Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 42
Lua De Mel - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde leitores, capitulo novo na área! Vou pular aquela parte chata em que eu me desculpo pela demora porque vocês já devem ta cansados disso então já vou direto para o que interessa!

Esta ai uma fotinho do Vegas pra quem pediu. Espero que vocês gostem desse cap, por isso, sejam bem vindos a lua de mel...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/42

Pov. Vick

Havia se passado alguns dias de toda aquela loucura de casamento. Recebíamos poucas noticias sobre Jason e o pessoal, por isso não sabíamos quase nada do que acontecia com eles por lá.

Eu não agüentava mais ficar nesse hotel, mas especificamente nesse quarto! Isso tava tedioso e estava sendo doloroso também, já que não foram as férias que eu esperava, droga!

Eu ouvi alguém bater na porta, mas não pude abrir, pois eu estava tomando banho. Depois de minutos eu me troquei e sai do banheiro bem rápido. Chad conversava com um homem na porta, quando me viu ele sorriu e se despediu do cara e se voltou pra mim fechando a porta.

–Quem era? – Perguntei

–Ah, era um empregado do hotel. Ele disse hoje a noite terá um jantar com muita musica e bebida para os casais. – Ele disse todo empolgado – E a gente vai!

–Af, por quê?

–Como assim por quê? Eu não agüento mais ficar dentro desse quarto, tenho dó Vick!

–Ah eu tenho, só que nos não somo um casal Chad!

–Claro que somos. – Ele me encarou – Até onde eu sei nos estamos casados moça.

–De mentira!

–Não. Infelizmente estamos casados de verdade só que... Contra a nossa vontade! – Ele sorriu malicioso.

–Não importa, eu não quero ir!

–Vai sim!

–Vou nada – Bati o pé no chão e ele me encarou sério – Nem adianta me olhar desse jeito!

Ele continuou me encarando com uma expressão séria. Dei dois passos pra trás quando ele veio na minha direção começando a sorrir de um jeito diabólico. Oh Deus.

–Senhora Drew, você vai comigo!

–Você não pode me obrigar!

Ele sorriu abertamente como se dissesse “Ah eu posso sim” senti o medo me invadir quando ele correu na minha direção.

Puta merda o que deu nele? Na tentativa terrível de fugir dele eu tentei correr. Você acha que deu certo?

Bom, desastrada como eu sou, meu pé prendeu no pé da cama e eu cai deitada nela. É nessas horas que eu odeio minha genética. Chad me alcançou e me virou de frente pra ele começou a fazer cócegas em mim.

Não acredito que ele tava fazendo aquilo!!

–Para, Chad, para! – Eu implorava em meio aos risos histéricos. Eu odiava cosquinha.

–Você vai comigo? – Ele parou por um segundo e levou seu olhar no meu. Eu neguei com a cabeça e aquele sorriso idiota dele voltou – Então eu sinto muito, mas vou continuar com isso até você falar que vai!

–Ah não, por favor...

Implorar foi à idéia mais idiota que eu já tive porque, bom, ele não me deu ouvidos. O idiota tava me matando de tanto fazer cócegas em mim e eu já não tava conseguindo falar de tanto que eu ria. Muito menos respirar, e ele não parava. Oh senhor!

–Seu idiota – Ele gargalhou junto comigo – Para. Para com isso, por favor!

Ele não parava. Meu deus do céu, socorro!

–Tudo bem, Chad, eu vou. Ta certo eu vou! – Eu gritei. – Agora chega! Pelo amor de Deus, chega!

Ele gargalhou satisfeito.

–Finalmente, eu achei que você não ia dizer!

Eu respirei fundo tentando estabilizar minha respiração. Levei meus olhos ao garoto em cima de mim que segurava meus braços pra eu não fugir, tinha um sorriso de uma criança de Seis anos. Quis da um soco nele agora!

–A gente sai às oito! – Ele beijou minha bochecha de um jeito melado que me fez rir.

–Idiota!

Ele riu e depois correu pro banheiro!

[...]

Eram exatamente Oito horas da noite e eu terminava de me arrumar no banheiro. Eu não tinha muitas roupas, só algumas de uma única mala que veio parar aqui nesse hotel.

Coloquei um vestido vermelho que ia até o meio das coxas, um salto simples preto e deixei os cabelos soltos. Passei uma maquiagem carregada já que era de noite e por fim tomei outro banho de perfume. Não é porque estou indo obrigada que eu precise ir feia né.

