Harry e Ginny- Até o altar! escrita por Patrícia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510235/chapter/1

Gina bateu a porta da Toca ao entrar, Enfurecida, seu rosto quase tão vermelho quanto seus cabelos soltos.

_ Que Droga!- gritou jogando seu casaco sobre o sofá

_Brigou com Harry novamente!!- sua mãe suspirou ao dizer, era constatação, já não perguntava.

_O que foi dessa vez Ginny?- Molly saiu da cozinha secando suas mãos, sua única filha sofria o estresse antes do casamento e se não bastasse, noivos viviam brigando constantemente, isso não era nada bom.

_NADA!- disse áspera mas logo arrependeu-se ao encarar a face de sua mãe- _ Oh me desculpe mamãe, eu não..queria..

Ginny havia gritado e nunca gritaria com sua mãe, ultimamente paciência era algo que lhe faltava e despejava em quem a instigasse em momento de estresse.

_ Não importa- Molly balançou os braços em pressa e indicou o sofá como uma exigência para que se sentasse, Gina o fez.- _ O que houve dessa vez?

Sua filha suspirou antes de dizer cotovelos no joelho esfregou as mãos no rosto apoiando entre palma precisando respirar

_ Brigamos novamente! Ah mamãe, estávamos lá tinha umas veelas ridículas e ....

_ Ah Ginevra, ciúmes novamente!-sua mãe a repreendeu e com a surpresa a fitou perplexa. - _ Olha que você nunca foi assim mas agora esta aflorando o “mal” dos Weasleys- Molly sorriu e fez aspas no ar quando disse a palavra, sua Ginny sempre confiante em vésperas de se casar demonstrava reações que antes nunca demonstrava em seu relacionamento.

_Não sou ciumenta!!- disse seria entre os dentes, a raiva da cena passada projetada em sua mente a enervava.

Estavam em um Pub local comemorando seus três anos no quadribol profissional e consequentemente as conquistas de Harry no departamento de aurores, tudo parecia perfeito, até veelas e ninfeas do local o assediarem ainda com autógrafos pela guerra, um mero pretexto para explora-lo, tocando o braço, sorrisos em flerte e demasiada atenção, como se ela não estivesse lá. E Harry Potter gentil como sempre não saiu de sua empreitada sendo gentil como sempre. Sequer notara a intenção das mulheres, ainda que soubesse que seu noivo não gostava de atenção seu sorriso simpático para elas a irritava.

_ Ah filha, por favor!- Molly sorriu quando a filha em terminou de gritar o episodio em nervos, na verdade não queria contar, Giny precisava desabafar em alto som.

Assim que saíram a briga fora terrível, nada como a planejado.... não foram visitar Hermione na Londres trouxa, não foram visitar a casa em que morarriam após o casamento, não foram passar a noite juntos no lago Grimmond –

_ Gin, talvez seja sempre assim com Harry e sabemos que ele não gosta disso tanto quanto você..

_ Sabemos?- Gina disse com desdém e petulância mas Molly apenas sorriu e ignorou prosseguindo o que dizia.

_ Você sempre soube que ele seria famoso, já era desde que voce ouvia historias sobre ele aos nove anos, vocês se amam e foi voce que ele pediu em casamento, agora não deixe que isso fique entre vocês hum – Molly bateu em seu joelho e levantou-se procurando retomar seus afazeres.

_ Hummm- Gina resmungou em confirmação, se jogando no sofá. Suspirou e encarou admirou sua aliança, a pedra brilhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.