O Assassino De Reis - Parte Três escrita por Lianou


Capítulo 5
Capítulo 4 : Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz esse capítulo as pressas para dar um aviso rápido , porém muito importante.

No capítulo anterior , aquele que eu homenageei várias pessoas e tudo mais. Algumas pessoas notaram que como Local estava "Prisão de Arendelle" quando na verdade era "Prisão de Anor Londo".

Foi um baita erro e falta de atenção por minha parte , eu sei que não é a primeira vez que eu erro desse jeito , eu admito que fiquei muito apressado pra postar o capítulo 3 para ter aquela homenagem e tal.

Então jovens , não é "Prisão de Arendelle" , e sim "Prisão de Anor Londo".

Me desculpem pelo erro , tentarei ser mais cuidadoso nessas partes de narrativa.

Se você vê um erro desses , avise por favor. Não ficarei com raiva nem nada do tipo , muito pelo contrário , ficarei muito grato.

Esse erro já foi corrigido.

Enfim , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510214/chapter/5

“ Os culpados conhecerão a agonia...” - ???

*

Local : Anor Londo

Status : Dia nublado

Dia : 4 de maio

Hora : 12 : 01

Personagem : ???

*

Um homem com uma roupa preta e um capuz pulava de telhado em telhado pelo reino de Anor Londo até chegar à praça batizada de “ Deliver Hope” , onde acontecia a cerimônia de punição daqueles descumpridores das leis de Anor Londo , a forca.

O homem fica em um telhado de uma casa apenas observando toda a cena. No palco de madeira ele vê Octávio que estava ao lado de Katherine , e nas cordas da forca estavam cinco homens que eram os lideres de Anor Londo , o rei Antônio e seus quatro generais.

Envolta do palco estavam bilhares de pessoas observando , muitas delas estavam com roupas rasgadas ou desproporcionais ao tamanho. Pareciam escravos.

– Povo de Anor Londo... – Disse Octávio abrindo os braços para o povo.

Todo o povo de Anor Londo fica se perguntando oque estava acontecendo , quem era aquele homem que falara , oque Antônio estava fazendo na forca e porque Katherine não tomara nenhuma atitude.

– Hoje todos os crimes que esse homem que se diz um rei , serão finalmente pagos. – Disse Octávio passeando pelo palco. – Hoje , vocês todos são livres.

– GUARDAS ! ALGUÉM ! POR FAVOR ! – Gritou Antônio desesperado.

Havia guardas presentes no meio da multidão , mas nenhum deles exercera seu dever de proteger o rei , eram soldados de Octávio e Katherine agora.

– KATHERINE ! – Gritou Antônio.

– É inútil Antônio. – Disse Octávio. – Não pode fugir da lei que seus pais criaram , o POVO de Anor Londo está livre pelas minhas mãos e pela RAINHA KATHERINE ! Que agora está do lado do POVO !

– Oque...? Mas oq...

– ENFORQUE-OS !

Um soldado então puxa a alavanca que estava no palco , assim deixando as cordas totalmente firmes que enforcavam os condenados.

Antônio luta bravamente para resistir , mas ouvindo os gritos de seu povo que o condenavam com xingamentos e vaias , ele fecha os olhos já aceitando seu fracasso.

Depois de quase dez minutos , Octávio corta as cordas e liberta os condenados que já estavam sem vida.

– Povo de Anor Londo... – Disse Octávio. – O seu tirano foi eliminado , suas correntes foram quebradas , vocês ESTÃO LIVRES !

O povo começa a gritar de felicidade , era o grito da liberdade e do fim do reinado de Antônio , o ditador.

Octávio e Katherine escutam em silêncio os gritos do povo , dos agradecimentos , das famílias comemorando , das pessoas dançando e de um novo reino , um “Novo Mundo”.

– Eu só tenho um pedido a vocês... – Disse Octávio segurando a mão de Katherine. – Que fiquem longe do castelo , eu prefiro ficar com ele , como agradecimento pela parte de vocês.

– ME OBRIGUE ! – Gritou um homem que surgira na multidão.

– Bom...está bem. – Disse Octávio sacando a arma que Leonardo inventara e atira no homem que cai sem reação.

Com o barulho do disparo , o povo se cala assustado.

– Bom , agora escutem. – Disse Octávio já guardando a arma. – Se alguém se aproximar do castelo , acabara como ele. Vocês tem todo o reino para vocês , façam oque quiserem...Anor Londo é de vocês , mas o castelo é meu.

