A casa da Floresta Negra escrita por Amanda Flower


Capítulo 1
Pressentimento ruim


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, hoje estou inspirada e surgiu mais uma nova história. Espero que gostem e aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510168/chapter/1

Janet, Rose, Jeremy, Will e Bob são turistas canadenses que decidem passar as suas férias na Alemanha. Eles são aventureiros, gostam do perigo, da aventura. Mas, o que não sabiam era que seria uma viagem com um grande pesadelo que os aguardavam.
A rota de turismo era a Floresta Schwarzwald, mais conhecida como a Floresta negra. Milhões de turistas já foram nessa floresta, então esses cinco amigos não viam problema nenhum em visitar essa grande floresta.
O que os turistas não sabiam era que algumas pessoas desapareceram na floresta negra e nunca mais apareceram, deixando a entender que estavam mortas.
Com tudo pronto, os amigos se preparam para sair do hotel e ir rumo ao destino.
– Eu não estou com disposição de ir hoje Jeremy, vamos outro dia. -Disse Rose ao namorado.
– Não podemos perder essa chance, a Floresta Negra é o ponto turístico mais famoso da Alemanha. É o nosso sonho!
– Mas, eu não quero!
– Por que você não quer? -Perguntou Jeremy acariciando os seus cabelos.
– Hoje não é o dia certo, olhe o céu está até nublado, parece que vai chover.
– Não se preocupe, eu vi a previsão do tempo e hoje não vai chover.
– E você acredita em meteorologia? Vamos outro dia é bem melhor!
– Vai ser rápido, depois voltamos e vamos passear pela cidade, tudo bem? Vai ficar um tédio se você não ir. Todos já estão no saguão do hotel nos esperando. -Disse Jeremy pegando a sua mochila.
Depois de tanto insistir, Rose decidiu ir, mesmo estando com um sentimento de que algo fosse acontecer.
– Que demora hein? Achamos que vocês fossem fazer desfeita. -Disse Bob com seus óculos escuros.
–Não é isso, é que Rose não queria ir, mas já a convenci.-Disse Jeremy olhando para ela.
– Amiga vai ser legal, vai agora melhora essa cara. Ânimo! -Disse Janet.
– Pessoal o jipe já está lá fora, agora podemos ir! -Disse Will correndo até o veículo.
Todos estavam empolgados, menos Rose. Chegando perto do jipe, ela hesitou e pensou uma última vez se deveria ir. Todos olharam para ela, esperando que entrasse.
– Rose, vamos! Não se preocupe nada vai acontecer conosco. -Disse Jeremy pegando em seu braço.
Então Rose entrou no jipe, rumo ao pesadelo que aguardava a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e que acompanhem a história, muitas coisas estão por vir! No próximo capítulo eles começarão a trilha pela floresta negra. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa da Floresta Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.