Surviving The Love escrita por Princesa


Capítulo 1
O Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores Apaixonados.
Tudo bem?
Bom.. Ér..
Minha primeira fanfic no Nyah, EBAAAA!! ahushuas
Enfim, sempre tive vontade de escrever/postar algo com o tema "The Walking Dead" e com o Carl como "par" da menina principal, não Daryl, mas como amo os dois, juntei em apenas uma fanfic.
Descubram a baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510139/chapter/1

Pov. Alice

Estava cansada de caminhar sem rumo algum. Sozinha e sem saber em qual lugar passaria os próximos dez minutos, entro em uma casinha no meio do lago, que havia encontrado.

Abri a porta lentamente.

A casa era apenas de um cômodo e nele haviam dois colchões, duas luminárias grandes e, forma de sorvete, três puffs coloridos e um balcão no centro, dividindo essa área de uma pequena cozinha onde havia um armário, uma geladeira e um fogão.

Fui até a cozinha, abri um dos armários e encontrei dois salgadinhos, um pacote de bolacha e.. poeira. Tirei as comidas de lá e fui vasculhando os outros armários, onde encontrei dois pacotes de paçoca e um pote com tubbets. Abri a geladeira e encontrei um pote cheio de Nutella e um pela metade e algumas garrafinhas de água. Tirei minhas únicas duas peças de roupa de dentro da mochila e organizei as quatro garrafinhas de água, duas no bolso direito e duas no esquerdo, os salgadinhos, os tubbets e as paçocas no fundo da mochila e as Nutellas do lado, deixando um grande espaço de sobra.

Comecei a olhar pros lados, vi uma portinha no fundo da cozinha e entrei.

Um banheiro limpinho.

Peguei as roupas limpas e vi uma toalha pendurada. Me despi, jogando as roupas sujas de sangue no chão e entrei no banho. Soltei os cabelos, sentindo-os baterem na minha cintura, e liguei o chuveiro. A água quente batia em meu corpo, fazendo a sujeira escorrer até o ralo. Pego o restinho de shampoo que restava e passo em meus cabelos, sentindo um cheiro ótimo. Dou um leve sorriso, tiro o shampoo e olho a prateleira. Pego o creme e deslizo sobre meus cabelos. Pego o sabonete e passo em meu corpo, o observando. Seios e bunda fartos e magrinha, ou seja, corpo escultural. Termino de tomar banho, desligo o chuveiro e pego a toalha. Me seco e visto o sutiã preto tomara que caia e a calcinha preta. Boto um short jeans curto rasgado, uma blusa branca e meias. Calço abota preta e seco meus cabelos com a toalha,me observando no espelho.

Sim, estou de salto em pleno apocalipse zumbi. Motivo? Não encontrei sapato algum no meio do caminho.

Saio do banheiro, vou até a mochila e pego uma escova de cabelos e um sprai que encontrei em uma farmácia. Espirro no meu cabelo e o penteio, guardando tudo.

Deixo minha jaqueta de couro em cima da mochila e sento em um colchão com o pacote de bolacha. Faziam duas semanas que eu estava sem comer e dois meses sem um belo banho, então estava morrendo de fome. Termino de comer e deito no colchão, adormecendo em segundos.

Ouvi um barulho vindo da porta da casinha e me assustei, acordando. Me aproximei lentamente da porta com meu velho machado em mãos e abri a mesma, dando de cara com uma crossbow apontada pra minha cabeça.

-Se você fosse uma daquelas coisas já estaria morta.

O homem me olhava.

-Qual seu nome?

-A.. Al.. A..

Gaguejei. Nada saia de minha boca.

-Alice Kristine.

A crossbow foi abaixada e o homem me observava.

-Nos conhecemos?

-Não sei.

-Me chamo Daryl Dixon.

Ao ouvir aquelas duas palavras, vários flashes vieram a minha mente e meu subconsciente repetia aquele nome sem parar Ouvi estalos de dedo e olhei Daryl.

-E.. Espera.. Disse que seu nome é Daryl Dixon?

Ele assentiu.

-Meu nome completo é Alice Kristine Dixon.

Sussurrei e ele me olhou, começando a rir.

-E o nome do meu pai era Daryl.

Na mesma hora ele parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito muito muito de coração que tenham gostado.
Críticas, construtivas please, e suas quaisquer opiniões são muito bem vindas.

Beijos,
Princesa.