Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 37
Encarando a realidade


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novoo (Uhuuuu).Bom gente desculpa a demora,prometemos não demorar muito,espero que gostem do capitulo..

Boa Leitura!! ~By Vick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/37

Pov. Vick

–Victoria, vamos acorde! - Senti alguém me sacudir e dar tapinhas no meu rosto.

Abri os olhos devagar e Chad me olhava desesperado. Soltou o ar quando me viu acordando.

–Ah graças a Deus, pensei que tinha morrido! - Falou com seu tom de voz carregado de preocupação. - Vamos, levanta desse chão!

Puxou-me pelos braços e me levou ate a cama. Minha cabeça tava doendo, tudo tava girando. O que aconteceu mesmo?

Ele me entregou um copo de água e ficou me observando de modo cauteloso. Como se me estudasse pra ver se eu tava bem mesmo.

–Eu tive um pesadelo horrível, sonhei que um homem estranho vinha aqui e dizia que... A gente tava casado! Loucura né? - Ele se sentou do meu lado. Só de lembrar eu já começava a tremer.

–Sinto lhe dizer, mas, não foi um pesadelo! - Falou num fio de voz.

–O que?

Ele puxou uma caixa e de lá me entregou um porta retrato onde tinha eu vestida de branca de neve e com um véu improvisado na cabeça, eu estava beijando o chad enquanto segurava um buquê de flores murchas. Do meu lado estavam às meninas de princesas como minhas madrinhas e do lado do Chad os meninos de Power Rangers como padrinhos e um padre que mais parecia um mexicano louco. Juro que se a situação não fosse desesperadora eu teria rido em vez disso... Eu chorei.

–Ai, meu Deus! - Joguei o quadro na cama e segurei a cabeça - Que porcaria! Eu me casei. Ai Nossa. Meu Deus do céu. Mas que merda...

Chad do meu lado não falava nada. Acho que ele estava em estado de choque. Encarava o chão com a expressão vazia.

–Chad! - Eu gritei me levantando. Ele me encarou - Da pra falar alguma coisa! Meu Deus do céu!

–O que você quer que eu diga? - Perguntou dando de ombros. Calmo demais. Ou surtando por dentro.

–Sei lá alguma coisa! - Fui em sua direção cruzando os braços - Eu não sei se você notou mas... ESTAMOS CASADOS!! Casados sabe o que é isso? De papel passado droga, virei à senhora Drew agora! - Gritei em plenos pulmões e ele não disse nada - Eu me casei com você! Ai senhor... Acho que eu vou desmaiar... - Falei pondo a mão no peito.

Eu sentia o mundo girar e girar, o chão sumiu em baixo dos meus pés. Chad levantou afoito vindo na minha direção tempo o suficiente pra me segurar antes que eu caísse no chão.

[...]

Meu mais novo marido me proibiu de levantar da cama sem que eu já estivesse realmente calma.

–Olha só Starks, você desmaiou duas vezes! Vê se você se controla, pelo amor Deus. Não vou agüentar outro ataque seu! - Falou brigando como se eu fosse uma criança. - No próximo sou capaz de desmaiar junto com você!

Eu tava sentada na cama abraçando um travesseiro depois de beber mais dois copos de água com açúcar. Tudo bem Victoria, você precisa se acalmar. Pensei respirando fundo.

–Chad! - Ele me encarou - Nos estamos casados! - Falei como se fosse mais uma afirmação pra mim mesma. Ele estava parado no meio do quarto.

–Ok, ok, ok... - Repetiu ele e começou a andar de um lado pro outro me deixando tonta. Fiquei observando ele por uns 5 minutos ate ele me ver olhando pra ele. - Ta! Casados. - Ele caminhou ate mim. Sentou-se do meu lado novamente puxando ar pros pulmões - Com certeza, foi uma das maiores merdas que agente já fez...

–A maior delas! - Concordei o interrompendo.

–Mas vai ficar tudo bem porque eu vou resolver isso. Quando agente chegar em Nova Iorque eu vou procurar meu advogado e a gente vai se separar e tudo vai voltar ao normal. Como se nada disso tivesse acontecido.

–Eu acho bom mesmo!

–Confie em mim! - Disse me lançando um sorriso.

O ruim disso é que eu tinha a leve impressão de que nada voltaria ao normal e, Deus do céu. Eu estou casada. Não, espera ai...

–Ai, meu Deus Chad! - Falei pondo a mão no peito em desespero e ele se assustou - A gente não... Não consumo o... Casamento né?

A expressão dele mudou de preocupada pra divertida. Segurou o riso.

–Eu queria muito dizer que sim, mas pelo fato de estarmos vestidos e eu ter acordado no sofá e você na cama... Acho que não! - Falou se levantando. Respirei aliviada - Já que a senhorita já esta mais calma, acho bom descobrimos aonde agente ta!

–Tem razão! - Me levantei da cama examinando o quarto todo - O que as nossas malas estão fazendo aqui?