Respirei fundo antes de sair do banheiro. Logo que eu abri a porta Chad já estava todo arrumado me esperando enquanto encarava a cidade olhando pela janela. Meu Deus, esse garoto precisava saber o que era limites, por que gente, ele tava muito lindo! Nem vou entra em detalhes pra eu não me perder em pensamentos impróprios!

–Você ta linda – Ele disse assim que me viu.

Saímos do quarto logo em seguida e descemos direto pro salão de festas do hotel. Não sei se já comentei, mas esse hotel era especificamente para casais. Casais vinham até aqui em lua de mel, ou em datas de aniversario de casamento ou qualquer data comemorativa. Ou seja! Você só via casais por toda parte, nenhuma criança, nem adolescente, ou pessoas muito velhas. Aquele lugar tava infestado de gente casada!

–Bom, já que é por conta da casa, não vejo problema da gente beber um pouco né? – Perguntei e Chad me encarou.

–Você tirou as palavras da minha boca!

Ele me puxou pra um lugar afastado da festa onde tinha um bar. Sentamos-nos na cadeira e fizemos os pedidos que logo o garçom entregou. Não esperei muito pra virar quase o copo todo e Chad fez o mesmo!

–Como será que ta as coisas por lá? – Chad perguntou

Ele desenhava círculos imaginários no balcão como se estivesse com o pensamento longe.

–Boa pergunta, eles não ligaram mais. Não deram nenhuma noticia. Será que o Jason ta bem?

–Eu acredito que noticia ruim chega logo, então se eles não ligaram ainda, é porque deve ta tudo bem!

Ele sorriu me tranqüilizando. Pedimos outra rodada de bebidas e prometemos parar por ali, porque né. Temos um histórico muito grande de incidentes quando estamos bêbados então, melhor não arriscar já que estamos “Casados” e presos no mesmo quarto!

–Oh meu Deus! – Eu e Chad levamos um susto com uma voz vindo atrás da gente – É você mesmo? Chad Drew?

Virei-me pra ver melhor e dei de cara com uma mulher, alta, loira, olhos claros e toda sorridente. Usava um vestido rosa que era quase uma segunda pele de tão colado. Ela estava de mão dadas com outro cara e encarava Chad como se ele fosse uma miragem.

Já ele olhava pra ela meio confuso como se não se lembrasse, por isso não disse nada só ficou a encarando.

–Vai dizer que não se lembra de mim? Sou eu, Miriam Graham! – Ela insistiu. Ele continuou a encarando por um tempo até sorrir.

–Oh claro, Miriam! – Ele se levantou e ela o abraçou por tempo demais até. – Nossa, o que você ta fazendo aqui?

–Estou comemorando meu primeiro aniversario de casamento! E você?

–Eu estou... Quer dizer, bom...

–Estamos em lua de mel querida! – Disse me levantando e me colocando ao lado dele. Só agora ela pareceu me notar me fitando dos pés a cabeça, Chad ficou me encarando de canto.

Ué, não foi ele que disse que somos casados?

–Espera ai. Chad você casou? – Ela perguntou totalmente surpresa – Ah, mentira?

–É, pois é! Eu me casei – Escondi o riso do jeito que ele falou. Como se ele mesmo não acreditasse – Bom deixa eu te apresentar, essa é Victoria Staks. Não quer dizer, Victoria Drew agora, minha esposa! – Eu dei o meu melhor sorriso e ela estreitou os olhos na minha direção indiferente.

–Bom, esse daqui é Logan! Meu marido! – Ela puxou o homem pelo braço, que parecia totalmente alheio à conversa!

–Ah, olá! – Ele disse cumprimentado a mim e Chad. Eu apenas sorri novamente.

–Nossa eu estou realmente surpresa de ver você aqui e... Casado! – Miriam voltou a falar – Não era você quem dizia que nunca iria casar ou até mesmo namorar sério?

–Eu mudei o conceito dele! – Falei sorrindo. Ela me encarou e fechou a cara.

–Então você é a nova senhora Drew agora? Sortuda, acredite muitas gostariam de estar no seu lugar!

E você é uma delas né? Que vadia, com o esposo do lado e querendo da em cima do meu marido! (Ignorem essa parte de - Meu marido).

–Acredite, eu sei!

Chad não tava gostando nada daquele assunto, ele tava inquieto e às vezes me encarava. Só depois eu parei pra pensar, da onde ele conhecia essa Miriam? Ate porque ela parecia conhecer ele muito bem.

–Teria algum problema se a gente se sentasse aqui com vocês? – Ela perguntou.

