Harry e Ginny- Até o altar! escrita por Patrícia


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510235/chapter/15

Vestido de noiva

Gina andava de um lado para o outro, nervosa ao que parecia ser algo tão simples a enervara ao

_ Harry estava certo, devíamos ter feito isso mais minimalista, também queria isso ... se tornou maior do que eu queria eu não sei.... não sei o que fazer!-

_ Calma Gina, vai ficar tudo bem!!-

_Bem? Bem Hermione!!! Como vai ficar tudo bem? Não era o que eu queria!!!-

_ E como você queria? O vestido esta lindo!!-

_Não, Não esta!! Eu não quero estar assim!! Não devia esta desse jeito, - frustrada lamentou-se encarando o espelho.

_ Gin, Giny, tia....? Teddy chamava caminhando pelo corredor e entrou a viu usando o vestido - _ Uaaaauu!! – o menino disse surpreso e as mulheres sorriram de seu jeito meigo e infantil, Hermione, Angelina, Fleur e Luna que dividiam o quarto a ajuda-la. - _ Tá linda tia Gina!!!- Teddy disse quando pode falar, Gina o envolveu abraçando-o forte até que ele protestasse em sorriso e Gina o atacou com cocegas e beijos, a presença do menino sempre a encantava abrandava qualquer humor.

Gina abaixou-se o quanto seu vestido permitia o gesto, Luna puxou uma cadeira indicando para que se sentasse e Teddy pulou em seus braços sem preocupar-se com protocolos e vestimentas mas logo percebeu o grande tecido branco e macio em que pisara.

Por sorte, Teddy acabara de sair do banho e cheirava a sabonete e perfume característico de seus produtos infantis, usava um pijama de calças e mangas cumpridas, e pantufas em seus pés que ilustrava desenhos de pomos de ouro.

_ Obrigada querido!! Pronto para ir para cama?- perguntou com empolgação, Teddy dormiria na Toca assim como Harry que ainda não havia aparecido mesmo ao entardecer da sexta feira.

_ Tô esperando o tio Harry, não vou dormi ainda!!- falou com um sorriso esperto, por mais que Molly tivesse tentado convence-lo a se deitar.

_ Ok!- disse e beijou-lhe o rosto novamente, o pequeno garoto a abraçou antes que o colocasse ao chão.

_ Eu vou pegar o meu jogo para brincar com o tio Harry quando ele chegar, ele disse que brinca. – disse animado e Gina sorriu

_ Vá lá querido!! – incentivou levantando-se, Teddy ainda a encarou com os olhos brilhando em surpresa, e saiu correndo ao ouvir o barulho de porta e vozes masculinas no andar de baixo.

_ Tio Harry chegoooouuu!!!- gritou e as pressas saiu do quarto para descer as escadas

_ Não corra Teddy!!! Cuidado nas escadas!!!- Gina disse apreensiva queria correr atrás dele mas o vestido não a permitira, Hermione adiantou-se a sair do quarto enquanto Luna a ajudar com o vestido. Outro fator que não gostara, porque tantos botões afinal. Merlin!!!

Harry entrou pela porta da cozinha, com Rony, quando ouviram os gritos de Gina em protesto. Harry adiantou-se até escadas e ao subir dois degraus devido a preocupação sorriu quando o viu

_ Tio Harryyy!!- gritou ao vê-lo e Harry pode ver o pequeno de pantufas mudar a cor de seus cabelos ruivos para fios negros. Esticou os braços em direção ao garoto que desceu mais dois degraus e pulou em direção a ele, Harry sorriu o incentivando e o pegou no ar fazendo o soltar gargalhadas infantis

_ Vamos,, quero tirar isso!!- Gina disse sobre a dificuldade de retirá-lo sozinha, um dos pontos em que achara negativo no atual vestido, Luna sorriu e seguiu a ajudar, desfazer os botões em suas costas. – ouviram o sorriso alto de Teddy a gargalhar e as vozes de Harry e Rony.

_ Tia Gina esta linda!!- disse quando sentou-se ao sofá com o padrinho, Hermione descera e conversava com Rony na cozinha enquanto ele procurava algo para comer antes que senhora Weasley preparasse o jantar.

_ E a tia Gina!!?- Harry perguntou ao afilhado sentado ao sofá e Teddy em pé sobre as almofadas.

