Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 9
Video!


Notas iniciais do capítulo

Ok.ok. Eu sei que demorei, mas eu estava sem Pc! Me desculpem!
O capitulo ta meio doido, mas acho que vão gostar!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/9

Pov. Lucy

Estavamos superando a nossa pequena aventura na praia. Poderia dizer que irei lembrar de cada momento. Mas prefiro pensar que aquilo nao passou de um pesadelo e tentar apagar da minha memoria!

–Vamos? - Chamou cassie pegando chave do carro.

Saimos de casa indo em direçao ao elevador e encontramos os Drew. Um "Bom Dia" foi o maximo de palavras que trocamos. Entramos no carro e sigamos para a faculdade. Assim que cheguei Cassie estacionou o carro e os Drew pararam logo ao lado. Nao entendia bem porque mas, viramos o centro das atençoes assim que chegamos. Fomos vitimas de olhares de todos até de professores e ainda pude ouvir alguns cochicos! Do tipo: " Cara, sao eles! " e "Eles tem muita coragen de aparecer aqui!' Risadinhas, e algumas brincadeiras sem noçao me deixou meio confusa. O diretor passou por nos e sorriu pra vick.

–Ainda estou sensual? - Perguntou a ela.

–O que? - Perguntou

–Tudo bem. Segredinho nosso! Nao conto pra ninguem! - Piscou pra ela e saiu andando enquanto ela o olhava sem entender.

–Ta pegando o diretor? - Chad perguntou

–Ate onde eu sei, Nao! - Praticamente gritou

Avistei Katy e Tyler meio encondidos no meio do pessoal conversando.

–O que ta acontecendo? - Ryan perguntou ao Tyler

–Eu nao faço ideia! - disse ele

–Viramos o assunto da escola? - Perguntou Cassie

–Nao deve ser nada! - disse katy - O alcool deve ta fazendo efeito neles ainda!

–Entao porque o diretor perguntou pra mim, se ele estava sensual? - Katy gargalhou.

– Quem sabe ele so queria sua opniao! - Disse ela

Ignoramos. O sinal bateu e seguimos para a sala. Sim, ou eu tava bebada ou eles estavam drogados! Tive que aguentar olhares de todos e nao entendia o porque, Katy do meu lado tava começando a entender que aquilo nao era normal.

–Ok. Tem alguma coisa acontecendo! - Disse enquanto saiamos da sala

–Oh se tem, ta todo mundo estranho! - Falei

Era hora do almoço. Vi as meninas sentada na mesa mais distante de todos e nem liguei pra presença dos Drew ali.

–Gente, acho que ainda to bebada! - Disse vick - Tive que aguentar o diretor dar em cima de mim o dia todo.

–Isso nao é normal! - Chad falou

–Passaram a mao na minha bunda! - Cassie falou e eu ri

–Bom, me perguntara, se estou namorando uma de voces! - Nicolas disse Ficamos algum tempo debatendo o assunto do nosso dia bizarro, até um Nerd aparecer na nossa frente. Cabelo ruivo, usava aparelho, olhos fundo de garrafa sarda por todo o rosto

–Bom dia colegas! - Disse ele falando estranho.

–O que voce quer Jason! - Ryan perguntou

–Deixa eu me apresentar devidamente. Sou jason o presidente do jornal da escola e vencedor das olimpiadas de matematica do ano passado! - Bateu no peito orgulhoso.

–E o que eu tenho com isso? - Perguntei. O garoto me olhou nervoso.

–Oh garota, estou aqui para solicionar os problemas de voces! Mereço mais respeito! - Apontou o dedo pra mim

–Solucionar problemas? - Perguntou Katy

–Exatamente! - Tirou um tablet da bolsa. - Acredito que devem estar se perguntando o porque de terem virado o centro das atençoes da escola. - Balançou um Tablet - Tenho um video que vai ajudar voces a entender!

–E ta esperando o que pra mostrar? - Chad perguntou

–Um pedido educado é claro!

Tyler o puxou pelo colarinho serrando o punho.

– Me passa essa merda! - falou

–Pedindo com jeitinho! - Passou o Tablet a ele - Amaçou minha roupa! - disse alisando ela

–Cala a boca! - Gritei puxando o tablet.

Todos se aglomeraram perto de mim. Apertei o Play pedindo a deus que nao fosse algo tao comprometedor.

O video começou meio enbasado a camera tava tremendo mas logo focalizou em uma pessoa. Era Katy e ela estava dançando em um... Coqueiro?? Cantava uma musica animada e se enrolava todinha nele. Todos cairam na gargalhada enquanto ela olhava sem acreditar.

–"Katy sa dai" - Gritou Tyler que quase nao conseguia ficar em pé. Ele tava pura manguaça.

–"Nos vamos nos casar!" - abraçou o coqueiro - "Ele me pediu em casamento"

Gargalhei quando ela beijou o coqueiro. Tyler foi ate ela bravo.

–"Nao acredito que voce vai casar com ele" - Gritou - "Eu vou quebrar esse coqueiro!"