Sim! Todos os problemas do mundo!

–Claro, porque não! – Chad disse.

A festa tava começando a ficar agitada, à noite começando a ficar mais animada. Eu tava a ponto de dar um soco na cara do Chad, é serio! Aquela idiota daquela Miriam não largava dele nem por um segundo. Querendo saber detalhes de tudo, sobre o Ryan e o Nick. Droga! Da onde eles se conhecem caramba?

Ela se sentou do lado dele em uma mesa, o abraçava a toda hora queria contar detalhes da família dela pra ele. Eu queria matá-la agora!

–Vick, será que eu posso roubar seu marido pra uma dança? – Ela me perguntou enquanto enchia a cara de vinho.

Eu ia dizer que não, nunca. Jamais. Afastem-se um do outro!

–Por mim, tudo bem!

É eu sei. Sou uma idiota!

Chad me olhou de canto, ele ia dizer alguma coisa, mas na mesma hora Miriam o puxou pra dançar e ele nem teve tempo de protestar. Eu me atirei na cadeira e fiquei observando os dois por um tempo, enchi minha taça com vinho. Dane-se também!

–Não liga pra Miriam, ela esta bêbada! – Logan o marido dela disse. Sentou-se na minha frente.

–Tudo bem. Eu to bem!

Ele continuou me encarando sabendo que era mentira.

–Você e Chad estão juntos há quanto tempo?

–Bom, há pouco tempo! – Eu também não iria dizer, há uns Quatro dias. – E você e Miriam?

–Fizemos um ano de casados ontem – Ele sorriu orgulhoso e eu sorri de volta.

–Nossa, parabéns! – Eu fiquei observando os dois dançarem – Você sabe da onde eles se conhecem?

Ele respirou fundo seguindo meu olhar e encarando o casal dançar uma musica coladinhos na pista de dança. Tive que desviar o olhar pra não avançar no pescoço dela.

–Bom, Miriam me disse uma vez que namorou um cara chamado Chad Drew! Então eu acredito que lês já namoraram.

Eu o encarei com a boca aberta! Mas o que? Chad me largou sozinha na nossa lua de mel falsa pra dançar com a ex dele? Não consegui esconder a surpresa quando ele disse aquilo.

–E você não se importa dela dançar com ele?

–Eu não faço o estilo ciumento, então não ligo muito! – Suspirou bebendo o vinho – Não vou dizer que confio na Miriam porque ela é impossível, mas infelizmente eu a amo e não gosto de sufocá-la como um louco ciumento. Nos brigávamos muito por causa disso, por isso prefiro evitar. E chad por sua vez, agora é um homem casado, por isso não vejo problema!

Ele dizia aquilo de um jeito tão simples e fácil. O problema é que ele não sabia que as coisas não eram assim, Chad não era um homem casado, ele era um galinha que se casou comigo por engano. Ele estava longe de ser um homem fiel, e ele mesmo disse que não confia na própria esposa! Então porque eu confiaria?

Eu não queria que Chad fosse fiel a mim até porque não somos casados de verdade. Mas eu exigia no mínimo respeito, ele tava dançando com uma mulher casada e que era ex dele, eu não queria ver aquilo.

–Foi um prazer conhecer você logan! – Disse me levantando. Ele me encarou confuso.

–Aonde você vai?

–Nossa, eu to com uma dor de cabeça horrível, então, acho que vou pro quarto me deitar!

–Você quer que eu chame seu marido? – Me olhou preocupado.

–Não, por favor. Não tem necessidade!

Peguei minha bolsa em cima da mesa e ele se levantou e me abraçou.

–Então, se é assim. Foi bom te conhecer Vick!

–È, quem sabe agente não se vê por ai! Boa noite Logan! – Ele sorriu pra mim e eu acenei indo embora.

Eu queria sair correndo dali, mas não queria ir pro meu quarto. Eu queria ir pra longe, eu queria ir pra minha casa, deitar na minha cama. Ter a certeza de que não veria a cara dele por um bom tempo. Mas não, o único refugio que eu tinha era o nosso maldito quarto!

[...]

Pov. Chad

–Chega Miriam, eu preciso voltar – Falei enquanto dançávamos.

–Só mais uma dança Chad – Ela pediu fazendo biquinho – A sua esposa nem vai se incomodar!

Suspirei passando os olhos pelo salão. Afinal, cadê a Vick? Na mesa só estava Logan bebendo enquanto observava cada passo de nos dois. Será que ela foi embora? Eu não acredito que ela voltou e nem me esperou.

