O Assassino De Reis - Parte Três escrita por Lianou


Capítulo 12
Capítulo 11 : Irmãos De Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510214/chapter/12

Horas antes...

*

“ Golpeie uma vez no ponto mais fraco e a luta estará ganha. “ – Alcatraz.

*

Local : Entrada principal do castelo de Anor Londo

Status : Noite

Dia : 5 de maio

Hora : 02 : 10

Personagem : Alcatraz

*

Alcatraz guiava a multidão de milhares de pessoas que o seguiam com tochas , machados e rastelos na direção do castelo de Anor Londo. A hora da guerra por Anor Londo havia chegado.

– ORDEM ! – Gritava Alcatraz que andava na linha de frente com um pequeno machado em mão.

A multidão anda por mais de cinco minutos , praticamente todos que um dia serviram Antônio como escravo estavam indo até o castelo para exercerem a verdadeira liberdade.

Alcatraz faz um sinal com sua mão para que a multidão parasse de andar , pois estavam a poucos metros de distância do portão principal do castelo que estava totalmente protegido por um exército inteiro de guardas que serviam à Octávio e Katherine.

O líder dos soldados aborda Alcatraz.

– SAIAM SEUS MISERÁVEIS !! – Gritou o líder. – ESSE CASTELO É PROPRIEDADE DE OCTÁVIO E A RAINHA KATHERINE !!

– QUEM DECIDIU ISSO ? – Gritou Alcatraz em resposta ao líder. – NÓS ESTAMOS AQUI PARA DAR UM VERDADEIRO FIM A ESSA OBRA MALIGNIA QUE VOCÊS ESTÃO TRAMANDO !!

O líder então faz um sinal para seus companheiros que começam a preparar as flechas , as espadas , os canhões e as lanças contra a multidão.

O povo de Anor Londo inicialmente sente medo e começa a dar leves paços para trás , enquanto Alcatraz não movera um músculo sequer.

Alcatraz se vira e vê que o povo estava recuando levemente. E então , Alcatraz tem um flashback.

“ – Filho...Um dia alguém irá libertar todos desse reino , será uma festa e tanto ! – Disse o pai de Alcatraz.

– Você é sempre tão otimista ? – Perguntou a mãe de Alcatraz rindo.

– Sim , todos os bons homens pensam que um dia pode ser melhor que o outro. “

Alcatraz então fecha os olhos e diz :

– Todos os bons homens...Pensam que um dia...Pode ser melhor que o outro... – Disse Alcatraz.

Alcatraz então começa a correr em disparada na direção do líder dos guardas que estava de guarda baixa apenas rindo da cara de Alcatraz. E num pulo rápido e certeiro , Alcatraz crava seu machado no peito esquerdo do líder que não resiste.

Com a surpreendente e inesperada atitude de Alcatraz , o povo volta a andar em direção ao castelo de Anor Londo , e os guardas começam a recuar lentamente.

– LIBERDADE E JUSTIÇA !!!! – Gritou Alcatraz.

A multidão então parte em disparada para o castelo de Anor Londo. Os guardas reagem com rodadas de flechas e tiros de canhões que aniquilam grande parte da multidão , mas não o suficiente para que ela fique amedrontada ou em desvantagem numérica.

– ELES SÃO MUITOS !! – Gritou um dos guardas recuando.

– FECHEM O PORTÃO !!!! – Gritou outro guarda.

– A não vão não... – Disse um homem montado em uma rena que acabara de passar pelos guardas como um relâmpago.

Era Flynn montado em Sven que partia em disparada para a manivela que abria e fechava o portão da entrada do castelo.

– Agora garoto , vai ! – Disse Flynn.

Sven então atropela três guardas que tentavam inutilmente para-lo. Flynn salta de Sven e chuta a cabeça do guarda que girava a manivela para fechar o portão. O guarda desmaia e Flynn novamente gira a manivela , e com isso , o portão fica totalmente aberto.

Sven escapa dos guardas , pois acabara de se misturar na multidão que invade o pátio do castelo.

Flynn então vê um guarda correndo em sua direção com uma espada na mão , mas um rapaz derruba o guarda com uma voadora , salvando a vida de Flynn.

– Valeu ! – Disse Flynn segurando a manivela.

