Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 11
Sr & Sra. Sluter


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/11

Pov. Katy

 Katyness Branklin. Sim esse é meu nome completo. Como já sabem, faço faculdade de arquitetura. Moro em Nova Iorque há alguns meses e fiz alguns colegas nesse tempo, mas depois que Cassie, Lucy e Vick chegaram por aqui elas deram uma reviravolta na minha vida. Não só na minha, mas na dos Drew também.

 No primeiro momento em que as conheci não fui com a cara delas porque estragaram meu momento sagrado. Pra mim comer é a parte mais importante do dia. É o meu momento mais único. Não pensem que sou esfomeada, é só que dou mais valor a esses momentos do que a maioria das pessoas. Me entendem? Espero que sim!

 Ter me casado com um coqueiro foi à coisa mais sem noção que já fiz na vida. Quem em sã consciência se casaria com um coqueiro em uma festa a fantasia? Mas vamos levar em consideração que eu estava dopada pelo álcool e quando o álcool começa a comandar nossa mente até um Coqueiro vira Bradd Pitt. Por culpa disso estou aqui, fazendo minhas malditas malas pra ir até aquele fim de mundo e fingir ser amiga daquele viadinho do Jason. Pois cá entre-nos, esse garoto é meio virado num Arco-íris! Tenha certeza que não sou a única que pensa isso!

 Agora são exatamente 8 da manha e estou saindo de casa agora. As meninas ficaram de me buscar e em seguida nos encontraríamos no posto de gasolina com os garotos para que Jason mostrasse o caminho.

—Bom dia, amiguinhos! - Ele nos recebeu assim que descemos do carro.

—Será que dá pra parar de ficar falando isso? - Disse Lucy passando por ele e seguindo direto pra loja de conveniência.

—Já esta de mal humor a essa hora? - A provocou. Ela apenas o mostrou o dedo sem nem olhar pra trás!

 O carro dos meninos chegou logo depois estacionando ao lado do nosso.

—Bom dia garotas. – Ryan disse vindo nos cumprimentar;

—Bom dia! – Dissemos.

—Preparadas para mais uma aventura? – Perguntou ele animado. Qual era o problema desse cara? Quem estaria animado pra passar um tempo com a família do Jason, meu Deus!

—Eu só espero que ela não seja tão inesquecível quanto ás outras! - Cassie murmurou.

—Prometo deixar a bebida bem longe de você baixinha! - Ele disse provocando-a e recebeu um olhar não muito amigável.

—Faça o favor então de deixar longe de todos nós. - Disse Vick - Vou abastecer o carro meninas.

—Certo, então vou compra umas coisinhas pra comer na viagem! - Disse me retirando.

 Fui em direção à loja de conveniência e o cheiro convidativo de comida já mudou a minha manhã! Assim que virei em um corredor pra pegar outras coisas dei de cara com Lucy e Nicolas discutindo por um salgadinho.

—Eu o vi primeiro! - ela rangeu os dentes puxando o salgadinho pra ela.

—Mas eu o peguei primeiro! Isso faz dele meu! – retrucou ele puxando o salgadinho também.

—Não. Ele é meu! - Gritou ela.

 Ah gente, francamente. Não era possível que até por um salgadinho eles iam ficar discutindo. Eu interrompi a infantilidade deles puxando o salgadinho pra mim. Sorri quando me encararam.

 –Hey! – gritaram.

—Agora essa merda é minha. - Sai andando para o corredor de doces e ainda ouvia os murmúrios dos dois.

 No final da compra eu estava satisfeita, tinha pegado o necessário que poderia me satisfazer por uma viagem inteira. Vai sabe que horas vai sair o almoço por lá, não é?

—Quer comprar a loja inteira? - Perguntou Lucy enquanto eu passava no caixa.

—Só porque disse isso também não vou dividir com você. – Disse mostrando a língua e ela revirou os olhos rindo - Pelo menos não brigo por um salgadinho.