–Não Miriam vamos deixar pra próxima!

Antes que ela dissesse qualquer coisa que me fizesse desistir eu me soltei de seus braços e voltei pra nossa mesa. Logan me encarou quando cheguei.

–Cadê a vick?

–Foi pro quarto, disse que tava com dor de cabeça! – Respondeu

–Ta bom, então eu vou lá ver como ela ta. Ate mais Logan! – Ele sorriu acenando.

–Hey Chad, espera um pouco! – Miriam agarrou meu braço novamente. – Fica mais um pouquinho, que tal a gente beber mais?

–Miriam, não vai dar. Preciso ir ver como a Vick ta! Quem sabe depois ta!

Ela bufou revirando os olhos. Mas mesmo assim pulou nos meus braços me dando um abraço forte.

–Foi bom te encontrar aqui, que tal amanha a gente almoçar juntos?

–Eu preciso ver. Agora eu tenho que ir! – Dei um beijo na sua bochecha – Tchau!

Novamente não esperei uma resposta sua e sai direto pro elevador. Eu sinceramente não esperava rever Miriam nunca mais na minha vida, muito menos em Las Vegas e casada. Ela foi à única mulher com quem me relacionei serio e mesmo assim não chegou a ser um namoro, se fiquei dois meses com ela foi muito. Eu era adolescente então isso já faz um bom tempo. Ela tava bonita, Miriam sempre foi uma mulher linda, mas agora ela é casada.

Dispersei quando as portas do elevador se abriram. Abri a porta do quarto e no primeiro instante eu não vi a Vick, mas minutos depois ela saiu do banheiro com o cabelo preso num coque e de pijama.

–O que você tem?

–Nada. – Deu de ombros me ignorando.

–Como nada, Logan disse que você tava com dor de cabeça e por isso subiu pro quarto e sem me avisar!

–Eu to bem, só não queria ficar na festa!

Ela não tava me olhando e tava brava ainda por cima.

–Eu fiz alguma coisa?

–Não!

–Tem certeza? – Insisti.

Ela parou ao lado da cama e me encarou nos olhos. Tive medo por um segundo.

–Quem era aquela mulher?

–Miriam? Ahh... Uma amiga...

–Para. Eu sei que ela não é sua amiga. Ela é sua ex né? – Eu engoli em seco a vendo serrar os olhos – Responde!

–Sim, ela é minha ex-namorada, mas isso não tem nada haver por que...

Não consegui termina a frase porque ela tacou um travesseiro na minha cara. Eu a encarei massageando o rosto dolorido.

–Eu não quero da uma de esposa ciumenta até porque não somos casados de verdade. Mas você deveria no mínimo me respeitar e não ficar dando em cima de uma mulher casada e que é sua ex ainda por cima! – Ela gritou na ponta dos pés e me tacou outro travesseiro na barriga.

–Ai. Da pra com isso? – Pedi me afastando – O que te deu garota?

–Só to cansada de tudo isso. Me casar sem querer, meu marido falso me abandonar numa festa pra dançar com a ex namorada dele! Tudo isso!

–Primeiro: Nos não somos casados. Segundo: não sei se você viu, mas ela é casada. E terceiro eu não viria pra Vegas pra ficar com a minha ex namorada! Para de paranóia.

–Ta certo! Então você pode voltar e ficar lá com ela! Ela ta louca pra te dar, você não percebeu?

–Victoria...

Ela entrou no banheiro e bateu a porta na minha cara. Eu não tenho paciência pra isso, pra chilique de esposa falsa. Deus eu não preciso disso!

Sai do quarto bufando de raiva e voltei pra festa torcendo pra Miriam não estar mais lá. E pelo menos nisso Deus me ajudou. A festa tava começando a ficar vazia e eu acho que aquele casalzinho já deveria ter ido pro quarto deles. Eu só queria beber pra ver se esquecia os problemas. Joguei-me na cadeira do bar e o garçom logo veio me servir.

Não entendo porque esse tipo de coisa só acontece comigo. Quando na minha vida eu ia imaginar que eu veria Miriam outra vez? Ainda mais num hotel para casais. Esse mundo pequeno só fode com a minha vida e agora a Vick decidiu que vai passar a me odiar ou algo assim. Eu não agüentava toda aquela bipolaridade dela. Uma hora ta feliz, outra quer me matar. To vendo a hora em que eu mesmo vou faze isso. Me matar.

