Um sonho, uma realidade escrita por Maria Clara ALDC


Capítulo 2
O recomeço


Notas iniciais do capítulo

Nunca iria imaginar a Chloe morando no Rio de Janeiro, ainda mais na minha escola. Mas agora ta explicado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510298/chapter/2

Saímos da enfermaria da escola, estavam todos em aula, estava imaginando se já tinha alguma menina tentando ser melhor amiga da Chloe, mas ela poderia esquecer, pois quem seria ia ser eu!

Chegamos ao carro no estacionamento da escola e minha mãe disse assim que ligou o carro:

– Clara, eu estava conversando com a Christi, mãe da Chloe. – obvio que eu sabia quem era Christi dããã! – então ela disse que elas saíram da companhia de abby com muitos problemas depois do programa, que desde do meio do ano passado que foi quando tudo acabou, a Chloe ainda estava tendo depressão e vários problemas devido tudo que a Abby fazia com ela, e se a Christi pudesse voltar ao tempo ela nunca toparia entrar no reality show.

– Nossa, mas porque elas mudaram pro Brasil mãe?

– Então a Christi disse que ela tem duas irmãs que moram aqui, no Rio. Pois uma delas casou com um brasileiro e a outra não vivia sem a irmã, então mudou também. – eu ri e ela continuou – Ai a Christi pensou que teria que mudar a vida da Chloe, pois ela sem querer acabou com a vida da menina. Segundo ela a Chloe não saia do quarto nem para comer. Então ela decidiu que iria recomeçar a vida da Chloe, e como ela só tem 13 anos não iria ser tão difícil. Mas ela disse que o Estados Unidos era um subúrbio, se ela quisesse recomeçar a vida da Chloe mesmo ela teria que mudar de pais, iria ser uma nova vida, esquecer Chloe de Dance Moms, esquecer tudo!

– Meu deus, mas-mas e agora? Eu não vou poder falar mais do dance moms com ela? – disse em choque.

– Calma, deixa eu continuar. Ai ela falou que ligou para a irmã, e a irmã disse tudo sobre o rio, disse que aqui na barra ia ser perfeito para um recomeço e tudo mais, a Christi então volto a ideia para o marido, que sem pensar concordo com tudo. Como ainda era agosto do ano passado eles começaram a procurar emprego, escola, tudo. E em dezembro se mudaram. Foi isso que ela me falou.

– Nossa, nunca imaginaria nisso mãe, meu deus, to chocada! Coitada da minha Chlo! – minha mãe riu e disse:

– Então filha, e um recomeço, eu sei que você conhece ela e tudo, mas amanhã você vai tratar ela como uma pessoa normal, ela não é mais a Chloe do Dance Moms ok? Ela é a Chloe, a aluna nova!

Confesso que fiquei meio triste por isso, eu não poderia mais falar sobre dance Moms com a Chloe? Como assim? Mas eu ao mesmo tempo entendi... Realmente eu entendia, e percebi que a Abby tinha que ser presa mesmo, e graças a deus foi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sonho, uma realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.