O Assassino De Reis - Parte Três escrita por Lianou


Capítulo 15
Capítulo 14 : Irmãs Eternas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510214/chapter/15

“ Agora complico...” – Flynn.

*

Local : Pátio do castelo de Anor Londo

Status : Dia ensolarado

Dia : 5 de maio

Hora : 06 : 54

Personagem : Flynn

*

– Ma...Mas...O QUE É ISSO ?? – Gritou Elsa.

Kristoff não responde , apenas abaixa a cabeça e encara Anna em seus braços.

– O QUE É ISSO ? – Gritou Dante. – ISSO É A CONSEQUÊNCIA !!!

– Vocês dois se acalmem. – Disse Elinor interferindo.

– É Elsa. – Disse Roger tocando no ombro direito de Elsa. – Temos a criança , lembra ?

– Que criança ? – Perguntaram todos que desconheciam do poder oculto de Sophia.

– Longa história. – Disse Roger.

Elsa se aproxima lentamente de Kristoff que estava agachado com Anna morta em seus braços. Quando próxima , Elsa se ajoelha de frente para Kristoff e começa a chorar junto com ele.

– Você só pode estar dormindo... – Disse ela. – É...Ela só está dormindo !

– Elsa... – Disse Kristoff.

– Ela vai acordar , eu sei que vai.

– Elsa , Anna est...

– Anna sempre foi brincalhona assim , logo logo ela irá acorda e...

– ELSA ! ANNA MORREU ! – Gritou Kristoff.

Com o grito de Kristoff , todos se calam por completo.

Depois de um longo tempo sem ninguém pronunciar umas palavra sequer , Roger se aproxima de Elsa e Kristoff trazendo Sophia em seus braços.

– Aqui , vamos tentar. – Disse Roger se ajoelhando e posicionando Sophia próxima ao rosto de Anna que estava pálida.

– É inútil... – Disse Elsa com chorando rios de lágrimas. – Nós tentamos com o Leo...Não dá...

– Não custa tentar. – Disse Roger.

Roger começa a enrolar o cabelo de Sophia no ferimento de Anna.

Percebendo a ação de Roger , Merida , Elinor , Fergus , Olaf , Sven , Dante , Flynn e Rapunzel se aproximam dos três , formando uma roda ao redor deles. Todos torciam para algo acontecer , algo que pudesse trazer Anna de volta à vida.

– Ok...Vamos a música... – Disse Roger.

*

“ Brilha , brilha estrelinha ,

Como eu queria saber oque você é!

Acima de um mundo tão alto ,

Como um diamante no céu ,

*

Quando o sol escaldante vai embora ,

Quando não há nada mais que brilha ,

Então você me mostra um pouco da sua luz ,

E brilha , brilha , toda a noite.

*

Eu viajo no escuro ,

Não sei oque você é ,

Brilha , brilha , toda a noite.”

*

Depois de Roger cantar a música todos ficam com os olhos fixados no rosto de Anna , esperando ela abrir os olhos , o que não acontece.

– Droga... – Resmungou Roger.

– Mais uma vez. – Disse Flynn.

Dessa vez , todos ali presentes cantam a música pensando que juntos eles poderiam trazer Anna de volta.

Novamente nada acontece.

Rapunzel então tenta cantar a música que Gothel cantava para ela quando ela ainda era sua “mãe”.

– Cura o que se feriu...Salva o que se perdeu...Traz de volta já...O que uma vez foi meu... – Cantou Rapunzel.

Novamente , nada acontece.

Nesse ponto , Elsa já perdera as esperanças , assim como todos ali presentes que lamentavam a morte de Anna , incluindo Alcatraz que observava tudo a distância.

– Ela está morta... – Disse Elsa colando seu rosto na testa de Anna.

– Elsa...Eu... – Disse Kristoff vacilando.

– ELA ESTÁ MORTA ! – Gritou Elsa.

Com um grito de Elsa , uma forte nevasca castiga Anor Londo em menos de dez segundos , fazendo com que todos os moradores que estavam no pátio a fugirem desesperadamente.

Com a forte nevasca e o vento intenso , todos menos Elsa e Anna acabam sendo levados pelo vento , afastando-os de Elsa.

O chão parecia um rio congelado , estava bem escorregadio.

Todos que estavam ali são separados por causa da nevasca de Elsa que estava apenas abraçando Anna.

E agora , todos ficam presos no pátio que ficara gigantesco , pois as paredes ao redor do pátio acabaram sendo destruídas com a nevasca. Estavam todos separados e tentavam reencontrar um ao outro , mas a névoa que dificultava a visão e a movimentação de ambos.

*

– RAPUNZEL !!! – Gritou Flynn com as mãos protegendo o rosto. – RESPONDA !!

Flynn andava em meio à nevasca procurando por Rapunzel e os outros que se perderam em meio à nevasca.

A cada passo que Flynn , uma nova guerra era vencida.

– RAPUNZEL !!! ELSA !!! KRISTOFF !!! – Gritou Flynn.

– FLYNN !! – Gritou um homem que se aproximava de Flynn.

Flynn força a vista para identificar quem se aproximava , era Dante empunhando uma espada na mão esquerda.

– DANTE ! VIU A RAPUNZEL ??

– NÃO ! VIU A ELSA ?

Flynn ia responder , mas é interrompido pela visão de uma sombra que some em meio à névoa na frente dos dois.