—Ah eu tinha visto ele primeiro. – disse irritado e encarou Nicolas no caixa ao lado – Ele fez de proposito!

—É claro que ele fez e você caiu na dele como sempre. Vocês dois são tão clichês. - Disse pagando a conta e ela me olhou confusa enquanto eu pegava as sacolas - Cuidado! Isso pode virar amor! - Gargalhei e ela tacou um chocolate na minha cara -Ai!

Sai da loja e fui para o carro deixando a nervosinha me xingar lá atras. Os meninos iam no carro de Chad e nos fomos no carro da Vick.

—Espero que estejam preparados! A viagem vai ser bem longa. - Avisou Jason.

 Entramos nos carros e seguimos viagem. Tudo que comprei não durou nem pro primeiro tempo. Cassie foi à frente com a Vick e as duas conversavam animadas. Lucy do meu lado no banco de trás já dormia com o fone de ouvido. Paramos algumas vezes pra abastecer de novo e comprar mais algumas coisinhas pra eu comer. Também dormi metade do caminho. Quando acordei tava um calor desgraçado e o cenário já havia mudado, só tinha terra, barro e mato e as vezes eu via uma vaca ou outra pelos matagais.

—Como alguém pode ter crescido num lugar assim? - Vick perguntou olhando pela janela.

—A pergunta é: Quanto tempo eu vou conseguir ficar aqui sem surtar? - Disse Lucy acordada e encarando a paisagem pela janela também.

—Gente. Pelo amor de Deus. Vamos tentar fazer isso dar certo, ok? Se não aquele nerd põe o nosso vídeo na internet e adeus a nossa vida. - Disse Cassie.

—Ela tem razão. Mais ninguém precisa saber que eu me casei com um coqueiro. – falei enchendo a boca com rosquinha.

 Mais alguns minutos e o carro da frente nos guiou até uma enorme fazenda. Era realmente grande, impossível não se deslumbrar com a paisagem. Estacionamos o carro em frente a uma enorme casa de madeira!

 Nos amontoamos na frente da casa enquanto um Jason muito eufórico e nervoso ditava as regras como se fossemos crianças no primário.

—Tentem ser convincentes, meus pais são muitos desconfiados e vão querer fazer perguntas. Se alguma coisa sair errado o videozinho de vocês vai direto pra internet! Entenderam? - Reforçou Jason e assentimos.

—Anda logo com essa merda! – Disse Lucy impaciente.

Revirei os olhos. Ela ia nos dar trabalho aqui.

 No minuto seguinte duas figuras muito bizarras apareceram na porta da grande casa. Uma mulher ruiva de cabelos médios, olhos claros e um sorriso bem caipira e uma cara de maluca acenou pra nós. Do lado dela tinha outro homem ruivo, barrigudo e barbudo mascava um graveto e nos encarava, assim que viu Jason tirou o chapéu de palha e sorriu.

Puta que pariu vai ser pior do que eu imaginava!

—Bebê!!! - Berrou a mulher descendo as escadas correndo.

—Mami! - Jason abriu os braços para recebê-la! Se abraçaram saltitando e gritando algumas palavras que eu nem entendi. - Há quanto tempo mamãe!

—Como meu bezerrinho cresceu! – Ela o mediu de cima a baixo e sorriu - Esta tomando seus remédios pra asma direitinho? - Ele assentiu - Tem evitado a lactose né, sabe que é alérgico.

—Sim mamis - Ela o apertou novamente num abraço doido. Nos todos nos encaramos achando esquisito todo esse papo mas continuamos quieto só observando.

 O pai dele desceu as escadas e se repetiu novamente a cena até ele nos encarar.

—Não vai nos apresentar seus amigos filho? - Disse o velho dando tapinhas nas costas dele.

—Ah é claro pai!

 Jason veio na nossa direção e todos nos se entreolhamos naquele momento. Legal, agora era a hora do Show!

 Ele nos ajeitou em fileira e colocou seus pais a nossa frente.

