O Assassino De Reis - Parte Três escrita por Lianou


Capítulo 19
Capítulo 18 : O Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510214/chapter/19

Alguns minutos antes...

*

“ Finalmente estamos livres de verdade...Acho que não vamos precisar mais desse lixo congelado. ”- Isaac.

*

Local : Castelo de Anor Londo

Status : Dia nublado

Dia : 5 de maio

Hora : 09 : 10

Personagem : Isaac

*

– Ai , Isaac ! Olhe só isso !

Isaac estava no castelo de Anor Londo junto de seu amigo Enrico. Juntos eles seguiam uma das ordens de Alcatraz , para que eles checassem o castelo juntos em busca dos responsáveis pela queda de Anor Londo.

Depois de andarem pelos corredores sem encontrarem ninguém , eles encontram Octávio congelado a poucos metros de uma parede de vidro com a decoração de uma joia brilhante. Esse é o símbolo de Anor Londo , representando seu enorme riqueza.

– Bom , isso sim é uma surpresa. – Disse Isaac se aproximando de Octávio.

– Uma pintura cairia muito bem agora. – Disse Enrico.

Ambos ficam examinando o corpo congelado.

– Ele está morto ? – Perguntou Enrico.

– Dizem por ai que é possível sobreviver nessa situação. – Disse Isaac.

– Quem foi o burro que disse isso ? – Perguntou Enrico rindo.

– Um gênio chamado Leonardo. Ele diz em seu livro que nossos corpos são preservados enquanto congelados.

– Como ele pode ter tanta certeza ?

– Eu sei lá Enrico , mas nós conhecemos o buato que a princesa Anna de Arendelle já...”morreu”...congelada , mas logo depois ela volto completamente normal.

– Não acredito em nenhuma das duas Isaac. Só sei que estamos livres e precisamos garantir que esse lixo não volte.

– Tá bom , tá bom...

– Cara...O Alexander e Felipe precisam ver isso...

– Tarde demais ! – Disse Alexander se aproximando junto de Felipe.

Alexander e Felipe eram a segunda dupla que assim como Isaac e Enrico , ficariam responsáveis por checar o castelo em pontos diferentes. Assim obtendo uma varredura completa.

– Vamos logo com isso. – Disse Felipe. – Quero que todos lá embaixo possam entrar nesse castelo sem medo de levar uma flechada pelas costas.

– É. – Disse Alexander. – Isaac e Enrico , deem um jeito nesse cara. Eu e Felipe avisaremos o Alcatraz que o castelo é finalmente nosso.

– Tá bom , daremos um jeito nesse peso morto. – Disse Enrico.

Depois das palavras de Enrico , Alexander e Felipe se retiram.

– Cara...Quem boto esses dois no comando ? – Perguntou Enrico.

– Só vamos acabar logo com isso. – Disse Isaac. – Então , como nos livramos desse cara ?

Isaac nota que Enrico não respondera.

– Enrico ? – Disse Isaac tentando encontrar Enrico.

– Isaac ! – Disse Enrico inclinado em uma porta. – Espia só isso aqui.

Isacc então vai até o quarto em que Enrico estava. Ele entra e nota que aquele quarto era enorme com uma grande lareira no fundo.

– Nossa... – Disse Isaac.

– Esse deve ser o quarto de Antônio e Katherine. – Disse Enrico.

– Agora é o quarto de todos em Anor Londo.

– Tá certo , vamos terminar com o serviço e pegar algumas das riquezas roubadas.

Enquanto Isaac ainda admirava a bela pintura no teto do quarto , Enrico abria a porta. Logo quando Enrico abriu a porta , um homem vestido de preto com capuz armado com uma besta atira em Enrico. Isaac é alertado com o barulho mas não tem chance de reagir , pois o homem já jogara uma adaga que atinge o peito de Isaac que cai pra trás.

Isaac começa a se arrastar na direção da lareira , quando ele olha um quadro com uma pintura que era havia uma homem totalmente igual ao que estava atacando Isaac.

Isaac tenta se arrastar por mais um tempo , mas o homem já apontava a besta para Isaac que já encarava o homem.

– O que...é...você... – Disse Isaac cuspindo sangue.

O homem não responde , apenas atira em Isaac.

Depois de matar Isaac e Enrico , o homem de preto vai até Octávio e o leva para o mesmo quarto onde os dois estavam jogados no chão. Ele posiciona Octávio próximo da lareira e começa a procurar com algo inflamável para colocar na lareira , e como consequência , libertando Octávio de sua “prisão” de gelo.

*

Local : Castelo de Anor Londo

Status : Dia nublado

Dia : 5 de maio

Hora : 10 : 29

Personagem : Alcatraz

*

Alcatraz ainda estava na mesma sala que todos os outros descansavam e se escondiam do frio , menos Elsa e Roger que se retiraram à poucos minutos. Alcatraz não parava de olhar Kristoff que estava com Anna em seus braços ainda inconsciente.

– Relaxa amigo , ela vai acordar. – Disse Flynn.

Kristoff não responde Flynn , ainda guardando o fardo que seu amigo foi o mesmo que libertou o assassino de sua esposa.

– Acho melhor...Preparar nossa partida... – Disse Elinor.

– Concordo. – Disse Alcatraz se levantando. – Quanto mais rápido vocês voltarem para casa , melhor.

– Que arrogância é essa ? – Perguntou Rapunzel.

– Olha , não conheço nenhum de vocês , eu só ouvi falar em vocês. Eu não quero que pessoas como Octávio presentes aqui em Anor Londo , já sofremos demais para monstros como ele.

– Não somos como ele. – Disse Merida. – Só se mexer conosco é claro.

– Nem assim ! – Disse Rapunzel. – Nós não faremos nenhum mau a vocês.

– Como eu vou saber ?

– Só confie em nós. – Disse Flynn.

– Octávio pediu a mesma coisa , e olhe o resultado.

– Esse ai é paranoico. – Disse Olaf.

Nesse momento , Kristoff interfere.

– Gente , parem com isso. – Disse Kristoff. – Vamos sair daqui e nunca mais vamos voltar , já fiquei tempo demais nesse reino.

– É mas...

– PESSOAL ! OCTÁVIO ESTÁ FUGINDO !! – Gritou Roger ainda fora da sala.

Com o grito de Roger , todos se retiram da sala e veem Roger olhando por uma parede de vidro que dava visão da praia que ficava à esquerda do castelo.

Junto de Roger estava Elsa que também olhava pela parede de vidro.

– Não podemos deixa-lo escapar !! – Disse Roger.

– Esperem por favor. – Disse Alcatraz. – Aquele cara está a vários metros de distância de nós. Como sabe que é ele ?

– Eu gravei o rosto do assassino de meus irmãos. – Disse Roger. – Quer mesmo arriscar que um monstro como ele fuja para voltar depois ?

– Não sabemos se é ele Roger. – Disse Elsa.

– E se for ? Como ficamos depois ?

– Concordo. – Disse Merida. – Devemos ter certeza disso , então vamos até ele antes que ele fuja.

– Sven ! – Disse Kristoff colocando Anna em um sofá para visitantes. – Eu volto Anna , eu volto...

– Eu vou com você. – Disse Merida.

– Certo , vai ser bom ter uma arqueira ao meu lado para pega-lo. – Disse Kristoff.

– Flynn , Alcatraz , vamos para o estabulo rápido ! – Disse Roger.

– Bom...Eu não concordo , mas acredito que você esteja certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.