Fiquei mais bom tempo ali sentado até começar a cair um temporal demoníaco. De repente, começou a trovejar e o céu ficou super claro com os relâmpagos. As luzes começaram a falhar e logo em seguida tudo ficou escuro com o apagão. Com aquela chuva forte a única coisa que eu pensei foi...

Vick!

Sai do bar esbarrando em algumas pessoas e subi de escadas de volta pro quarto já que o elevador não tava funcionando porque tava sem energia. Quando entrei no quarto não consegui ver nada de tão escuro que tava, só tranquei a porta atrás de mim e fui até a cama. Ela tava deitada lá, imóvel! Será que ela tava dormindo?

Essa pergunta foi respondida com o barulho de um trovão que fez ela se assustar xingando baixinho e se encolhendo na cama. É ela não tava dormindo. E sim eu lembrei que ela tinha medo dessas coisas, depois daquela semana horrível na fazenda dos pais de Jason. Bom, eu tenho uma boa memória!

Então me deitei do lado dela e a mesma se virou pra me encarar.

–Ta brava comigo?

–O que você acha?

Eu soltei um suspiro encarando o teto.

–Eu acho que você precisa para com isso. Nem tem necessidade disso tudo, de toda essa briga.

Ela não respondeu só continuou me encarando. Seus olhos se encheram de lagrima e ela deixou uma escapar escorrendo pela bochecha. Deus ela tava chorando! Eu a fiz chorar!

–Vick eu...

–Não! – Ela tapou minha boca não me deixando terminar.

Eu queria pedir desculpas. Eu não sei por que, mas não gostava de ver ela chorar, sei lá é uma sensação estranha. Ela era tão frágil, tão sensível, tão... Ela! Ela era totalmente diferente das outras. Não percebi quando por instinto eu a abracei, ela por incrível que pareça não me afastou!

–Estamos brigando como um casal de verdade! – Ela disse rindo.

Era impressão minha ou ela tava rindo e chorando ao mesmo tempo?

–Isso ta começando a me assustar! – Ela riu limpando as lagrimas.

E eu ri junto com ela. Não da pra entender como as coisas chegaram nesse ponto. Meu deus!

–Você ainda acredita que agente ta casado? – Ela perguntou e eu assenti. Então do nada ela começou a chorar de novo. – Ai, eu to casada com você.

–Nossa, é tão horrível assim ta casada comigo?

–Você é um galinha! – Ela bateu no meu braço e eu ri.

–É, mais agora eu to casado com você então...

–Vai me colocar chifre né, obvio! Serio Deus que era esse o meu destino? – Ela perguntou olhando pro céu. – Eu não merecia isso!

Eu percebi que mesmo com o sarcasmo ela falava serio, até porque não tinha parado de chorar ainda. E tudo bem, ela não merecia isso mesmo.

–Olha pra mim – Puxei seu rosto pra que ela me encarasse – Eu prometo que daqui em diante eu vou ser o melhor marido falso que você vai ter. E ate a gente não se separar eu não vou me relacionar com outra mulher! É serio!

Ela parou de chorar e me olhou surpresa. Depois começou a gargalhar histericamente. Ta, eu sabia que ela ia rir.

–Eu to falando serio sabia?

–Mesmo? – Me olhou erguendo as sobrancelhas.

–Mesmo!

–Nossa isso vai ser uma prova de fogo pra você! – Ela continuou rindo.

–Acredite, vai sim – Eu revirei os olhos já arrependido – Mas você vai ter que me prometer o mesmo!

–Isso não vai ser problema pra mim!

–Então, ta prometido!

–Prometido! – Ela sorriu.

Se Chad Drew prometeu, ele vai cumprir. Mesmo que seja a coisa mais difícil que eu já tenha me desafiado a fazer, mas Ok, eu não vou cair na tentação.

O silencio se fez depois daquilo e nenhum de nos dois falou mais nada só se escutava o barulho da chuva. E em minutos nos dois dormimos assim, juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas: Quem ai ta preparado pra parte 2? E quem aqui ta afim de uma segunda temporada de Made In NY? Bom, quero saber das respostas nos comentários!

Novamente, estamos sem palavras pros comentários maravilhosos que recebemos no capitulo anterior. Não me canso de dizer que temos as melhores leitoras do mundo todo! Vocês são perfeitas, então vai ai o nome das divas que comentaram: StephanyWebster, Yasmin Roos, isa visotty, nattyfics, Puca Sophie, Uma Menina Comum, gigi lovers, Palominha, Lúuh e a leitora nova Aninhacosta! Obrigada meninas!

Nos vemos no próximo capitulo! Beijoss e boa semana!

By~Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.