—Esses são: Chad, Tyler, Ryan, Nicolas, Vick, Katy, Cassie e Lucy. - Sorriu - São meus amigos da faculdade. Meus queridos amigos esses são meus pais! Senhor E Sra. Sluter!

 O velho sorriu enlaçando a cintura da mulher com orgulho.

—E ai garotada! Tudo em cima? - O pai dele piscou pra nos.

 Eu encarei Jason confusa incapaz de responde-lo.

—Meu pai gosta de falar gírias. – explicou Jason – Ignorem isso.

—Ah venham aqui dar um abraço na mamãe Sluter! - Ela abriu os braços vindo em nossa direção.

 Ela tinha um sorriso tão psicótico que me assustei por um momento. Primeiro ela agarrou a Cassie quase a matando sufocada e soltando risadinhas sem nexo algum. Depois agarrou Vick.

—Mas que menina bonita! - a encarou e apertou suas bochechas com tanta força que Vick ficou vermelha - Deve ter sido um bebe bem gordinho, não é?

—É. Eu fui! - Massageou as bochechas mal humorada.

—E você? Pode vim para um abraço - Agarrou Lucy pelo pescoço soltando uma gargalhada maluca. Qual o problema daquela mulher pra ficar rindo desse jeito?

—Uma mulher da usa idade não deveria usar drogas! - Alertou Lucy e por um instante todos queríamos mata-la principalmente Jason que a encarou horrorizado. Só que sua mãe começou a gargalhar junto de seu pai o que nos deixou mais assustados ainda.

—Drogas? - Perguntou o velho gargalhando.

—Oh não querida! Deixa eu te contar um segredo - se aproximou mais dela e sussurrou perto do seu rosto - Somos felizes aqui porque o leite das vacas é magico – Gargalhou.

—É muito bom saber disso – Lucy disse desconfiada. Aposto dez dólares que ela não vai tomar uma gota de leite enquanto estiver aqui.

—Bem sua vez! - Abriu os braços piscando pra mim.

 Não tive nem tempo pra pensar direito até ser sufocada pelos braços magros da Sra. Sluter. Por deus aquele mulher só pode toma suplemento pra ser forte daquele jeito. Quase morri asfixiada.

—A senhora faz academia? – Perguntei.

—Tirar o leite das vacas e limpar os porcos conta? – Perguntou sorrindo.

—Acho que sim – disse ainda meio sufocada.

 Ela encarou os garotos e soltou um riso malicioso encarando um a um. Meu Deus que velha maluca.

—Como vocês são bonitos!

O pior não foi o que ela disse e sim o que ela fez. Se abanou com a saia pra fazer vento nas suas partes baixas. Eu prendi o riso quando olhei a reação dos garotos.

 Ela agarrou Nicolas e Tyler duma vez só praticamente se jogando em cima deles e soltou algumas piadinhas insanas. Avistou Ryan e o abraçou também.

—Epa! – Ryan se esquivou dela quando ela apertou sua bunda.

—Desculpe. Minha mão às vezes não me obedece o meu consciente - Gargalhou

 Abraçou Chad e bagunçou seu cabelo enquanto fazia algumas piadinhas sobre o volume da calça dele. O garoto ficou vermelho de raiva, mas nada disse. Eu sabia bem que ele não gostava que mexesse no cabelo dele.

—Bom vamos entrando. Vou leva-los até seus quartos. - O Sr. Sluter finalmente disse o que queríamos ouvir.

—Isso se apressem, o almoço sairá daqui a pouco! - Disse a mãe dele empolgada.

—Uma noticia boa finalmente - Suspirei aliviada,

 Entramos na enorme casa de madeira que cheirava a galinha e feno. Poderia dizer que a experiência até agora não esta sendo umas das melhores, mas esta dentro de todas as expectativas que eu fiz. Fazia um bom tempo que eu estava tentando arrastar a minha mala pra dentro da casa. Mas o que posso dizer? Acho trouxe roupas pra um mês.

