Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 19
Beijos e mais Beijos!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo totalmente dedicado a Lunna Martins, essa perfeita que recomendou a fic semana passada *-* Nossa, recomendação perfeita. Amamos linda. Você fez 4 autoras muito felizes!!! E esse cap também é super dedicado a todos os comentarios que estão sempre nos motivando! Obrigado seus lindos!

Creio eu que vocês vão amar esse capitulo! Tem muita pegação, Haha' Bom, sem mais...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/19

Pov. Katy

Eu tava me sentindo estranha. Essa noite tava estranha. Eu praticamente não falava mais com Tyler, não passávamos do "Bom Dia" "Oi" "Me empresta um lápis" ou "Me da um pedaço do seu sanduíche". Ok. A ultima frase é minha! Enfim, passamos todas essas semanas sem nos falar e agora, assim do nada, estamos algemados. Condenados a ficar grudados por 24 horas. Isso não é legal, isso ta longe de ser legal e eu estou me sentindo mal com isso.

–Diz pra mim, o que estava passando pela sua cabeça quando resolveu nos algemar? - Ele se virou pra mim com uma cara divertida

–Ah sei lá. Eu tava entediado - Disse como se fosse algo normal. Eu o encarei incrédula.

–Serio? Você fica entediado e sai algemando as pessoas? - O fuzilei - Qual a sua doença? Tem noção de que vamos ficar grudados por 24 horas?

–Se eu não soubesse não teria feito não acha? - Riu como se fosse obvio - Confia em mim, não vai ser tão ruim ficar grudado em mim! - Disse piscando pra mim.

–Você é louco! - Disse afundando no sofá

–Acho que você já me disse isso antes!

Ficamos na sala assistindo a um filme qualquer pra tentar mudar o clima. Já era tarde quando comecei a ficar cansada.

–Eu quero saber aonde eu vou dormir? - Perguntei - Porque nem vai rolar ir pra casa né - Disse apontando pra algema

–Podem dormir no meu quarto. Vou ficar aqui no quarto da Cassie! - Ryan disse

–Ótimo! - Tyler se levantou me puxando - Boa noite pra vocês!

Saímos da casa das garotas e entramos na casa dos meninos. Estava um pouco bagunçada, mas era tipo uma bagunça organizada.

Entramos no quarto do Ryan que era o quarto mais arrumado da casa e cheirava a livro de enciclopédia e desinfetante.

Eu e Tyler ficamos nos encarando por alguns segundos intermináveis. Ele trancou a porta do quarto. E depois ficou me encarando.

–O que foi? - Perguntei incomodada

–Você não vai se trocar? - Me mediu de cima a baixo. Eu estava de Leggin e uma regata!

Sentei na cama bufando.

–Não trouxe roupa. Ou eu durmu assim ou de Lingerie!

–Eu prefiro a segunda opção! – Disse sorrindo maliciosamente

–Safado! - O lancei meu pior olhar e ele riu descaradamente - Você deve ser o único que ta gostando dessa situação!

–Eu poderia dizer que até agora ta sendo muito divertido!

Eu novamente o encarei abismada. Porque eu nunca reparei que esse menino não era normal?

–Então já que você vai ficar ai parada... - Ele me puxou da cama me deixando em pé a sua frente -... Eu vou me trocar!

–Mas você não trouxe roupa! - Disse erguendo as sobrancelhas

–E quem disse que eu vou dormir de roupa?

Meu queixo caiu. Como assim sem roupa? Ele ta louco? Apesar de que eu não me incomodaria em nada! Nada mesmo.

–Você ta brincando né?

–Isso depende. É você quem escolhe - Me lançou um olhar pervertido.

Santo de Deus do céu. E agora? Eu realmente não sabia o que dizer, até porque esse homem nu deve ser um espetáculo! E eu não incomodaria em nada. Porém, não quero parecer tão tarada assim!

–Durma como uma pessoa descente! - Avisei

Ele continuou de bermuda e apenas rasgou a sua regata com a desculpa de que ele não gostava dela. Eu não ia conseguir dormir de calça então voltei para o outro apartamento e pedi um short emprestado pra Vick.

Agora estávamos deitados na cama, os dois olhando pro teto, mergulhados no tédio.

–Lembra daquela festa caipira que os pais do Jason fez? - Ele perguntou derrepente

–Não tem como esquecer - Respondi - Mas o que tem ela?

