O Homem sem Coração escrita por Babii


Capítulo 1
O Homem sem Coração


Notas iniciais do capítulo

Eu estava ouvindo My Heart, do Paramore, até que me inspirei em fazer um textinho sobre o coração. Aí pensei "E por que não, um homem sem coração?" See ya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51031/chapter/1

Tirei meu coração para fora do peito porque ele incomodava. Vivia apertando quando eu me sentia nervoso, gritando e pulando quando meu amor passava. Não gostava dele, era muito resmungão. À noite, quando me enroscava na cama, ele se punha chorar, gritar, espernear. Eu o mandava ficar quieto, mas ele não obedecia. Dizia ter medo, medo do que estava por vir.
Aquele coração era bobo. Fazia-me chorar quando não podia e rir quando não queria. Fazia-me expor ao mundo tudo aquilo que queria guardar dentro de mim. Por isso, arranquei-o com minhas próprias mãos. E agora aqui estou, maquinalmente humano, um ser sem emoção, um homem sem coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio tosco e estranho, estilo "qualquer um faz", não gostei muito do resultado
Mas, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Homem sem Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.