—Quer ajuda com a mala? - Tyler perguntou surgindo de repente.

—Ah seria bom! – Sorri.

Que homem era aquele. Sei que pode ter passado pela mente de vocês que já fiquei com ele, mas até agora... Nada. Nada mesmo. Tipo, só conversamos e nada mais. Mais eu ainda pego esse homem! Vocês vão ver.

—Trouxe o guarda roupa inteiro aqui? - Perguntou rindo enquanto levantava a mala.

—Eu posso dizer que sou uma mulher prevenida! - Me gabei dando de ombros.

—É. To vendo, deve ter roupa aqui até pra passar o natal.

—Só o básico.

 Voltamos pra casa e todos esperavam na sala com as malas. Jason surgiu na sala com uma garota que acredito eu que ele deve ter achado ela num puteiro.

 A garota também era ruiva com cabelo liso ate o meio das costas, usava um shorts super cavado que parecia uma calcinha, usava uma blusa xadrez amarrada embaixo do peito deixando a barriga toda a mostra.

—Gente essa é minha irmã Jullie! – Ele a apresentou.

—Oi, prazer. – disse enrolando uma mecha do cabelo no dedo enquanto mascava um chiclete parecendo uma cabra - Podem me chamar de Ju! - Deu tchauzinho pros meninos que a proposito estavam praticamente babando em cima dela.

—Levem eles pros seus quartos Ju. - Pediu Jason - Quando o almoço tiver pronto eu chamo vocês.

—Ok maninho. - Deu um beijo na bochecha do Jason e andou até nos - Podem me seguir.

 Rebolou escada a cima com os olhos dos garotos presos a ela.

—Poderia ter dito pra gente que tinha uma irmã gata! - Tyler falou. E eu o encarei indignada. Como é que é?

—Eu teria vindo muito antes se soubesse! - Disse Nicolas Os garotos sorriram maliciosamente e Jason revirou os olhos.

 Subimos as escadas e entramos num corredor escuro. Ela estava parada na frente de uma porta.

—O quarto dos garotos é aqui! - Sorriu - Se precisarem de alguma coisa é só me chamar vou estar a disposição em qualquer horário - Disse alisando o cabelo e piscou pra eles enquanto entravam no quarto - Vem garotas!

A seguimos até a porta do lado.

—Esse daqui é o de vocês, aproveitem. - Abriu a porta sem mau olhar pra gente e sai andando.

 Eu fiquei olhando aquela embuste descer as escadas e depois fechei a porta desejando que a cabeça dela tivesse entre aquele espaço.

 Ela foi super hospitaleira com eles oferecendo seus serviços e com a gente foi tipo “Esse é o quarto de vocês, se virem e não me incomodem vadias”

—Que maldita! – Falei me jogando em uma das camas - Vocês viram o jeito que ela se ofereceu pra eles?

—Até as galinhas notaram! - Lucy disse também não parecendo ter gostado dela.

—Vontade de um soco na cara dessa palhaça! - Taquei a mala no chão com força imaginando ser o corpo dela também.

—Hum, ciúmes Katy? - Vick perguntou me provocando. Eu a encarei incrédula.

—Há, há – ri sem humor - Ciúmes do que filhinha? - Pus a mão na cintura.

—Do Tyler é obvio – ela respondeu.

—Eu não estou com ciúmes dele. - Disse indo até o banheiro e batendo a porta. Mesmo com a porta fechada deu pra ouvir elas rirem.

 É, essa viagem vai ser terrível!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal! Tudo bem? Espero que sim!

Capitulo postado conforme o prazo, milagre eu sei! Obrigados aos comentários anteriores e desculpe se tiver erros, o cap foi corrigido mas sempre tem uns errinho que passam despercebidos.

Bom, leitores fantasmas novamente apareçam! Quero saber se estão vivo!

Sem mais...

Até semana que vem amores! Boa semana!

Bjs das autoras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.