Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 12
Os presentes


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos! é a segunda ou a terceira vez hoje? bom não importa, mas pra ler esse capítulo eu aconcelho vocês a verem o ultimo vídeo da Maddu Magalhães no YouTube onde ela ensina a fazer esse presente do Castiel. Eu queria agradecer muito a KagomeChan, por seus comentários lindos e carinhosos que me inspiram cada vez mais! agora vamos a história né, chega de enrrolação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/12

Pov’s Beatrice

Eu e Castiel estamos namorando já á umas 3 semanas, está tudo muito incrível pra falar a verdade e espero que continue assim, hoje é aniversário dele, umas 2 horas da tarde e ainda não conversamos, quer dizer, eu não fui até ele, mas espera, eu não sou megera! Deixa eu explicar!

Lembra de quando disse que iria fazer uma miniatura da casa do Hobbit pra ele?! Então, estava preparando tudo pra fazer pra ela, na frente dele, porque eu queria ver qual seria a sua reação quando estivesse pronta.Além disso, eu e o pessoal queríamos fazer uma festa surpresa pra ele que começaria às 18:00 e o meu trabalho era mantê-lo ocupado até essa hora, eles começariam a arrumar as coisas exatamente as duas horas então eu decidi arrumar as coisas até agora e depois ir lá ocupar o seu tempo. Eu saio de casa e vou pra casa de Castiel com uma caixa de papelão gigante cheia até o topo de coisas que eu iria precisar pra fazer a casinha, bato na porta esperando que ele não esteja com raiva e ele abre, quando me ver dá um sorriso bem grande (VIVA!Ele não estava com raiva!)

–Oi Pequena!- ele me diz sorrindo (ele havia me dado esse outro apelido, porque o Lysandre uma vez estava brincado comigo porque ele viu eu ficar nas pontas dos pés pra beijar Castiel dizendo que eu era muito pequena pra ficar com ele e tal, mas era só brincadeira, porque ele não parava de rir, até porque eu não era pequena pra minha idade, 15 anos, Castiel que era um gigante! Mas eu gostava desse apelido, era até carinhoso, mas ele só me chamava assim de vez em quando), mas logo a expreção dele mudou pra preocupação e surpresa, e ele pegou a caixa gigante que estava em minhas mãos –Nossa que peso hem! O que é isso tudo?!

–É surpresa Casty! Seu presente, eu vou fazer agora e quero ver qual a sua reação quando tiver pronto!- eu disse sorrindo e dando um beijo na sua bochecha.

–Jura! Nossa, obrigado Bia , mas eu não gosto de surpresas, o que é?!- disse ele ansioso pra saber e olhando curioso pra dentro da caixa.

–Castiel eu não vou me render fácil, OK?! Você pode colocar a caixa aqui no chão por favor? – eu falei segurando um riso

–Eu também não! O que é?! – ele disse se abaixando e colocando a caixa no chão na frente do sofá e logo se levantando . Ele chegou bem perto de mim e me puxou pela cintura para mais perto dele, eu estava sorrindo meio sacana, ele sabe o quanto eu amo quando ele faz isso, mas ele ia ganhar, eu fiquei meio frustrada quando percebi que estava cedendo, era só um beijo e ele ganhava –Você não vai dizer, não é?! – ele disse malicioso e eu mordi o lábio provocando ele e abanei a cabeça negando, como eu disse, ele me beijou, um beijo quente, eu comecei a emaranhar minhas mãos em seus cabelos e só paramos quando precisamos do maldito ar de volta – E agora, hum?! – ele disse ainda bem perto pra caso precisasse dar-me outro beijo, eu não queria que ele fizesse isso, até por que se ele fizesse nós íamos passar a fazer “outras coisas” e eu não iria dar o seu presente, e eu ainda estava um pouco insegura com isso também pra falar a verdade.

