Segundo Ano escrita por New Age


Capítulo 13
Sexta Feira


Notas iniciais do capítulo

buenas noches, pessoinhas que eu adoro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510123/chapter/13

Assim como as outras garotas, eu estava na espera da treinadora chegar. Quinn apareceu do meu lado, estava estranha, eu não era muito de conversar com ela, mas aquela cara que ela estava fazendo, parecia que estava aprontando.

–Que cara é essa?

–Voce vai amanha?

Ela me disse, eu fiquei sem entender e a encarei

–Onde?

–Na competição...

–Claro que não, nos temos treino com a Sue, esqueceu?

Ela me encarou, e eu não estava entendendo o que ela estava querendo dizer, mas não tive a oportunidade de perguntar, já que a treinadora chegou e foi logo dizendo

–Quero todas as 14hrs amanha aqui. Ultimo ensaio antes de finalmente ganhar o tão esperado campeonato

–Mas o campeonato é só daqui a 3 meses...

Falou uma das meninas.

–Não me interessa, esse campeonato, seria o meu 6º premio,e eu não quero nenhuma perdedora comigo...

Naquele momento, Sue olhou para mim e Quinn. Eu apenas a encarei, e Quinn suspirou ao meu lado, não dando importância.

Qual era a dela?

Fiquei com aquilo na cabeça. Estava ao seu lado como sempre como de costume, quando ela de repente parou na frente de todos do coral, e eu nem tinha reparado que nós estávamos na sala do coral. Todos nos encararam, e eu não sei se fiquei sem jeito com o olhar de todos, ou se foi um certo olhos azuis.

–Quinn, Santana, algum problema?

Disse o Sr Shue.

–Não, só queria dizer que eu, estarei aqui amanha. Irei participar da competição, Sr Shue.

Encarei Quinn. Ela não estava falando serio, todos ficaram sem entender, e quando encontrei os olhos de Brittany, ela estava esperando que eu falasse também. Mas não foi bem isso que ela escutou.

–Voce...tem certeza? Isso pode prejudicar você com a Sue...

–Tudo bem, Sr Shue. Com a treinadora eu me entendo depois...

Ela sorriu, fazendo com que todos gritassem de alegria. E de repente a sala ficou em silencio, me encarando.

–Santana, gostaria de falar alguma coisa também?

Eu abri minha boca, e não consegui dizer nada. Brittany deu dois passos para frente, e meus olhos se encheram de lagrimas, eu apenas a encarei e sussurrei

–Me desculpe...

E sai correndo.

Eu estava em minha casa, deitada na minha cama, não tinha parado de chorar desde que sai correndo da escola. Os olhos de esperança de Brittany, pronta para escutar as mesmas palavras de Quinn, palavras que eu não conseguiria dizer, machucou meu peito. Agarrei o travesseiro a minha frente fechando os olhos.

–Santana, você tem visita...

–Não quero...vai embora...

Falei brava. Não tive resposta.

Agarrei o travesseiro, quando sinto um braço em minha volta, e uma voz doce em meu ouvido.

–Eu sei que quer ficar sozinha, mas eu te trouxe uma coisa...

Eu virei minha cabeça, e Brittany estava bem ao meu lado, eu me sentei na cama, e ela fez a mesma coisa.

–O que?

E ela me entregou um convite

–Não sei se você pode ir, mas se você fosse me ver dançar, eu não iria ficar tão nervosa...

Ela disse dando um sorriso tímido. Eu sorri e disse

–Voce ira se sair bem, Britt...você e todos eles...

–Mas seria bom se você fosse...eu ia gostar de ver você na plateia...

Ela disse toda sem jeito. Segurei sua mao, e sorri, olhei para o convite, e depois o horário.

–Brit...a treinadora disse que tínhamos que ensaiar nesse horário...

Falei triste. Brittany apenas abaixou a cabeça.

–...mas...eu prometo que vou tentar ir, ta bom?

–Não precisa...tudo bem...

–Não, Britt, espera...eu posso ir, de verdade...

–Melhor não Santana...Quinn já saiu das lideres de torcida, e agora você é a abelha rainha...

Ela foi se levantando, e eu apenas segurei sua mao, a fazendo olhar para mim

–Britt...por favor, eu vou tentar ir, eu juro...

–Tudo bem Santana. Parabéns por ser o topo da pirâmide...

Ela se inclinou ate mim, segurou meu rosto, roçou seu nariz em meu nariz, em meu rosto, senti ela respirar meu perfume, assim como eu fiz com o seu, ela deslizou seus lábios em meu pescoço, e deu um beijo demorado. Depois ela olho em meus olhos e se afastou.

E ela saiu do quarto fechando a porta em seguida. Eu apenas me deitei no travesseiro chorando desesperadamente, com o ingresso amassado em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Santana vai no treino ou ela vai ver a Britt dançar? *musica de suspensep