–É só que... Eu estou curioso pra saber o que o primo do Jason tanto conversava com você? - Eu suspirei

Serio que ele queria voltar nesse assunto?

–Não era nada demais...

–Mas eu quero saber! - Me encarou sério

–Tyler ele só tava puxando assunto. Ele queria nos conhecer, só isso.

–Eu imagino o jeito que ele queria te conhecer! - Disse com certo tom de raiva na voz.

–Aonde você quer chegar com isso?

–Em nós! - Se virou pra mim enquanto eu o encarava confusa - Posso saber porque me ignorou todos esses dias desde que voltamos da fazenda?

Oh que maravilha!

–Eu não sei Tyler. Eu tava confusa...

–Confusa com o que? - Me encarou perplexo.

–Tyler você me atacou duas vezes!! - Gritei em sua direção - Me beijou do nada. Como você acha que eu estou?

Ele não falou nada apenas ficou me encarando. Afundei o rosto no travesseiro bufando de raiva.

–Você me confunde... - Sussurrei

–Você também faz isso comigo!

Eu não sei aonde ele queria chegar com todo aquele Lenga Lenga, só sei que a nossa proximidade tava começando a me deixar nervosa.

–Olha Katy, eu gosto de você, só que de um jeito estranho! - Sorriu - Então não liga se eu fizer loucuras até o dia em que eu tomar coragem pra te pedir o que realmente quero!

–E o que seria?

–Esquece! - Falou se aproximando

Meu coração acelerou quando ele se colocou em cima de mim me encarando com aqueles olhos escuros. E novamente ele me atacou de novo. Beijou-me bem lentamente, oh Deus, Como eu senti saudade desses beijos dele, e eu poderia passar a noite inteira assim: Beijando ele!

...

Pov. Vick

Porque essas coisas acontecem comigo? Eu não entendo o que foi que eu fiz pra Deus pra acontecer tanta loucura na minha vida depois que vim morar em Nova Iorque. Lembro-me como se fosse ontem quando sai de Los Angeles afim de estudar e ter uma vida calma, tentar não me envolver com ninguém e ficar longe de confusão. Ao invés disso, quase fui expulsa no meu primeiro dia de aula, fiquei em detenção por causas dos meus vizinhos malucos, me embebedei na festa a fantasia, fiquei perdida numa praia deserta, depois descobri que na noite em que estava bêbada eu dancei Beyonce e quis ir pra Narnia. Fui chantageada com um vídeo e fiquei 4 dias na roça com uma família maluca. E agora? Bom, agora estou condenada a ficar algemada com Chad Drew por 24 horas!

Mas que maravilha, era tudo que eu pedi a Deus. (Sentiram o cheiro da ironia?)

–Dá pra você ir um pouco mais pra lá? – Sussurrou ele perto de mim

–Só se eu me jogar no chão!

–Seria engraçado! - Ele riu e eu o encarei

–Ah claro, seria mais ainda porque levaria você junto comigo, pois estamos algemados! - Ele revirou os olhos ignorando.

Quando você pensa que a situação não pode piorar o cara resolve dormir só de cueca Box bem do seu lado, tipo coladinho em você!

–Chad, eu to com sede! - Murmurei

–Legal - Sussurrou

–Não, isso não é legal. Eu to com sede e quero ir a cozinha beber água! - Ele me encarou com cara de sono

–Sério? - Eu assenti - Tem que ser agora? Você não pode esperar até amanhã?

–Não. Se não eu não vou conseguir dormir! - Me levantei o puxando da cama - Vamos!

–Victoria eu não quero levantar - Disse com uma cara de manhã, parecia uma criança, não tive como não rir.

–Anda logo Chad, é rapidinho! - Ele me encarou e eu olhei pra ele com a minha melhor cara de anjo! - Por favor!

–Vocês mulheres viu... - Disse se levantando

Caminhamos grudados até a cozinha no escuro mesmo na casa dos Drew. Abri a geladeira e enchi um copo com água. Enquanto eu o bebia, ele me encarava de braços de cruzados de frente pra mim.

–O que?

–Vai demorar muito? - Perguntou emburrado - Se for eu pego uma cadeira!

–Ah não precisa, eu to bem em pé! - Disse rindo e ele revirou os olhos batendo o pé impaciente.

