. Me sentia tão confortável ao seu lado e calma. Parecia que nada poderia impedir desse momento perfeito rolar. Estava prestes a fechar os olhos quando Draco falou-me com uma voz de quem estava bastante em paz.

_Hermione, queria propor-lhe uma coisa.

_Diga-me.

_Eu vi que haverá um evento em uma dessas mansões. Eu li no jornal, que casais podem ir. Lá eles treinarão os casais para quando eles forem se casar. Os homens escolhem um terno e as mulheres um vestido de noiva. Os casais podem tirar fotos, treinar como caminhar para um altar entre outras coisas e...

_E?

_Queria convidá-la para ir comigo.

Meu sorriso não podia ser maior. Aquiesci energicamente com a cabeça e disse a Draco:

_Eu vou... com certeza.

No dia seguinte Draco e eu fomos ao evento que ele disse-me. Quando chegamos lá fomos muito bem recebidos por uma mulher chamada Julieta que apresentara-se como nossa espécie de "guia" que iria nos levar para todas as etapas que o evento tinha a nos oferecer para sermos um perfeito casal no dia que nos casarmos realmente. Seguimos ela todo o tempo. Primeiro fomos a uma espécie de closet, havia a ala feminina e a masculina. Nesse momento Julieta separou-nos dizendo que deveríamos escolher a roupa que nos acharíamos apropriadas para usar-se em uma casamento. Entre no closet da ala feminina e vi diversos vestidos de noiva.

Meus olhos brilharam instantaneamente. Fui em direção a um vestido que eu havia me chamado mais a atenção, peguei-o e vi que ele era mais perfeito do que eu achava. Era bastante comprido dando-lhe um certo charme, haviam estampas de flores e era um tomara-que-caia. O vestido era sensual mas ao mesmo tempo não vulgar. Decidi vesti-lo.

Com um pouco de dificuldade consegui vestir o vestido de noiva , olhei-me no espelho e apreciei o quanto aquele vestido ficava bem em mim. Em seguida, sai do closet. Acabei por deparar-me com a Julieta que estava conversando seriamente com um Draco MUITO mas MUITO elegante. Ele estava com um terno preto de seda. Aproximei-me de Draco e falei com carinho:

_Você está muito bonito.

Draco finalmente percebera minha presença. Seus olhos arregalaram-se ao me ver e sua boca ficou entreaberta de um modo um tanto cômico. Ele estava realmente surpreso.

_Mas você...está... muito linda, Mione. Afrodite ficaria com inveja de você.

_Obrigado. - agradeci sorrindo.

_Agora vamos ao cabelereiro. Uma noiva precisa estar com o cabelo impecável. - falou Julieta conduzindo-me até um espaço onde haviam diversos homens metrossexuais com tesouras em suas mãos. Na parede diversos espelhos com produtos de beleza próximos a eles. Engoli em seco ao ver isso pois parecia que aqueles caras iriam me proporcionar uma mudança totalmente repentina. Caminhei em direção a um dos homens e ergui minha mão cumprimentando-o. O homem olhou-me e em seguida sorriu, seu sorriso era bastante gentil.

_Sinto que você está um pouco receosa.

_Acertou em cheio.

_Não se preocupe, não vou muda-la tanto. Você é muito bonita, não quero tirar essa sua beleza natural de você. - disse ele lançando-me uma piscadela. - Meu nome é Robert muito prazer.

Agradecida, fui receber os cuidados de meu cabelereiro. Depois de bastante tempo, quando Robert terminou de secar meu cabelo disse-me ele:

_Veja, e diga se aprovou o resultado.

Olhei-me no espelho e abri a boca sem acreditar. Eu continuava sendo eu mesma, mas a única coisa que mudara era, as pontas de meus cabelos haviam sido aparadas, meu cabelo por inteiro havia sido hidratado e eu estava apenas com uma luzes (bastante discretas.) no cabelo.

_Obrigada. - agradeci com toda minha sinceridade.

_Parece aliviada. - disse Robert rindo.

Juntei-me novamente a Draco ( seu cabelo também tinha recebido um pequeno corte de pontas.) e Julieta que me guiou logo em seguida para uma sessão de fotos. Algumas das fotos puderam ficar comigo e com o Draco. Guardei minha foto prometendo a mim mesma que eu colocaria em uma porta-retratos. Todo o tempo que eu e Draco estávamos no evento não parávamos de sorrir e andar de mãos dadas. Naquele momento não erámos capazes de conter a felicidade que sentia-mos.