_ Tia Gina tá linda!! Ela tá de vestido!!!-

_ É mesmo!!- Harry disse acompanhando a mesma empolgação do menino.

_É mas Não pode contar pra o tio Harry, Teddy, é surpresa!! – Hermione disse ao entrar na sala, com Molly e Gina. –

_ É mas eu não falei nada!- ele disse deitando-se no sofá com a cabeça no colo do padrinho e sorriu colocando a mão sobre a boca como um segredo

_ Pois você não disse nada demais, só disse que tia Gina tá linda e ela esta sempre linda não tá!- disse e fez cocegas no menino que sorriu contorcendo-se e se levantou ficando em pé no sofá, apertava seu pomo de ouro de pelúcia em suas mãos e jogou para Rony em brincadeiras e trocar arremessos por duas vezes enquanto o menino sorria.

Gina aproximou-se e pegou Teddy colo, ele a abraçou mexendo em seus cabelos ruivos e sorriu enquanto os seus tornavam-se ao mesmo tom.

_ Vamos jantar garoto, o seu já esta pronto!! Gina disse e beijou-lhe o rosto em sorriso ao vê-lo de cabelo ruivos

_ Agora ele tá bonito esse garoto!!!- Rony disse e mexeu em seus cabelos agora ruivos e sorriam.- _ Também quero comer!! Porque só a comida do Teddy tá pronta!?!- Rony disse em brincadeiras mesmo em verdade, estava realmente faminto.

_ A dele está pronta porque o Teddy é especial e ele tem que comer antes porque se não você devora tudo!!!- Gina disse em brincadeiras e fez cocegas no garoto que sorriu

_ Eu te dou um pouco da minha comida tio Rony – Teddy disse fazendo com que todos sorrissem em admiração.

_ Ah esta vendo!! Enfim alguém que me entendi!!!!- Rony pegou-o do colo - _ Olha que como bastante ein...-

Rony caminhou com Teddy até a cozinha, e sua mãe anunciou que todos comeram juntos, chamando os demais para a refeição, Gina sorriu observando Teddy sorrir saindo com Rony e Hermione.

_ Humm Oi!- Harry levantou-se tocou em seu braço a surpreende-la -_ Tudo bem?- disse e aproximou-se e beijou-lhe o rosto ao vê-la em seriedade, conhecia bem seu temperamento e mesmo que sorrisse quando Teddy estivesse por perto, pode vê-la suspirar em algum desconforto, o que não lhe passou despercebido.

_ Tudo, como foi seu dia? Muito cansado? Prometeu jogar com Teddy !- lembrou-o suavemente mesmo em sua expressão seria.

_ Não estou cansado para isso e tão pouco para falar com você, o que houve? Perguntou ao observa-la distraída em seus pensamentos.

_ Nada Harry! Porque ?

_ Humm então quer dizer que você estava de vestido!! - disse a provocando mas não recebeu a expressão que esperava

_ Ah Harry, ainda não esta muito como eu esperava-

_ Ah Ginaa!! Você sabe que por mim pode casar-se de causa jeans e camiseta, contanto que se case comigo- disse mais enfático.

_ Isso não é um incentivo!!!- Gina disse ainda seria e incomodada com sua insatisfação

_ Tenho certeza estará maravilhosa, Teddy disse que esta linda!!- disse e a abraçou conseguiu um sorriso ainda que sutil, se beijaram.

_ Gina eu... ah desculpe- Luna sorriu ao interrompe-los, desceu as escadas com seus pertences e os viu sozinhos,

_ Oi Luna, tudo bem? Não se preocupe com isso- Gina disse sorriu a incentivando

_ Oi Harry!!!- Bem eu já vou indo!!-

_ Óh não de maneira nenhuma você fica para o jantar!!- Gina protestou

_ Harry!!! Ginaaaa!! Luna! Venham jantar!!!- Molly chamou-os


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam do capitulo???
é triste o fim mas a fic esta chegando ao fim ok!!! o próximo é o ultimo capitulo e estou pensando se escrevo um bônus de lua de mel mesmo porque a fic é até o altar e não até a lu de mel né hihihi ou seja, Opinem!! se quiserem escrevo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Ginny- Até o altar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.