The Haunted escrita por Heartblood


Capítulo 26
Sinopse da parte dois- where is my mind?


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser acompanhar a saga, me chame no privado que assim que eu postar irei mandar o link. Ou apenas fique olhando meu perfil pra ver se eu já postei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510052/chapter/26

WHERE IS MY MIND?

What to do when your life was a lie?

Desde o Natal de três anos atrás, no qual Oliver Graywolf foi possuído, Harry Stormblood começou a ter sonhos um tanto perturbadores. Estes geralmente envolviam anjos com rostos estranhamente familiares, mortes causadas por Ethan Darkhunter, que desde sua rápida possessão em Oliver andava sumido... E tudo sempre acabava com alguém o empurrando de um penhasco, enquanto ele ouvia gritos de pavor, chamando pelo nome "Christopher". Além desses sonhos, vieram visões aleatórias, pedaços de um passado que nunca se encaixavam, e a dor torturante em dois pontos paralelos de suas costas.

            Estaria Harry ficando louco, ou ele apenas estava lembrando de sua esquecida infância traumatizante?

EM BREVE a segunda parte da saga "The Haunted", originalmente feita por mim. Esse pedaço da história irá passar principalmente nos pontos de vista do Harry.

Tudo o que posso dizer, pra dar mil palavras e eu poder postar, é que vários segredos serão revelados, terão novos personagens, mais participação do Sean (já que todos amaram muito ele)e a grande pergunta... Ethan Darkhunter é ou não o mesmo Ethan que a Melody conheceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!