– Eu que agradeço ! – Disse Alcatraz.

– OLHA QUEM CHEGOU PARA A FESTA !!! – Disse Fergus chegando ao pátio por trás dos guardas junto de Dante e Merida.

Fergus nocauteia facilmente cinco guardas com apenas um soco , Dante com sua espada faz um completo limpa na parte central do pátio e Merida com seu arco e flecha...Com oito flechas ela acertou nove guardas...

– ATACAR !!! – Gritou Olaf correndo usando um de seus braços de madeira como uma espada.

Uma batalha épica era travada pelo domínio do pátio do castelo de Anor Londo. Alcatraz e seu exército junto com as feras Flynn , Sven , Merida , Fergus , Dante e até mesmo Olaf que conseguira bater em um guarda que já estava nocauteado no chão , dominam o pátio em pouco tempo.

Fergus então enxerga dois arqueiros que estavam em duas torres diferentes , uma do lado da outra.

– MERIDA !! – Gritou Fergus.

Merida também vê os arqueiros.

– Já entendi ! – Disse ela.

Merida corre para seu pai e salta sobre o ombro de Fergus e com movimentos leves e certeiros, ela gira no ar e atira as duas flechas uma de cada vez , acertando os arqueiros.

– Essa é fera no arco ! – Disse Dante nocauteando um guarda.

– Você ainda não viu nada ! – Disse Fergus.

– Eu contei quarenta Fergus ! – Disse Flynn.

– Deixa de ser trapaceiro ! Foram cinquenta que eu nocauteei !

Aquilo parecia uma brincadeira , já era uma luta ganha. Os guardas já estavam se rendendo diante a grande multidão que apesar das baixas consideráveis , se manteve de pé , se manteve firme graças ao seu líder Alcatraz. Um jovem rapaz que com suas palavras , conseguiu realizar o que era praticamente impossível para qualquer ser humano.

Alcatraz então olha para uma das janelas do castelo , e nela ele vê Octávio que observava tudo a distância.

– OCTÁVIO !!! – Gritou Alcatraz.

*

Local : Castelo de Anor Londo

Status : Noite

Dia : 5 de maio

Hora : 04 : 25

Personagem : Octávio

*

– Seu...Moleque bastardo...! – Disse Octávio.

Octávio então vai até o centro da sala dos tronos e encara Décio , Katherine , Arthur e Thomas. Os quatro que falharam com ele.

Octávio começa a preparar uma besta , poupando a arma que ele havia pego de Leonardo.

– O que vai fazer ? – Perguntou Katherine.

– O que eu vou fazer...?! – Disse Octávio com um tom de raiva.

Octávio então atira em Décio que cai seu reação.

– É ISSO QUE EU VOU FAZER !!! ISSO É CULPA SUA !! – Gritou Octávio.

– OCTÁVIO ! CONTROLE-SE ! – Gritou Katherine.

– NÃO PEÇA ISSO !! – Gritou Octávio preparando outra flecha.

Octávio começa a apontar a besta para Katherine , mas é impedido por um barulho de um disparo de uma das armas de Leonardo que ecoou pelo castelo.

Ambos ficam em silêncio por um tempo e começam a ouvir gritos muito altos.

– Isso pode esperar... – Disse Octávio abaixando a besta. – Arthur e Thomas , venham comigo.

Octávio então parte para a sala onde Leonardo e Vinci preparavam as armas.

*

No caminho eles encontram Elsa e Roger em um corredor. Elsa parecia totalmente abalada.

– NÃOOO ! – Gritou Elsa chorando e abraçada a Roger.

– Não me diga que... – Resmungou Octávio.

Octávio então rapidamente vai até a sala e vê Leonardo caído no chão , morto.

Octávio percebe que seu plano fora por água baixo. O inventor das armas estava morto sem ter finalizado seu trabalho.

– Roger... – Disse Arthur.

– Elsa , corra. – Disse Roger.

– O que ? – Disse Elsa.

– CORRA ! – Gritou Roger. – PEGUE KRISTOFF E SOPHIA E SAIA DAQUI !

– Sophia... – Resmungou Octávio. – A criança milagrosa...Ainda tem esperança...