– É nosso ! – Disse Katherine.

– Sim...nosso.

*

Katherine e Octávio se retiram e voltam para o castelo , assim fazendo com que o povo fique a sós para fazerem oque quiserem.

Locais como bancos , áreas comercias e casas de generais era saqueadas e destruídas pelo povo. E em duas horas , Anor Londo se torna um inferno na terra , um povo sem liderança , um povo sem leis , um povo limites.

O homem que observava tudo a distância começa a pular novamente de telhado em telhado na direção do castelo de Anor Londo. Passava por lojas sendo queimadas , pessoas sendo agredidas e escutava diversos gritos de socorro. Logo ele nota que as pessoas só aproveitaram que tudo estava liberado para despertarem seus desejos que eram até então , ocultos.

– Continue...não é problema seu... – Disse o homem que continuava a pular de um telhado pra outro.

*

Ele chega até um telhado que dá total vista do castelo de Anor Londo. Depois da cerimônia de enforcamento , a segurança do castelo e da frota de navios de guerra foi triplicada , para evitar que acontecesse alguma invasão pela parte do povo.

O homem observa os movimentos dos guardas que estavam nas torres e nas pontes que levavam de uma a outra. Armados com arco e flechas e vestindo armaduras reforçadas , eles trocavam de torre a cada uma hora , no total eram quatro torres ligadas pelas pontes não muito largas e quatro guardas.

“ Certo...quatro arqueiros , oito guerreiros no portão e provavelmente vários dentro do castelo”. – Pensou o homem.

Depois de três horas observando , ele vê um grupo pequeno de guardas que faziam patrulha nas ruas próximas do castelo que estavam vazias. Eram três guardas fazendo a patrulha , já tomavam uma distância considerável do castelo.

Vendo sua oportunidade de invasão , o homem se aproxima dos guardas e desce silenciosamente da casa e segue os guardas que estavam de costas para ele.

O homem pega duas seringas com dozes pequenas de tranquilizantes e rapidamente joga em dois guardas que desmaiam na hora. O terceiro guarda percebe a ação do homem , mas é rapidamente nocauteado com um golpe do homem que sacou a adaga , ferindo o guarda que cai no chão sangrando e gritando de dor.

O homem rapidamente tapa o boca do guarda para que ninguém o escutasse.

– Xiu...quer assustar o povo ? – Perguntou o homem.

Com o ferimento profundo , o guarda desmaia.

O homem arrasta os três guardas para um beco sem saída e rouba a armadura de um deles e a veste.

O elmo que pegara cobria seu rosto por completo.

– É...dá pro gasto.

Depois de vestir a armadura , o homem parte em direção ao castelo de Anor Londo.

*

Ele chega até o castelo e passa pelo portão principal que se abre com uma manivela. Logo quando entra , o homem é recebido por um guarda que parecia comandar a segurança do castelo.

– Onde estão os outros ? – Perguntou o líder.

– Fomos atacados por um grupo de moradores...nos encurralaram e...me ajude... – Disse o homem simulando um ferimento.

– Levem-no para o curandeiro , eu e outros soldados iremos atrás dos outros dois. – Disse o líder.

O homem é guiado por dois guardas até a sala do curandeiro. Eles enfim , entram no castelo.

*

No caminho para o curandeiro , o homem tropeça de proposito no corredor estreito , fazendo os dois guardas voltarem para ajuda-lo.

O homem então retira o elmo , revelando seu rosto.

Um dos guardas o reconhece rapidamente.

– Espera um pouco... – Disse o guarda. – Você é o princ...

Ele é interrompido por um golpe do homem que usara o elmo , acertando em cheio a cabeça do guarda que desmaia. O outro guarda logo reage , mas erra o golpe com a espada , assim sofrendo um contra-ataque , um golpe certeiro com o elmo faz novamente o guarda desmaiar.

– Sim , sou eu. Príncipe Hans das Ilhas Do Sul. – Disse Hans encarando o guarda inconsciente.

Hans então começa a andar pelo castelo evitando guardas e sendo sorrateiro a maior parte do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de avaliar , e se possível comentar , e se gostou e quiser me ajudar na divulgação favorite ou recomende que me ajuda e muito.

Novamente peço desculpas pelo meu erro no capítulo anterior , sei que quem noto aquele erro fico com um nó na cabeça , eu realmente não prestei atenção naquilo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.