– QUEM ERA ? – Gritou Dante.

– RAPUNZEL ! – Gritou Flynn indo na direção que a sombra estava indo acreditando ser Rapunzel. Dante sem opções o acompanha.

Os dois então seguem a sombra juntos. No caminho gritavam os nomes dos desaparecidos , mas Dante não grita o nome de Kristoff.

Depois de minutos seguindo a sombra , eles enxergam que quem estava ali era Alcatraz que segurava um machado pequeno na mão direita.

– GAROTO !! – Gritou Flynn.

Eles acabam também Elsa que estava agachada abraçando o corpo de Anna.

– MONSTRA !! – Gritou Alcatraz.

Alcatraz então corre na direção de Elsa na intenção de mata-la.

Dante percebe a intenção de Alcatraz que estava se aproximando de Elsa. Dante então corre na direção de Alcatraz que acaba tropeçando no caminho.

Alcatraz tem dificuldades para se levantar , pois seus braços escorregavam no gelo.

– Ei ! Garoto ! – Disse Dante já bem próximo de Alcatraz.

Flynn então vê erguendo o braço e empunhando a espada com as duas mãos com a intenção de matar Alcatraz com apenas um golpe.

Flynn fica completamente horrorizado com aquela cena. A frieza de Dante e crueldade era explicita , ele simplesmente não hesita em matar Alcatraz que não tem a menor chance de defesa.

– DANTE !!! – Gritou Flynn correndo na direção de Dante.

Flynn então pula na direção de Dante e o empurra para longe de Alcatraz.

A espada que Dante segurava voa para longe.

Flynn ajuda Alcatraz a se levantar e ambos encaram Dante. Elsa havia sumido de suas vistas totalmente por conta da nevasca.

– O QUE FOI ISSO ? – Gritou Flynn.

– FLYNN !! – Gritou Rapunzel que estava ao lado direito de Flynn a vários metros de distância.

Junto de Rapunzel estavam todos aqueles que estavam no alcance de Elsa , menos Kristoff.

Flynn e Alcatraz se aproximam do grupo. Flynn abraça Rapunzel com toda sua força.

– Achei você , de novo. – Disse Flynn rindo.

– VAMOS ! NÓS TODOS VAMOS MORRER SE NÃO PARTIMOS AGORA ! – Gritou Fergus.

– NÃO VAMOS ABANDONA-LOS ! – Gritou Roger segurando Sophia. – DANTE E KRISTOFF AINDA ESTÃO NAQUELA NEVASCA !

Roger então entrega Sophia para Rapunzel e corre na direção de Elsa.

– ELSA !! – Gritou Roger. – PARE ISSO ! SENÃO TODOS NÓS ESTAREMOS PERDIDOS !!

Elsa não responde Roger , apenas ficara imóvel no chão abraçando o corpo de Anna.

– ROGER !! – Gritou Merida. – SOPHIA NÃO VAI AGUENTAR ESSE FRIO ! ESTOU VENDO UMA TRÉGOA NO LADO ESQUERDO ! É NOSSA CHANCE DE SALVAR A SOPHIA !

– E TAMBÉM É NOSSA CHANCE DE IMPEDIR TUDO ISSO ! SE FALHARMOS MILHARES DE PESSOAS MORRERÃO ! – Gritou Roger.

Flynn então enxerga duas sombras distantes.

– Fique aqui. – Disse Flynn encarando Rapunzel.

– FLYNN !! – Gritou Rapunzel vendo Flynn se afastando.

Roger vê Flynn correndo para algum lugar , mas ele o ignora e volta a falar com Elsa.

– ELSA !! – Gritou Roger se aproximando lentamente de Elsa. – EU SEI ! EU SEI O QUE É ISSO , EU SEI A DOR ! EU TAMBÉM PERDI MEUS IRMÃOS !

Elsa novamente ignora Roger.

De repente , alguns gritos distantes podem ser ouvidos por todos , mas Roger insiste em convencer Elsa a acabar com aquela nevasca.

– ELSA !! – Gritou Roger já bem próximo de Elsa. – OLHE PARA AQUELAS PESSOAS ! ELAS TAMBÉM TEM FAMÍLIA , E TODOS PASSARAM PELA MESMA DOR QUE VOCÊ E EU ESTAMOS VIVENCIANDO HOJE !

Elsa novamente ignora Roger , mas o choro e os soluços de Elsa já eram ouvidos por Roger.

– ANNA IRIA QUERER ISSO ? IRIA QUERER ESSA CATÁSTROFE QUE SUA NEVASCA ESTÁ CAUSANDO !

– VOLTAA !! – Gritou Elsa encarando o céu.

Com o gigantesco grito de Elsa , a nevasca e a névoa vai sumindo aos poucos.

Depois de alguns minutos , Anor Londo estava à salvo. Com a nevasca “anulada” o choro e soluços de Elsa eram perfeitamente possíveis de ouvir , até mesmo a distância.

– Anna...Minha irmã... – Disse Elsa num tom baixo , mas Roger escuta.

Roger então se aproxima ainda mais de Elsa e se ajoelha ao lado dela.

– Eu sei...Acredite...Eu sei. – Disse Roger.

– FLYNN !!! – Gritou Rapunzel.

Com o grito de Rapunzel , todos olham na direção que Flynn correra , e todos enxergam Kristoff , Flynn e Dante caídos no chão que estava com uma poça de sangue e uma adaga jogada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!