As maiores partes das nossas malas estavam jogadas no canto do quarto. Como eu não olhei elas ali antes?

–Tenho ate medo de saber como elas vieram parar aqui! - Ele falou - Eu vou lá em baixo descobrir como agente veio parar aqui e onde agente ta! Você vai comigo?

–Eu preciso tirar essa roupa! E ligar pro resto do pessoal pra dizer que agente ta vivo!

–Ta bom. Já volto!

Ele saiu do quarto vestindo só a calça da fantasia, o cabelo todo bagunçado e a cara amassada de quem acabou de acordar. Fiquei encarando o quadro do nosso casamento e me bateu uma vontade compulsiva de chorar, até porque não é todo dia que você se casa e não se lembra do casamento né!

Fui ate a minha bolsa e peguei meu celular e disquei o primeiro numero ligando pra Lucy na esperança dela já estar acordada.

No terceiro toque ela atendeu!

–Lucy?

–Olha só se não é a recém casada! - Gargalhou - Lembrou que existe vida fora da lua de mel?

–Engraçadinha! - Bufei me jogando na cama - Então você se lembra?

–Na verdade não, um carinha veio aqui nos entregar um certificado de padrinhos! - Disse rindo. - E a propósito felicidades ao casal!

–Ah meu Deus do céu Lucy, eu to casada! - Falei desesperada - Olha a merda que eu fiz!

–Acredite em mim, to fazendo coisa pior! - Falou e eu me questionei o que ela estaria aprontando e não me disse. - Mas esse não é o maior problema no momento!

–O que aconteceu agora? Você e Nicolas se casaram também?

–Jesus! Nem brinca com isso! - Quase gritou - O problema é outro. O jason sumiu, tipo sei lá, desaparecido!

–Como assim desaparecido?

–Estamos procurando ele desde manha... Ele sumiu!

–Ai meu Deus do céu, era só o que faltava!

–Já vasculhamos cada canto de Las Vegas e... - Ela ia terminar de falar mais alguém gritou um "preciso falar com ela" e Katy pegou o telefone gritando.

–Menina você casou, num to acreditando... - Eu tinha a leve impressão de que ela tava pulando porque sua voz tava saindo cortada! - Aproveita essa lua de mel, dá bastante pro seu noivo porque enquanto isso... Agente ta se fudendo tentando achar o Jason!

–Vou desconsiderar o que você disse por que to preocupada com ele!

–Ah não fique, agente vai dar um jeito!

Chad entrou no quarto com uma cara nada boa nem me olhou direito e seguiu pro banheiro. Ah ótimo! O que será que aconteceu agora?

–Olha só eu preciso desligar! Eu ligo quando puder e me dêem noticias do Jason!

–Não ligue. Curta sua lua de mel garota, a Cassie ta mandando dizer pra você usar camisinha! Beijos de luz! - Disse rindo essa idiota e ouvi outros risos atrás dela.

–Vou matar vocês três quando a gente se encontrar! - Gritei antes de desligar. Não queria nem ouvir o que ela ia falar depois.

Ai senhor o que mais faltava acontecer? Eu me casei, Jason esta desaparecido e provavelmente todo mundo acha que eu to dando igual uma vadia. Será que eles sabem que isso é um casamento de mentira? E que eu tecnicamente me casei sem querer? Espero que sim!

–Tenho novidades! - Chad disse saindo do banheiro.

–Também tenho! Mas fala você primeiro!

–Nos não estamos em Las Vegas, estamos em outra cidade quase 2 horas de lá. Não tenho dinheiro pra voltarmos porque gastei uma fortuna nesse hotel. - Jogou uma almofada no chão com raiva - Então a não ser que alguém venha nos tirar daqui, vamos ter que passar uma semana nesse lugar porque foi o combinado que eu fiz quando tava bêbado. Só vai cair dinheiro na minha conta daqui sete dias...

Eu quis gritar. Quis chorar também. Mais eu só fiquei encarando ele. Uma semana? Cidade distante? E sem dinheiro? Eu sabia que tudo podia piorar, sempre pode piorar.

–Jason esta desaparecido! - Falei de repente. Chad me olhou erguendo as sobrancelhas em surpresa. - Então, acho que vamos ter que ficar aqui ate cair dinheiro na sua conta porque o resto do pessoal esta revirando Las Vegas atrás dele!

Ele não disse nada. Absolutamente nada. Só se jogou na cama ao meu lado e ficou encarando o teto. Nos dois ficamos encarando o teto em silencio por longos segundos.

–Mas que ótimo... - Ele murmurou - Quer saber, eu to com fome. Vamos sair daqui e comer alguma coisa?

–Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso,espero que tenham gostado do capitulo,peço desculpa novamente pela demora.Bom queria agradecer as meninas"Puca Sophie,Palominha,Yasmin Roos,Garota Desastrada,gigi lovers,Emilly Braga,lunna martins,nattyfics". Bom gente foi isso,espero que gostem,vejo vocês no próximo capitulo!! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.