–Você ta fazendo de propósito né? - Me encarou erguendo as sobrancelhas e eu ri

–Eu? Imagina...

–Bendita hora que o Tyler foi nos algemar... -Bufou se encostando na bancada da cozinha.

–Eu posso tentar mudar isso! - Disse irritada. Fui até a gaveta e tirei um facão com a idéia de tentar cortar aquela corrente. Ele ficou pálido por um instante mas quando levantei a faca pra tentar cortar a corrente ele segurou meu puço.

–Ficou maluca? - Perguntou pegando a faca da minha mão - Do jeito que você é desastrada iria cortar fora o meu braço! Você e armas mortais não combinam!

–Calma ai, só queria te ajudar não tendo que ficar preso a mim! - Ele me encarou com um sorriso formando no canto da sua boca. - Aposto que ia adorar ficar preso a Jullie!

–Como é? - Ele ficou surpreso - O que a Jullie tem haver com isso?

–Nada! - Cruzei os braços virando a cara pra ele

–Não vamos voltar com o assunto "Jullie", por favor - Disse empurrado meu rosto com as pontas dos dedos pra que pudesse encará-lo.

–Por quê? Não gosta que fale dela?

–Não é isso! Só to cansado de te explicar o que você não consegue entender! - Falou irritado

–E o que seria?

–Que eu não beijei ela! - Me encarou. Eu tive vontade de matá-lo.

–Beijou sim! Eu vi - Dei um soco em seu peito e ele segurou meus braços.

–Cara, eu não beijei aquela garota... - Sussurrou se aproximando do meu rosto. Respirou fundo olhando nos meus olhos -... E não beijaria, entende isso!

–Isso não é da minha conta mesmo! - Sussurrei pra ele e ele riu!

–Ahan. Eu vou te mostrar uma coisa. - Sorriu de forma maliciosa - Se eu fosse realmente beijar uma garota seria mais ou menos... Assim!

Ele me prensou contra o balcão da cozinha puxando minha cintura pra perto dele numa rapidez que eu não consegui nem raciocinar. Meu coração ficou acelerado, eu estava paralisada com a ação dele e podia sentir sua respiração batendo no meu rosto. Seus dedos passaram bem de leve pelo meu rosto até chegar ao meu queixo e puxar de encontro com a sua boca. Ah sim, eu nem acreditava que estava na cozinha dos Drew, algemada a Chad e beijando ele! Agora eu entendi o que a Jullie viu nele!

...

Pov. Cassie

Eu estava deitada na cama com Ryan assistindo um filme super meloso que já esqueci do nome. Sinceramente esse tipo de filme me deixa meio depressiva, principalmente pelo fato deu não ter me dado muito bem nos meus últimos relacionamentos. Digamos que a sorte não gosta de mim.

Na cena em que o mocinho se declara pra menina senti até um enjôo. Bufei alto chamando a atenção de Ryan.

–O que foi? - Perguntou - Não gosta desse filme? Podemos colocar outro!

–Não, não é isso... - Respondi - E só que eu acho bobagem esse tipo de filme. Esse tipo de romance não existe! - Ele me encarou perplexo e logo disse

–Quem te disse isso garota? - Perguntou revoltado e eu não respondi - Esse tipo de amor existe sim! Talvez você não tenha encontrado alguém que vale a pena! - Disse encarando a TV

–Ah, e como você sabe que existe? - Perguntei cruzando os braços

–Saber exatamente, eu não sei - Suspirou e me encarou - Mas to esperando pelo meu ainda!

–Não imaginava que você fazia o estilo "Romântico" - Disse irônica e ele sorriu pra mim

–E eu não faço. Só que todo mundo sonha com um "Romance Clichê", vai dizer que você não sonha com isso? - Engoli em seco a pergunta dele. Não gostava de tocar naquele assunto.

–Já sonhei um dia... - Respirei fundo

–E quem matou seu sonho? - Perguntou me encarando

–Um idiota por quem eu me apaixonei no passado! - Suspirei - Mas passado é passado. Não quero lembrar isso.

–Ok - Disse ele - Mas você já chegou a ficar com alguém depois disso? - Neguei com a cabeça. Odiava tocar nesse assunto - Serio? - Perguntou abismado.

–Muito serio. Mas como já disse, não gosto de tocar nesse assunto Ryan!

