O Assassino De Reis - Parte Três escrita por Lianou


Capítulo 7
Capítulo 6 : Falsa Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

É um capítulo bem curto , pois estou com aquele problema de enxaqueca e tudo mais.

Não irei escrever capítulos com menos de 1.000 palavras de agora em diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510214/chapter/7

“ Não gosto disso , mas gosto da recompensa.” – Arthur.

*

Local : Sala Dos Tronos

Status : Noite

Dia : 4 de maio

Hora : 20 : 56

Personagem : Arthur

*

– Mandou me chamar ? – Perguntou Arthur se aproximando de Octávio que estava sentado no trono de Antônio.

– Mandei... – Disse Octávio. – Saiam!

Com o comando de Octávio , todos os guardas e criadas que serviam Octávio se retiram , deixando apenas Arthur e Octávio.

– Me diga Arthur... – Disse Octávio se levantando e passeando pela sala. – Seus irmãos...poderia convence-los a se juntarem a nós ?

– Por que quer isso ?

– Bom , digamos que se caso eles não se juntarem eles serão executados , assim como todos os outros prisioneiros.

– E...

Octávio se surpreende pela indiferença de Arthur por seus irmãos , era uma relação completamente oposta a que Elsa tinha com Anna.

– Não se importa com seus irmãos ?

– Por que precisa de mais soldados ? Já tem um exército inteiro só esperando suas ordens. Você já neutralizou todas as possíveis ameaças à esse plano. Até porque , sobra mais ouro para mim.

Octávio começa a demonstrar sinais de satisfação por parte de Arthur. Era exatamente o que ele precisava , homens frios e indiferentes.

– Meu amigo Arthur , esse exército não é meu , é de Katherine. Preciso de homens como você , leais.

– Não sou leal a você Octávio , só estou aqui pelo ouro que você me ofereceu.

– Que seja , só quero que você tente convence-los.

– Por que ?

– Tenho um pressentimento que seus irmãos podem ser uteis como você , preciso de homens de CONFIANÇA !

– É perda de tempo , Thomas e Roger são dois inúteis.

– Veremos.

Octávio já cansado daquela conversa , resolve atender os desejos de Arthur.

– Certo , te pago um ouro a mais se conseguir convence-los a me servir , feliz ?

– Quer que eu recrute os moradores também ?

*

Local : Prisão de Anor Londo

Status : Noite

Dia : 4 de maio

Hora : 21 : 04

Personagem : Flynn

*

– Não vou fazer isso Arthur. – Disse Roger.

– Então tá , fique e apodreça nessa prisão junto com eles. – Disse Arthur.

– Eu estou com você dessa vez Arthur , espero que tenham o ouro que dizem. – Disse Thomas.

– Que tipo de irmão é você ? – Perguntou Elsa.

– Não é da sua conta rainha de neve. – Disse Arthur.

– Arthur , precisa nos tirar daqui. – Disse Roger.

– Me de uma razão pra isso.

– VOCÊ QUER UMA RAZÃO ? – Gritou Merida. – SIMPLESMENTE PORQUE SENÃO MORREREMOS AQUI !

– É ! Inclusive seu irmão. – Disse Flynn.

– Você precisa nos ajudar ! – Disse Rapunzel.

– Nos ajude , por favor. – Disse Elinor.

*

Depois de quase meia hora de discussões...

*

– CERTO ! EU ESTOU DENTRO ! – Disse Roger.

– Finalmente você tomou a atitude certa. – Disse Arthur. – Aguarde um pouco , o guarda com as chaves está vindo.

Todos encaram Roger que parecia decidido.

– Não pode nos deixar aqui ! – Disse Flynn batendo na cela.

Roger então encara Flynn.

Flynn nota que Roger começara a fazer alguns sinais com sua mão direita sem deixar que Arthur percebesse. Flynn observa atentamente os sinais de Roger.

Nesse momento , o guarda com as chaves chega para soltar Thomas e Roger.

– Já era hora ! – Disse Thomas.

O guarda então abre a cela de Thomas.

– Como nos velhos tempos não é Thomas ? – Disse Arthur socando o ombro de Thomas.

O guarda logo em seguida abre a cela de Roger.

Depois de Roger ser solto , ele pisca para Flynn e empurra o guarda com uma força extrema , fazendo com que as chaves caíssem de seu sinto. O guarda acaba desmaiando.

Roger chuta as chaves para Flynn que rapidamente pega e começa a tentar abrir a cela.

Arthur começa a atacar Roger em uma luta corpo a corpo , Roger acaba sendo rapidamente nocauteado pelo irmão que tinha a auxilio de Thomas que também batia e chutava Roger.

Flynn depois de muito tempo , consegue abrir sua cela e rapidamente joga as chaves para Merida que quase as deixa cair.

– Fique aqui ! – Disse Flynn encarando Rapunzel.

Flynn então corre na direção de Roger e começa a lutar contra Arthur e Thomas , mas é facilmente nocauteado.

– NÃO ! – Gritou Rapunzel.

Rapunzel desesperada , parte pra cima de Arthur e Thomas.

– NÃO TOQUEM NELE ! – Gritou ela.

Arthur prepara um soco para afastar Rapunzel , mas ele é impedido por uma mão que segura o braço de Arthur.

– Nada disso. – Disse Merida que segurava o braço de Arthur.

Merida então desfere um golpe no estomago de Arthur que sente o golpe.

– Merida , Rapunzel , SAIAM ! – Gritou Fergus que corria como um touro raivoso na direção das duas.

Merida e Rapunzel saem do caminho de Fergus que acaba esmagando Thomas e Arthur contra a parede , chegando até mesmo a racha-la de tão forte que fora o impacto.

Thomas e Arthur acabam desmaiando e caem no chão sem reação.

– Valeu Fergus... – Disse Flynn que se levanta com dificuldade.

– Você está bem ? – Perguntou Merida.

– Estou , só acho que quebrei meu nariz. – Disse Fergus.

– Ele está bem. – Disse Roger que também se levantava.

– Vamos ! Reforços chegarão a qualquer momento. – Disse Elsa já libertada.

– FINALMENTE LIVRE !!! – Gritou Olaf.

Elinor rapidamente tapa a boca de Olaf.

– Quer que todos nos ouçam ? – Disse Elinor.

Assim como Olaf , Sven também fica muito animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande abraço e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.