Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 21
Enfim... Livres!!


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo como prometido meus amores =D

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/21

Pov. Ryan

A historia do passado da Cassie me deixou um pouco intrigado. Fiquei muito curioso pra saber o que aconteceu no seu passado, pois deveria ter sido algo muito horrível pra ela ter ficado uma pessoa tão fechada assim! Isso me preocupava porque apesar de tudo ela era minha amiga e beijei-a sim pra ver sua reação. E bom eu não sou cego né, Cassie era uma garota linda e chamativa, não podia perder essa oportunidade. E vou dizer uma coisa, eu vidrado numa ruiva!

À noite depois do beijo ela surtou, disse que eu tava louco e me xingou de tarado a madrugada inteira. Depois eu expliquei pra ela o que tinha em mente e ela disse que não se importava e ia esquecer o que aconteceu. O que eu acho difícil porque eu sou um cara inesquecível!

–Cassie? - A chamei. Estávamos na sala assistindo a um filme junto com Lucy e Nicolas que estavam mais quietos que o normal!

–Sim! - Respondeu sem me olhar.

–O que foi que aconteceu no seu passado? - Me encarou meio pálida e ficou um tempo sem responder. Ela não gostou da pergunta.

–Esse assunto de novo? - Bufou desviando o olhar.

–Achou que eu tinha esquecido? - Sussurrei baixinho pra somente ela ouvir

–Imaginei que não - Respirou fundo - Mas eu já disse que não gosto de tocar no assunto!

Eu revirei os olhos. Sabia que ela não iria dizer, mas não custava nada tentar. Eu ia conseguir aos poucos afinal, como já disse antes, Cassie é minha amiga e me preocupo com ela e o quer que tenha acontecido com ela no passado me interessava e muito!

–Aaah Lucy!... - Gritou Nicolas -.. Presta atenção quando for levantar!

Quando viramos o rosto os dois estavam jogados no chão e lucy gargalhando.

–Desculpa... - Murmurou ela se levantando -... É que às vezes eu esqueço que estou algemada a você!

Eu e Cassie rimos. Eles se levantaram e subiram as escadas brigando como de costume.

–Só uma pergunta: Onde esta a Katy e o Tyler? - Perguntei

–Sei lá. Acho que saíram!

–Algemados? - Perguntei e Cassie gargalhou lembrando desse detalhe.

...

Pov. Tyler

Saímos de casa porque Katy encasquetou que queria comer doce. E pra melhorar não tinha doce nem na casa dos garotos e nem na casa das garotas. Então ela me obrigou a sair com ela.

Agora vejam minha situação, sair pelas ruas de Nova Iorque algemada a uma garota com crise de açucar. Não tava nada legal!

–Aahhhh! - Gritou assim que passamos em frente a vitrine de uma loja so de chocolates. - Meu paraíso!!

–Katy!!... - Gritei assim que ela entrou com tudo na loja parecendo criança em loja de brinquedos - Vai com... Calma!

Ela não me deu atenção pra variar. Em menos de 15 minutos ela pegou um carrinho e começou a jogar tudo que via pela frente lá dentro.

–Você tem dinheiro pra pagar isso, certo? - Ela gargalhou sarcástica.

–Claro que não!

–E posso saber como vai pagar? - A parei antes de colocar outro chocolate no carrinho.

–Você, é claro! - Disse dando um tapa na minha mão

–Mas eu não trouxe dinheiro Katy... - Me encarou - E nem minha carteira...

Ela puxou da sua bolsa uma carteira de couro preto e tinha um sorriso de canto a canto.

–Sua filha da... - Gargalhou provocativa - Você pegou minha carteira! Quem te deu o direito?

–Esse direito surgiu no momento em que você colocou essa merda no meu braço! - Falou jogando biscoitinhos no carrinho.

Encarei seu carrinho que estava ate com dificuldade pra ser arrastado de tanta coisa que tinha dentro.

–Você vai me levar à falência assim! - Me ignorou - Posso saber pra que tanto doce?

–TPM! - Suspirou

–Ah que maravilha... - Respirei fundo - Eu tinha que estar algemado a você justo nesse período maravilhoso da sua vida!

–Não me culpe, isso foi escolha sua!

Uma garotinha estava que estava com a sua mãe nos encarava assustada.

–Olha mamãe... - A cutucou e a mulher nos encarou - São presidiários. Fugitivos, olha! - Apontou pra algemas

A mulher pegou a menina no colo nos olhando com medo e saiu correndo.

–Vamos embora! - Disse pegando o carrinho.

No caixa foi quase duas horas pra passar a compra super básica da Katy. Quando a mulher do caixa me disse o preço da conta eu quase cai pra trás.

–É o que?!!. - Gritei e a moça e a Katy se assustaram - Por acaso esse chocolate é feito de ouro?? Esse chocolate foi feito pelo próprio Jesus Cristo? Esse preço é um absurdo.

–Calma senhor! - Disse a atendente - São doces suíços, são caros mesmo. Mas se você quiser eu posso cancelar a compra!

–Não! - Gritou Katy - Não vai cancelar porra nenhuma. Ele vai pagar sim. - Jogou a carteira na minha cara

–Não vou mesmo! - bateu no meu braço - Katy eu não vou pagar esse absurdo! Esquece. Te compro uma rosquinha na padaria.