O surtado foi dar um soco no coqueiro e rodopiou umas tres vezes até cair sentado. Os meninos do meu lado se matavam de rir. E tyler se escondia .

A proxima imagem quase me matou do coraçao. Eu e... Nicolas estavamos no maior amaço em cima da mesa do bar. Mas tipo, estavamos realmente nos pegando. Meu Deus eu nao fiz isso. Eu e nicolas encaravamos o video com a boca aberta em "0". Eu tava chocada. Katy apareceu abanando uma folha do coqueiro em nos enquanto dançava Shakira.

–"To!.. Camisinha pra voces" - Jogou uma cartela em cima de nos - "Nao quero ser tia tao cedo"

Sai de cima do Nicolas arrancando a folha do coqueiro, e batendo nela com ele!

– "Vai dançar Shakira pra la oferenda" - Gritei

–"Me da meu marido" - o puxou de mim - "E eu vou dançar Madonna!" - Saltitou pra longe

Nicolas voltou a me agarrar e saímos nos beijando ate sumir de cena!

–Seu tarado! - Bati nele morrendo de vergonha.

–O que agente não faz quando ta bêbado! - Sussurrou.

A próxima cena foi pior do que as anteriores. Cassie estava em cima de uma mesa cantando no Karaokê enquanto Vick, Chad e Ryan faziam uma coreografia bizarra de Beyonce. Gente eu morri de rir com aquilo. Cassie balançava os braços e rebolava se achando a própria diva! Vick tropeçou no Chad que esbarrou no Ryan. Os três caíram em cima da mesa de doce.

–"Hum... Chocolate!" - Disse Chad os tres totalmente bêbados começaram a gargalhar. Tentaram se levantar se apoiando um no outro e caíram mais uma vez.

Cassie ainda cantava, desafinada mais cantava. Começou a tocar uma musica lenta e eu apareci não sei da onde com Katy.

–"Wooow.. Amo essa musica" - Disse katy

–"Vamos fazer trenzinho" - Gritei

–"Isso, trenzinho da alegria" - Nicolas se animou

–"Ebba! Trenzinho!" - Cassie desceu da mesa escorregou e caiu de bunda - "Oppa!" - Gargalhou

Começamos um trenzinho animado. Todo mundo rindo, cantando. E so pra ressaltar a musica era estilo valsa, bem lenta. As demais pessoas nos encaravam boquiabertas.Fizemos uma roda e Cassie se aventurou na dança e começou a tirar a roupa.

–"Tira, Tira, Tira!"– todos gritavam

Ela abriu o zíper da roupa. Ryan deu um grito revoltado, tirou a capa de sua fantasia e foi cobrir Cassie.

–"Sai de perto seu bando de carniça!" - Gritou pra todo mundo.

Enrolou ela na capa e sumiu no meio da multidão. A próxima cena mostrava Vick e o diretor!

–" Você é tao Sexy!" - Agarrou o pescoço dele

–"Oh Srta. Starks! É so a fantasia!" - Disse envergonhado

–"Voce é sexy, so que essa fantasia deixou você muito sensual"

Gargalhei da expressão do diretor. A musica ainda tocava alto mais um grito meu foi ouvido por todos. Apareci na tela com a mangueira da fantasia do Nicolas.

–"Repete sua vagabunda" - Dei uma chicotada numa garota-"Acabo com você sua lacraia"

–"Ela ta louca, ela ta louca! Alguém segura ela!"

Gritou a menina. Gargalhei.

–"Nao foge Nao!!" - Gritei correndo atras dela.

Começou outra musica, agora mais animada.

–"Vamos fugir!" - Disse Tyler

–"Ebba, vamos fugir" - Cantarolou cassie.

–"Isso! Vamos pra narnia!" - Gritou Vick

–"Que Narnia garota! Você ta vendo algum guarda roupa aqui?" -Disse Chad se apoiando em seu ombro -" Sabe, agente vai é pro pais das maravilhas!" - gritou

A cena cortou. A próxima nos estávamos no estacionamento da faculdade ja dentro do carro cantando que nem loucos.

–"Agente vai fugir, agente vai fugir!..." - Cantarolou Cassie

–"Larga a folha desse coqueiro!" - Gritou Tyler a Katy que cantava e balançava a folha ao som da musica

–"Da pra acelerar logo esse carro?" - Gritei

O mesmo deu partida e avançamos rumo ao nosso pesadelo. Gritávamos e discutíamos ao mesmo tempo. Os gritos foram se distanciando quando o carro sumiu de vista. E assim acabou o vídeo!

Continuamos observando a tela e eu não sei eles, mas a sensação que eu tinha era de me matar. De enfiar a minha cara num esgoto. Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thaty Aqui 0/

Estou super feliz com os comentários. Vocês não sabem como me motivam expressando suas opniãos. Agradeço Lunna Martins, Nattyfics, VirginiaIris, Iris Priscilla pelos comentários. Um beijo suas lindas.

Espero que tenham gostado do Cap :P to esperando o comentário de vocês seus lindos! Beijos e até o próximo!

XoXo *-*