_Agora, a última parte do evento. - disse Julieta abrindo uma grande porta. - O altar. Vocês vão treinar para o casamento de verdade de vocês. Chamamos um padre para vocês, desejo-lhes boa sorte. - antes de Draco e eu falarmos qualquer coisa Julieta nos empurrou para dentro da sala do altar e fechou a porta. Então ali permanecemos , parados e totalmente sem ação e reação.

_Hermione... - murmurou Draco.

_Diga...

_Acho que o noivo, deve ficar lá na frente, certo ? - disse ele apressando-se para ir até o altar. Tentei impedi-lo acanhada demais com a situação. Olhei para minha mão e ali encontrava-se um buquê. Meu nervosismo me impediu de perceber que Julieta colocara o buquê em minha mão antes de empurrar-nos para a sala. Olhei para Draco que já estava em pé no altar, meu namorado ao perceber que eu estava nervosa estendeu a mão em minha direção e fez uma expressão reconfortante.

_Venha, Mione... - disse ele. - Eu quero muito tê-la aqui comigo...

Isso ajudou-me a criar coragem de ir até o altar. Respirei fundo e caminhei , de cabeça erguida e graciosidade, aos meus pés havia um tapete vermelho que dava um aspecto mais formal ao momento. Ao chegar até o Draco segurei-lhe a mão recebendo um beijo nela em seguida. O padre pacientemente esperou pacientemente até estarmos prontos para "começar o casamento."

_Você aceita essa mulher como sua legítima esposa...

_Padre...é o que eu mais desejo, por isso...- disse Draco sorrindo para mim. Franzi a testa sem acreditar no que ele estava falando.

Tudo aconteceu tão rápido. De repente Draco estava ali ajoelhado na minha frente, com uma caixa de anel que ele tinha tirado do bolso. Ali dentro continha um anel de ouro que reluzia diante dos meus olhos. Ao entender o que se passava levei a mão até a boca e lágrimas saíram de meus olhos. Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, o Draco estava... ele estava...

_Hermione Jean Granger. Desde criança eu queria me casar com você, tê-la como minha esposa. E chegou a hora de eu pedir... Hermione casa-se comigo. Amo-te, muito..

_Draco... - falei ainda aturdida. - eu... claro que eu ACEITO! - falei totalmente feliz com lágrimas novas caindo de meus olhos.

Draco gentilmente pegou minha mão e colocou o anel em meu dedo anelar. Em seguida, levantou-se e deu-me um abraço de tirar-me do chão, acompanhado de um beijo super apaixonado. Entrelacei meus braços em torno de seu pescoço enquanto eu retribuía seu beijo com fervor. Até o padre achando o momento lindo batera palmas. Draco e eu olhamos para ele e sorrimos um tanto acanhados.

Então era isso... eu ia me casar com o Draco! Eu não poderia estar mais feliz.

_Draco... - perguntei ao Draco. - o que é casamento?

_È a união de duas pessoas que se amam apaixonadamente. - respondeu-me Draco. - Você só tem 4 anos. Não acha que é meio cedo para você pensar nisso?

_Mas Draco, o que é se amar apaixonadamente? - perguntei curiosa enquanto eu sentia o sol bater em meu rosto. Draco e eu estávamos sentados na neve fazendo pequenas bolinhas com ela. - Como saber quando a pessoa está amando apaixonadamente?

_Bom... como posso explicar. Meio difícil explicar para alguém da sua idade, hm... digamos que quando uma pessoa está apaixonada ela vive sorrindo para a pessoa que ama.

_Você vive sorrindo para mim!

_Somos muito novos ainda para pensarmos nisso. Principalmente você Hermione. Sabe que quando eu falo que eu quero me casar com você eu estou brincando. - disse Draco corando furiosamente.

_Eu vivo sorrindo para você?

_Quando não está zangada ou de mal-humor você sorri. - disse Draco erguendo uma sombrancelha.

_Então, eu posso me casar com você? È isso? - perguntei inocentemente. Esquecendo-me totalmente de que eu afirmara ao Draco uma vez que eu jamais iria me casar pois meninos eram bobos.

Draco simplesmente colocou a mão em minha cabeça enquanto ria gostosamente.

_Quem sabe um dia... quem sabe um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *-----*
Então pessoal até o próximo cap.
Comentem ou recomendem ou favoritem ( se quiserem.)Para deixar essa autora mais feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Válvula de Escape - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.