Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 14
Melhor aniversário!


Notas iniciais do capítulo

TEM HOT! Quem não gosta não lê!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/14

Pov’s Beatrice

–C-Casty, DEUS, Casty isso é perfeito! É muito mais que especial vindo de ti!Obrigada!- eu disse pegando o desenho que ele tinha feito e colocando de volta em frente a caixa do Harry e pegando a pulseira de pinjentesa em cima da caixa. Mas logo larguei tudo e me voltei pra Castiel que ainda estava encostado na porta sorrindo pra mim,eu andei até ele e lhe dei um beijo apaixonado.

–Eu te amo Pequena!- ele disse manhoso, eu me arrepiei quando ele disse isso com os lábios bem próximos aos meus

–Eu também te amo Casty! Te amo demais! E eu já disse como amo os apelidos que você me dá?!- eu disse emocionada e rindo, ele me acompanhou e me beijou novamente, um beijo apaixonado que foi se tornando cada vez mais quente

Nós fomos para sua cama onde eu fiquei por cima montada em cima dele e ele encostado na cabeceira de madeira, e fui tirando sua camisa e dando mordidas e chupões do seu pescoço até o peitoral (gente como ele era gostoso! Acho que nunca me acostumarei com isso!), ele gemia baixinho e eu gostei disso, voltei a sua boca e lhe enchi de beijos, ele também interrompeu o beijo, tirou minha camisa e me jogou para o lado me fazendo desmonta-lo e me deitar na cama com ele por cima de mim apoiado sobre os cotovelos para não me esmagar com seu peso

–Minha vez!- ele disse e eu mordi meu lábio inferior sensualmente apenas pra provocá-lo mais, (isso ia ser agora e ninguém podia nos interromper, já estávamos impacientes com isso!) e eu pareci ganhar, pois ele me lançou de volta um sorriso malicioso.

Ele rapidamente tira meu soutien, ele ficou um bom tempo só olhando (5 segundos, mas quando se é a primeira vez tudo é muito constrangedor, mesmo com a pessoa que ama), o que me deixou corada, mas depois ele caiu na realidade e começou a dar beijinhos em um dos meus seios enquanto massageava o outro com uma das mãos, o que me fez gemer baixinho, depois ele começou a chupar e morder , aquilo me fez gemer muito alto, agradeci por Castiel ter deixado as janelas e as cortinas fechadas, assim como a porta, fechadas, pois se não a vizinhaça poderia achar um tanto... “suspeito”, se é que você me entende!

Castiel parecia estar gostando muito daquilo, pois a cada gemido que eu dava ele sorria sacana e chupava mais e mais forte, mas ele logo parou e assim como eu fiz, ele desceu os beijos até a minha barriga mas parou para tirar o meu short, e logo depois minha calcinha já muito molhada (ai que vergonha!), ele começou a beijar minha virilha, aquilo estava me fazendo ficar maluca, ele chegou a minha vagina e começou a lambe-la, aquilo foi demais pra mim, me fazendo ficar louca! Eu comecei a procurar um lugar pra me segurar e logo comecei a puxar seu cabelos, ele deu um gemido baixinho e fiquei feliz por estar o provocando mais e não o machucando, quando eu estava quase chegando ao ápice, eu o puxo para mais um beijo quente, nossas línguas faziam uma guerra gostosa e interminável , enquanto nos beijamos, fui massageando o seu membro por cima da cueca, já que ele impaciente e provavelmente incomodado com “o aperto” já havia a tirado, mas agora quem estava impaciente era eu, enquanto eu massageava o seu amiguinho ele gemia abafado pelos nossos beijos , logo depois eu retirei a sua boxe rapidamente e comecei a masturba-lo, o que o fez interromper nossos beijos e enterrar a cabeça no meu pescoço começando a morde-lo tentando abafar os seus gemidos altos sem muito secesso, logo depois ele começou a me penetrar, no começo doeu bastante! Eu tive vontade de chorar no início, ele percebeu e ficou parado por um tempo dentro de mim e me distribuiu beijinhos em todo o meu rosto, depois de um tempo ele parou e disse:

–Tudo bem agora Pequena?- ele disse carinhoso

–A-aham- a dor havia passado para uma sensação de prazer indescritível, ele riu e começou com movimentos lentos e calmos e foi aumentando conforme meus gemidos de prazer, eu arranhava suas costas loucamente até sair sangue, ele não parecia se importar, a única coisa que ele fazia era dar gemidos de prazer em relação a isso.

–M-mais rápido!- eu disse em meio aos meus tantos gemidos, e ele obedeceu e começou a dar estocadas mais rápidas e fortes,nós gemíamos muito alto, e logo depois chegamos ao orgasmo juntos. Os nossos corpos ficaram moles e ele caiu em cima de mim e ficou assim por um tempo, eu ainda ofegante o abracei e ele caiu ao meu lado também ofegante e saindo de dentro de mim.

–Eu te amo Bia!

–Eu também te amo Casty!- ele me abraçou mais forte beijou minha cabeça e recostou essa em seu peito, e assim dormimos abraçados, foi o melhor aniversário da minha vida, sem dúvidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? não me matem, é a prieira cena hot que escrevo, então peguem leve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.