–Como é que é? - Fez cara de choro - É isso que eu mereço Tyler? Uma rosquinha da padaria? - Ela tava chorando? Sim ela estava, e fazendo um escândalo!

–Ela esta de TPM moça! - Expliquei a moça que encarava Katy assustada.

–Então eu aconselho você a pagar logo senhor! - Disse ela.

–Olha mamãe, os presidiários! - A maldita garota voltou a apontar pra nos. Vi sua mãe pegar um telefone e temia que ela estivesse ligando pra policia pra alertar sobre os fugitivos.

–Garota vai cuidar da sua vida! - Gritou Katy e a mãe da menina a encarou em um misto de raiva e susto. - Ta olhando o que?

–O.K Eu vou pagar!

Tive que pagar aquela merda antes que Katy fizesse agente ser preso por causa da sua TPM fora de hora.

20 minutos depois estávamos no banco duma praça enquanto Katy se acabava de comer chocolate.

–Vai ficar com diabete assim! - A encarei

–Dane-se! - Deu de ombros - Quer um pedaço?

–Não, obrigada

–Eu que agradeço! - Sorriu parecendo uma criança. Sim, ela tava parecendo uma criança. - Não me olha assim! Eu estou de TPM e estressada por sua culpa!

–Minha culpa?

–Sua culpa. Foi você que teve a brilhante idéia de nos algemar! - Apontou o dedo pra mim

–Aah. As nossas vidas estavam meio paradas! - Disse dando de ombros.

Ela parou de comer o chocolate e me olhou indignada! Assim, do nada, começou a bater. Eu segurei seus braços prendendo ela de frente pra mim.

–Hey hey! Ta louca?

–Louca, eu? Não tanto quanto você! - Respirou fundo.

–Você de TPM ta pior que a Lucy! - Ela riu - Vou chamar um padre pra fazer um exorcismo em você...

–Idiota! - Riu. Estávamos bem perto um do outro. Katy me encarava com uma cara maliciosa e se aproximou de mim num impulso roçando seus lábios nos meus num quase selinho. Quando estávamos muito próximos de um beijo ela se afastou, eu a encarei sem entender nada.

–Vamos embora! - Disse pegando suas sacolas.

–Serio?

–Muito serio! Vamos voltar pra casa e você vai falar com o seu pai e fazer ele voltar hoje.

Essa menina quer me deixar louco. Eu sei que quer e o pior é que ela ta conseguindo!

...

Consegui falar com o meu pai e ele voltaria de noite para a nossa alegria. Já era uma sete da noite, jantamos na casa das meninas mesmo e depois nos jogamos no sofá.

Cerca de uma hora depois a campainha tocou nos trazendo uma alegria contagiante!

–Eu abro! - Gritei puxando a Katy

Fui ate a porta. Assim que a abri vi a figura de meu pai me encarando com uma feição severa.

–Oi! - Dei um sorriso amarelo.

–Aleluia! O senhor é o pai dessa criatura? - Lucy surgiu com Nicolas atrás de mim.

–Boa noite. Sim, sou o pai dessa criatura! - Vi um sorriso se formar. - Qual o problema dessa vez?

Todos levantamos a mão e ele avistou a algema. Suspirou entrando no apartamento.

–Me desculpem por tudo isso... O Tyler, bom... Bateu muito a cabeça quando era criança! - Disse rindo. Revirei os olhos

–Por favor, me diz que esta com as chaves? - Perguntou Chad

Meu pai tirou as chaves do bolso e ouvimos um coro de aleluia seguido por risos de puro alivio.

–Aqui estão! - Balançou elas

Todos fizeram uma fila em frente a ele e meu pai foi destrancando as algemas. Por ultimo olhou pra mim.

–Será que você merece mesmo? - Ergueu as sobrancelhas

–Por favor né pai!

–Ah Tyler me da vontade de deixar algemado pro resto da vida moleque! - Só faltou me bater e eu somente ri

–Nem brinca com isso moço! - Disse Katy se assustando - Ele não merece, mas eu mereço! Quase fui presa por causa dele hoje!

–Claro ne, eu é que to de TPM! - Resmunguei e meu pai riu

–Vou te soltar só por causa da moçinha aqui! - Ele finalmente nos soltou.

Katy esfregava o puço e sorria aliviada.

–Muito obrigada! - Ela deu um braço nele sufocante - Quer um chocolate? O senhor merece um chocolate! - Todos gargalhamos inclusive meu pai.

–Não, obrigada! - Disse rindo - Mas me digam como sobreviveram 24 horas algemados?

–Olha, não foi fácil - Disse lucy encarando Nicolas - Por diversas vezes quase rolou um assassinato!

–Nem me diga. O senhor salvou a pátria! - Nicolas falou

–Não foi fácil mesmo - Vick disse - Mas vamos lembrar disso por um bom tempo!

–Imagino! - Meu pai gargalhou - Pois bem, já salvei a pátria então eu já vou indo. - Se despediu de todos e caminhou ate a porta. - Espero vê-los novamente em uma situação menos constrangedora! -Obrigada! - Disse Cassie - Mesmo!

–Por nada. Adeus! - Acenou da porta!

Peguei minhas coisas e antes de ser assassinado por algum deles me despedi também e fui pra casa. Amanha o dia promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que eu mereço comentários por postar no prazo?

Nos vemos na quarta meus amores!

Beijos da Thatty!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.