–Tá, EU TE ODEIO CASTIEL! Você me disse que queria alguma coisa do Hobbit, lembra?! Então eu decidi fazer uma miniatura da casa dele. – eu disse conseguindo esconder pelo menos a festa surpresa e com medo de ele não gostar do MEU presente, mas me aliviei quando ele deu um sorriso gigante e me abraçou mais forte e me beijou

–DEUS! Eu tenho a melhor namorada do mundo?! É isso?! Eu pensando que ela não ia vim e quando vem... ai Bia! Eu quero só ver se você vai conseguir mesmo... – ele disse meio que tirando onda da minha cara, ele sabia que eu sabia fazer coisas desse tipo, ele só queria provocar mesmo!

–Haha!- eu ri ironicamente me afastando dele carinhosamente e sentando no chão já começando a arrumar as coisas pra fazer a casinha, ele se deitou no sofá e começou a assistir TV, ou quase, já que ele não parava de olhar pra mim. O procedimento pra fazer a casinha precisa de massa de biscuit, então quando ela tinha que secar, eu montava em cima de Castiel, que sempre me empurrava pra baixo dele pra ele poder ficar por cima e ficávamos nos beijando, mas ele sempre ficava chateado quando eu tinha que voltar ao trabalho. No fim quando eu já havia terminado ele ficou boquiaberto com o meu trabalho, e eu me senti um tanto... orgulhosa! Ele me abraçou e me encheu de beijos

–Bia! Isso tá perfeito!- disse ele me pegando no colo, eu sei que estava muito enchame, mas nem eu nem ele conseguíamos parar de beijar um ao outro,aquilo era só uma desculpa mesmo eu sabendo que ele tinha gostado muito do presente. Era final de semana, um sábado, então não precisávamos nos preocupar muito com o tempo, nós ficamos nos beijando por um bom tempo deitados em sua cama, Castiel agora só estava de bermuda, ele ia tirando a minha blusa e o meu cardigan me deixando só de soutien e short, ele ia descendo os beijos até o meu short, eu estava muito exitada , mas triste também, tava acontecendo tudo muito rápido, mas o problema não era esse, eu ainda estava meio insegura (me senti muito idiota nessa hora, de verdade!Mas não é sempre que você está disposta a fazer coisas assim, principalmente quando é a sua primeira vez!E você é menina!).

–Para Casty!Por favor! – eu disse e ele deu meio que um pulinho assustado

–O que foi Bia?! Eu fiz alguma coisa de errado?!- perguntou ele confuso e preocupado alisando o meu maxilar carinhosamente.

–É...é que eu não me acho totalmente, você sabe... “pronta” o suficiente pra você – eu disse ficando corada e olhando pra baixo, quando fiz isso Castiel começou a rir muito, e muito alto, e só parou quando viu minha cara de raiva, ele parou de rir e apenas segurou o meu queixo me fazendo olhar diretamente em seus olhos cinzentos.

–Bia, a nossa relação não depende só de ..., sexo, eu posso esperar o tempo que for pra ficar com você, mas nunca pense que você não está pronta pra mim, você está perfeita! – ele disse isso e eu sorri, e o beijei, toda a minha insegurança havia passado naquele momento, mas quando íamos começar a fazer outras coisas, um desgraçado toca a campanhia, tentamos ignorar, mas ele tocou de novo, então decidimos continuar depois. Castiel vestiu a camisa e desceu pra atender a porta, eu também, mas só pra encarar os olhares maliciosos que Rosalya e Alexy me lançaram quando me viram descer as escadas, mas fingi que não percebi e fui me juntar a eles com um sorriso enorme gritando “SURPRESA!” pra Castiel, pelo menos eu disfarcei bem o meu esquecimento, além deles dois, que traziam duas bandejas uma com docinhos e outra com salgadinhos, Kim trazia um bolo de chocolate e Lysandre e Armin os presentes a mais que os outros haviam comprado. Castiel pareceu mesmo surpreso, e feliz também, pra alguém que disse não gostar de surpresas...

Nós começamos essa festa surpresa às 18:30,já que levou um tempo pra arrumar as coisas em cima da mesa e entregar os presentes a Castiel, mas ninguém se importou com o tempo, ficamos festejando até as meia-noite, eu estava super cansada e me despedi de Castiel com um beijo depois que todos haviam ido embora e fui pra casa, feliz da vida pelas belas coisas que Castiel havia dito pra mim naquele quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Deixem reviews!