Recomeço escrita por Lana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510217/chapter/4

Maxon levanta se e fecha a porta passa a chave,

–Temos alguns minutos antes do médico chegar.

Ficamos nós beijando até quando ouvimos uma batida na porta.

–Vou abrir a porta, faça cara de quem não estava dando uns pega no marido.

Dou risada e tento fazer cara de inocente. D.r Henry –meu médico- entra é faz um reverência fala alguma coisa com Maxon e vem até mim.

–Boa tarde, Senhora o que aconteceu?

Henry faz uma pequena reverência.

–Uma tonteira.

Henry mede minha pressão, checa pulsação e faz algumas perguntas do que comi, há quantas horas, depois de responder a todas as suas perguntas finalmente ele fala.

–Bom, tonteiras durante a gravidez é normal e algumas vezes são intensificadas pela falta de comida durante horas seguidas. Vou aproveitar que já estou aqui e passar a dieta para senhora seguir...

–D.r Henry podemos esquecer esse formalismo? D.r , senhora, rainha, reverência.

–Como a senhora quiser.

–Você. Será o meu médico durante os próximos meses prefiro assim.

Sorrio, Henry foi o médico de Kenna e como não tinha nenhuma outra indicação o procurei. No dia que Marlee o procurou e pediu para fazer uma consulta a domicilio no palácio via se de longe que ele estava nervoso. Pelo seu jeito hoje era claro que ainda estava se acostumando com ideia de trabalhar para a rainha.

–Ok, América.

Depois de Henry passar-me mais algumas recomendações se despediu e marcou uma consulta para algumas semanas no seu consultório já que lá havia alguns aparelhos impossíveis de ser transportado para o palácio.

Maxon ficou a tarde resolvendo alguns assuntos com August sobre a viagem que ele não faria mais, falei, insisti que estava bem, porém não adiantou Maxon estava decidido a ficar e no fundo isso deixou me aliviada. Fiquei a tarde toda com Marlee e Silvia resolvendo alguns assuntos como chás beneficentes, inauguração de escolas, creches, hospitais relacionados à exclusão de castas. Estava descendo para o jantar, logo que entrei na sala de jantar notei Maxon já a mesa não sabia se ele iria jantar comigo ou no escritório com August sorri ao ver que ele olhava-me. Toda vez que Maxon me olha com aqueles olhos que posso ver todo seu amor fico com o coração batendo mais forte.

–Boa noite, meu amor.

Sentei a sua frente.

–Boa noite, minha querida.

Soltei um pequeno sorriso.

–Como foi com August?

–Ele entendeu os motivos de não poder ir.

Agradeci mentalmente sei que era egoísmo da minha parte, mas realmente fiquei aliviada.

Fui para a sacada, um dos lugares que mais gostava no castelo só perdia para o telhado e o jardim, era lindo olhar para o céu que hoje brilhava com as estrelas. Maxon estava no banho, na verdade terminando o banho já que ouvi o chuveiro desligar, decidi ficar mais um pouco a pequena brisa estava agradável quando estava entrando Maxon entrou e pegou minha mão puxou-me de novo para a sacada, encostou-me na parede e ficou do outro lado segurando minha mão, os dois encostados na parede unidos pela mão.

–Será que é menino ou menina?

De algum jeito sabia que Maxon estava sorrindo.

–Isso importa pra você, Maxon?

–Não, só gostaria de escolher os nomes.

Soltei minha mão da de Maxon e fiquei na sua frente.

–Deixe de ser ansioso.

Ele riu e segurou minhas duas mãos.

–Impossível, quero que tenha seu cabelo, seu sorriso.

–E os seus olhos.

–Eu preferia o seu, alias pode ser uma miniatura sua eu adoraria.

Maxon beijou minha testa, largou minha mão e passou pela minha barriga.

–Meu pequeno.

Nunca pensei que Maxon quisesse ser pai, não com esse entusiasmo estou nas nuvens com essa nova descoberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.