–Ta, mas o que aconteceu no seu passado não é motivo pra interferir no seu futuro! - O encarei confusa - Só to dizendo que o que quer que tenha acontecido com você não significa que você tenha desistir do seu "Romance Clichê"... - Revirei os olhos cansada daquele assunto. Mas ele continuou falando - Talvez devesse ficar com outras pessoas isso iria abrir sua mente e...

–Aonde quer chegar com isso? - O interrompi confusa.

–Eu não sei! - Ele pareceu pensativo por alguns segundos. Depois me olhou sorrindo - Mas quero te ajudar com isso!

–Me ajudar? - Pronto. Agora sim ele me deixou confusa. - Como?

Ele se aproximou devagar encarando minha boca, senti meu coração parar de bater. O que ele tava fazendo? Espera que não seja o que eu estou pensando, se não acho que vou ter um troço.

–Ryan! - Sussurrei seu nome desesperada quando ele me deu um selinho colando, seu rosto no meu. Ele me olhou com seus olhos brilhantes e um sorriso confortante. Pois um dedo na minha boca

–Shi! - Sussurrou - Não atrapalha!

Ele me deu outro selinho aproximando mais seu corpo do meu, me fazendo sentir um calor que há tempos eu não sentia. Ele invadiu minha boca num beijo quente e carinhoso. Eu tava totalmente surpresa e o mais estranho. Eu me senti feliz. Estava feliz por estar beijando meu melhor amigo que a propósito estava algemado a mim!

...

Pov. Lucy

Eu estava deitada na cama ao lado do meu inimigo mortal e orando incessantemente para que eu desmaiasse e só acordasse no próximo mês ou até mesmo morresse. Nem no meu pior pesadelo eu poderia imaginar que ficaria algemado a Nicolas Drew por 24 horas. Esse cachorro sarnento que eu tanto desprezo.

Olhei pro lado e ele estava de costas pra mim. Bufei alto quando senti meu estomago roncar! Fazia tempo que eu não comia e eu adorava fazer lanchinhos noturnos!

–Nicolas! - Chamei e ele não respondeu. - Nicolas!! - O cutuquei com força e ele resmungou um "Me deixa em paz" - NICOLAS! - Gritei o assustando

–O QUE FOI? - Gritou se virando. Sua cara assassina me fez rir por alguns segundos - Diz logo inferno!

–Eu estou com fome!

–Problema seu! - Se virou pro lado se cobrindo

–Não, eu quero ir a cozinha comer alguma coisa! - Ele bufou me ignorando. Porra eu odeio que me ignorem! - Nicolas seu imbecil! Levanta e vamos comigo até a cozinha!

Ele se virou vermelho de raiva e serrando o punho.

–Cara, eu não vou sair dessa cama. Aquieta a porra desse faxo e espera até amanha! - Disse apontando o dedo pra mim e ameaçando deitar de novo, mas eu o segurei.

–Não! - Disse - Deixa de ser insuportável. É rápido eu só preciso comer alguma coisa!

Ele me encarou por um tempo, depois sorriu se deitando novamente me dando as costas. Ok. Ignorada com sucesso! Se é assim que ele quer...

Sentei-me na cama transtornada de raiva. E comecei a empurrá-lo, chutá-lo, estapeá-lo, mas ele não se movia. Apenas me ignorava. Porra, eu já disse o quanto odeio quando me ignoram? Pois é, eu odeio e muito.

–NICOLAS SEU DESGRAÇADO, LEVANTA DESSA CAMA AGORA!

–EU ESTOU COM SONO! - Virou me encarando. Acertei-lhe uma almofada no meio da cara. - PARA COM ISSO MENINA!

–PARA DE GRITAR COMIGO! - Disse brava e ele me encarou novamente.

–Foi você quem começou sua doida!

–Isso não importa! - me levantei decidida - Eu estou com fome, e eu vou comer!

–Para de frescura Lucy! - Me puxou de volta pra cama - Já disse pra você se aquietar que eu não saio desse quarto hoje!

–Então eu não vou deixar você dormir! - Ele se virou de novo - Nicolas, Nicolas, Nicolas...

Comecei a repeti seu nome diversas vezes sem parar. Ele enfiou o travesseiro no rosto abafando meus gritos. Eu continuava a repetir seu nome e aumentar meu tom de voz. Ele descobriu o rosto me encarando por segundos enquanto eu continuava a repetir seu nome.

