Caçadores escrita por ladyofcamellias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente... essa eh nossa primeira fic e espero relamente curtão como agente tah curtindo escrever o/

Alguns dos personagens são originais (by nossa cabeça) em quanto outros pertencem relamente a séiree supernatural da CW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51032/chapter/1

POV's Ashley

Acordei! Por íncrivel que pareça eu ainda tinha conseguido dormir um pouco apesar de minha irmã psiquica com seus pesadelos estranhos e loucos que tinha nos levado aquela cidadezinha fim de mundo mas ela cismou que a mesma besta que matou toda a nossa família e a deu esses poderes bizarros estava por aqui. Isso mesmo, apesar de nós sairmos mundo afora caçando qualquer tipo de manifestação do mal nosso objetivo era realmente era destruílo.

O demonio que destruiu nossa família. Suspirei, não me lembrava direito como começou, eu só tinha quatro anos mas sempre ouvia a mesma história que nossos milhares de tios com quem já moramos contavam:

"A mãe de vocês... sempre foi um tanto amargurada com essas história. Desde o começo... bem.. a avó paterna de vocês morreu de uma maneira trágica... num incêndio. E seu pai acabou deixando vocês para ir atrás de quem colocou fogo na casa"

Mas essa histórinha para criança dormir não durou muito tempo. Aos 4 anos eu assisti minha mãe morrer queimada no teto, ao lado do berço da minha irmã bebê, amaldiçoada pelo demonio de olhos amarelos, com intenção de que no futuro participasse de seu exército e dominar o mundo e etc e tal... aquele papo todo de vilão clássico.

Saí do banho que não tinha adiantado muito por sinal, eu ainda me sentia uma morta-viva que acabára de se levantar do caixão. Fui até o espelho novamente vi minha cara cansada. Coloquei as lentes e fui até minhas malas pegar alguma roupa pra eu vestir. Parece que minha irmã já tinha descido atrás de alguma coisa pra comer.

Eu também ia logo. Só ia me vestir e tentar tirar esse rosto de morta que tava no lugar do meu.

Desde então nossa vida tem sido essa. Sem pai e nem mãe, morando a cada ida com um tio ou tia mais estranho que o outro tentando levar uma vida normal. Missão impossível no nosso caso.

Mas uma luz apareceu nas nossas vidas. Aos 15 anos e minha irmã com 11 saímos do Brasil para ir até os EUA morar com uma tia que trabalhava de baba em Nova Yorque. Desde disso nós paramos pelo país.

Ela foi realmente ótima com a gente. E a única que nos contou a verdade.

Nosso pai simplesmente nos abandonou para caçar o "animal" que matou a mãe dele e por algum motivo misterioso, sabia que ia matar nossa mãe. Era tudo por nossa proteção e minha mãe não entendendo nos afastou dele achando que tinha pirado.

Eu realmente tinha encontrado meu destino: caçar. Não sabia como mas um dia conseguiria achar essa tal maneira de matar essa coisa que acabou com a vida da minha família por completo. Inclusive a minha.

Um ano depois eu descobri esse "como". Meu pai reapareceu nas nossa vidas e praticamente nos obrigou aprender essa coisas. No começo até parecia divertida aventura mas eu tinha apenas 16 anos e minha irmã 12. Pra mim não parecia ser a pior coisa so mundo mas para minha irmã era horrivel! Ela logo começou a se revoltar. Vivia brigando com o papai e gritando coisas do tipo "Você é um amaldiçoada por essa porcaria de coisa que chama de caçada e quer nos levar junto para isso que chama de vida. O que adianta caçar o que matou a mamãe e a vovó? Elas morreram e nunca mais vão voltar."

Assim que completou 18 anos ficou feliz da vida por ser maior de idadee poder ir pra faculdade e se livra de toda a vida estranha dessa família e tinha intenções de nunca mais voltar.

Nesse tempo papai teve uma morte misteriosa e eu que passei a cuidar dos negócios da família. Comecei a caçar as coisas.

Depois de todo esse começo trágico, 22 anos dpois eu recebo uma ligação da senhorita " eu vou viver em paz e esquecer da família maluca que tenho que minha mãe morreu no teto" liga dizendo que seu namorado foi encontrado morto sem o coração e o cérebro no meio de uma floresta. Sendo que antes ela viu num sonho o carinha morrendo mas não acreditou.

Efinalmente ela me escutou e veio comigo nessa história maluca de caçada. A partir daí dependiamos uma da outra... para sobreviver nessa vida que parecia estranha para ela mas para mim completamente normal.

Suspirei e desci a escada atrás de nosso novo mistério que certamente a dona "eu vejo o futuro" já devia saber o que é.

POV's Luana

Sempre fui meio "rebelde" mas é porque viver sem meu pai e só com minha irmã foi muito difícil.Acho que minha irmã me odeia, mas tambem acho que ela gosta tanto de mim para cuidar de mim desde criança,embora eu sempre brigasse com ela.

     Agora estou aqui nesse fim de mundo tentando descobrir oque são essas coisas que destruiu minha vida e de toda familia incluindo a pessoa que eu mais amava,Drake era o nome dele, para mim era o nome mais perfeito desse mundo,e a pessoa mas perfeita tambem,eu o amava tanto que quando ele morreu fiquei com tanta raiva e resolvi juntar-me a minha irmã.
     Além disso tudo tenho visões do irá acontecer, antes nem ligava muito mas agora ligo até demais,porque antes do Drake morrer, sonhei com aquilo tudo mas não acreditei.

Numa lanchonete foi onde nos reencontramos,foi muito bom conversamos sobre o que tinha acontecido enquanto eu estava na faculdade de BIOLOGIA, meu sonho,mas não deu para terminar por esse pequeno motivo (nossa como eu sou ironica).

eu com o meu primeiro caso para resolver e a Ashley com sono,fiquei com raiva dela dentro do quarto do hotelzinho,e derrepente os objetos do quarto começam a levitar eu fiquei super assustada mas tinha que ver a cara que a Ashley fez, arregalou os olhos e ficou com a boca aberta e me perguntando "o que é isso?Será que é um espírito?Será?"e eu como não sabia mas ainda tava com raiva dela falava "eu vou saber! você não é a melhor nesse assunto de coisa sobrenaturais!",passou um tempo...até que eu fiquei mas calma,para ver se conseguia resolver esse assunto quando eu estava me concentrando,tudo cai no chão.Pensei que fosse um espirito,mas na verdade era eu,naquele momonto percebi q quando eu fico nervosa a minha telecinésia se exalta,mas eu nem imaginava q teria esse dom,pelo menos é melhor que as minha visões que eu gostaria de não ver.

Ashley e eu arrumamos nossas malas e fomos ver nosso primeiro caso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós estamos relamente inseguras pra escrever essa fic... entaum please reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.