Elsa obedece Roger e o deixa sozinho contra Arthur , Thomas e Octávio. Elsa não para de tentar usar seus poderes , mas em todas as tentativas ela falha.

– Certo... – Disse Octávio atirando em Thomas que é atingido no peito e cai no chão sem reação.

– NÃO!! – Gritou Roger.

– OCTÁVIO ! O QUE FOI ISSO ??? – Gritou Arthur.

Octávio então pega sua arma e atira na barriga de Roger que cai no chão gritando de dor.

Octávio anda até Roger preparando uma nova bala para sua arma e uma nova flecha para a besta.

– ARTHUR !! – Gritou Octávio apontando a besta para Arthur , mas ele rapidamente muda o movimento e a entrega a Arthur. – Mate-o...

– É ! PODE VIR ARTHUR !! FAÇA SEU TRABALHO ! – Gritou Roger que sentia uma dor extrema.

Arthur hesita em pegar a besta.

– Algum problema Arthur ? – Perguntou Octávio.

– VAMOS ARTHUR...FAÇA DE UMA VEZ...

Arthur então pega a besta. Octávio abre caminho para Arthur , deixando ele frente a frente com o irmão caído.

– Mostre-me sua lealdade. – Disse Octávio.

– ATIRA ! FAÇA SEU TRABALHO ! – Gritou Roger.

– AGORA ARTHUR ! – Gritou Octávio.

“ Não...Meu irmão não...” – Pensou Arthur. “ Dane-se esse Octávio ! “.

Arthur então muda de alvo , aponta para Octávio. Octávio nota o movimento de Arthur e atira no mesmo com a arma , fazendo com que Arthur caia no chão gritando de dor.

Octávio se aproxima de Arthur.

– Você...Me traiu Arthur...E pelo que...? – Perguntou Octávio.

– Vá...Para...O...Inferno... – Disse Arthur cuspindo em Octávio.

– SUA VIDA É UMA MENTIRA ! – Gritou Octávio. – SUA VIDA , NÃO VALE...NADA !!!

Octávio dá um ultimo tiro em Arthur , que morre.

– Não... – Disse Roger num tom baixo.

– E VOCÊ... – Disse Octávio se aproximando de Roger. – VOCÊ...VEM COMIGO...

Octávio começa a arrastar Roger com extrema violência pelo corredor principal do castelo , indo em direção a uma janela grande de vidro.

– VOCÊ SABE VOAR ? – Gritou Octávio. – NÃO ??! POIS ESTÁ PRESTES A APRENDER !

Octávio então sente um frio intenso percorrendo seu corpo. Ele solta Roger e vê que seus pés estavam congelados , logo o gelo chegara a suas pernas e subindo lentamente até chegar ao crânio. Octávio se torna uma estátua de gelo.

– Co...Como... – Disse Roger espantado e com uma dor extrema. – Elsa ??

– Errado meu jovem. – Disse a bruxa se aproximando de Roger com uma criança em seus braços.

– Qu...Quem é você...?

A bruxa não responde , apenas enrola o cabelo da criança no ferimento de Roger que tentava entender o que se passava.

A bruxa começa a contar à música que Leonardo havia escrito em um papel branco antes de atirar em si mesmo. E depois que a música acabara , Roger estava curado.

Nesse momento , surge Elsa que procurava Sophia pelos corredores , ela rapidamente vai até Roger e a bruxa.

– Roger ! – Disse Elsa.

– Não se preocupe...Estou bem... – Disse Roger.

Elsa então encara a bruxa e nota que Sophia estava nos braços de tal.

– Tome... – Disse a bruxa entregando Sophia para Elsa. – Fui uma tola...Me perdoem...

– O que... ? – Resmungou Elsa que não entendia o que se passava.

– Até outro dia... – Disse a bruxa entrando em um quarto qualquer.

– Espera , quem é você ? – Disse Roger abrindo a porta do quarto , mas não encontrara a bruxa.

Elsa começa a abraçar Sophia , ficara maravilha por tê-la devolta.

– Espere só até Anna te ver... – Disse Elsa. – Ann...Anna...Não...

– O que foi ? – Perguntou Roger.

– Não achei o Kristoff no quarto , ele foi atrás dela !

– Então...Acho que podemos dar adeus a ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.