–Nicolas, Nicolas... - Continuei repetindo

–Ah Cala a boca Lucy!... - Ele avançou em cima de mim como se fosse partir pro UFC. Eu gargalhei quando ele pressionou o travesseiro no meu rosto com tanta força que nos dois caímos da cama e ele caiu em cima de mim em uma tentativa em vão de me fazer parar de gritar me sufocando com o travesseiro. Eu gargalhava alto por que sua mão estava segurando minha cintura, e droga eu sentia cócegas. - Lucy cala a boca. Por favor, fica quieta!

–Mas eu quero comer! - Disse de jeito manhoso e ele riu do meu jeito infantil de falar.

–Quantos anos você tem? - Perguntou - 6?

–Isso não é da sua conta seu troglodita! Homens das cavernas, imbecil...

–Qual parte do "Cala a boca Lucy" você não entendeu?

–Nenhuma seu animal. Você não manda em mim... - Apontei o dedo pra ele

Ele voltou a pressionar o travesseiro no meu rosto. Eu lhe enchi de tapa, chute... Até ele me soltar me queimando com os olhos.

–Quer me matar sufocada? - Disse e ele riu

–Te matar seria a melhor opção pra você ficar quieta - disse pensativo

–Eu só queria comer alguma coisa! - Falei cruzando os braços. - Se você não fosse tão idiota talvez agora já estivéssemos dormindo... Mas não, Tyler fez o favor de me algemar ao cara mais idiota da terra! - Ele não se incomodou com o meu discurso. Muito pelo contrario ele riu!

–Já acabo? Pode calar a boca agora?

–Não, eu não vou calar a boca. Se você ta tão incomodado com a minha voz vem calar você! - Gritei

Ele me encarou com uma desafiadora e por um momento eu me arrependi de ter dito aquilo!

–Foi você quem pediu!... - Sussurrou vindo até mim.

–Nicolas o que você?...

Não consegui nem terminar de falar e ele me beijou mais feroz do que no dia da festa. O impacto do corpo dele com o meu foi tal grande que acabei caindo no chão de novo com o seu corpo em cima do meu. Eu não sabia o que fazer a não ser corresponder ao seu beijo. Depois de um tempo ele separou nossas bocas se afastando devagar. Encarou-me com um sorriso de vitoria!

–Filho da mãe, o que você pensa que ta fazendo? Cachorro, pulguento...

–Caralho Walker! Você ainda ta falando? - Perguntou surpreso e o que eu não esperava aconteceu de novo.

Ele me beijou mais uma vez segurando meus braços prevenindo qualquer ataque meu contra ele. Eu não queria resistir, na verdade meu orgulho estava gritando para que eu me solta-se dele e o xingasse e até mesmo enforcá-lo com a corrente da algema. Mas não, eu estava tão louca a ponto de puxá-lo mais pra mim e prosseguir com aquela loucura de beijo. Quando foi que eu fiquei tão insana assim? E porque esse filho da puta tinha que beijar tão bem? O beijo dele era feroz e selvagem que por incrível que pareça durou por longos minutos. Quando finalmente consegui me soltar de seus braços estávamos os dois ofegantes se encarando. Ele me olhava com um ar de "Se você falar eu vou te beijar de novo" E cara, não ia prestar ele me beijar de novo daquele jeito selvagem. Já tive muito de Nicolas por um dia.

–Posso pelo menos ir comer? - Perguntei num fio de voz.

Ele revirou os olhos passando as mãos no rosto indignado.

–Você jura que vai ficar quieta? - Disse com cara de criança pedindo doce e eu sorri - Pelo amor de Deus Lucy!

–Ta, ta bom! - Disse levantando e puxando ele.

Eu precisava comer me distrair, esquecer a porra do que aconteceu agora. Ficar algum tempo sem ter que encarar o meu inimigo que me beijou. Duas vezes ainda!! Era demais pra uma noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês tem todo o direito de querer jogar agente no inferno pro capeta por causa dessa demora, porém eu - Thatty - Sou a que mais posta os capitulo porque as outras meninas não tem tempo e eu não tenho Pc! Mas relaxem essa fase vai passar!

Gostaram do cap?? Quero comentários dizendo de qual beijo vocês gostaram mais! E ai? Qual foi o melhor pra vocês?

Até a próxima amores! Boa semana...

By: Thatty!