The Haunted escrita por Heartblood


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510052/chapter/1

Assim que abre a porta, o vento frio do começo de inverno bagunça seu cabelo, tirando sua franja da frente do rosto pálido e sardento que estava desprotegido dos pequenos flocos de neve que caem na ponta de seu nariz. A menina se encolhe, despedindo-se de sua mãe e fechando a porta atrás de si. Ao olhar para frente, vê Mattew parado e encolhido, esperando-a.

            Havia pequenos flocos de neve no cabelo loiro do menino. Mattew usava sua amada jaqueta de couro grossa, jeans justas e botas pretas, tudo isso com um cachecol azul pouco chamativo, mas que demonstrava bem sua feminilidade, maior do que a da garota. A ponta de seu nariz, assim como suas bochechas, estavam vermelhas. Os dois trocam um sorriso e em seguida começam a andar em direção ao parque no qual treinariam a tarde toda; ele fotografava e ela desenhava para tentar desestressar. Faziam isso todas as tardes.

            -E daí ele disse que queria sair comigo né, e eu tipo, não sei se vou realmente... -Mattew contava aquilo de um jeito completamente disperso e alegre enquanto Alice terminava o ultimo desenho. Seus cabelos compridos e loiros estavam agora presos em um coque, seus lábios cortados pelo frio formavam uma linha, seu olhar estava concentrado.

            -Sua vida amorosa é realmente muito interessante Matt. Me cativa de um jeito que você não imagina. -Ela ria e assinava o desenho, acima da data. Era sexta feira e ela estava exausta. -O que acha de irmos? Já está escuro e minha mãe não quer que eu chegue tarde hoje.

            -Não entendo o que a tia May tem contra você ir dormir lá em casa. Sério. Nunca deixa! -Mattew protestava com aquela voz afeminada e fina, levantado e tirando a grama inexistente da calça.

            -Fui lá na semana passada, Ashgold. E além do mais, amanhã de manhã eu e minha irmã temos que sair cedinho comprar algumas coisas para a festa de aniversário da minha prima. Ou seja, dormir na sua casa hoje não dá, "fofa". Além do mais, tenho prova amanhã, sobre Psicologia e Sociedade. Tenho que estudar. Sabe como ralei pra entrar nessa faculdade.

            Eles começaram a andar, conversando tranquilamente. Mudaram para um caminho mais vazio e silencioso assim que viram as meninas da faculdade. E isso realmente foi um dos maiores erros; pois depois da mudança de caminho, uma sombra se mexeu em meio às árvores. Alice se aproximou enquanto Mattew não prestava atenção. Quando foi até ela, era tarde demais. Um grito quebrando o silêncio da noite, uma criatura alta e forte arrastando outra menor para longe de onde o ataque aconteceu.

            Mattew chegou a tempo de ver o corpo de Alice parar de se contorcer de dor e ficar em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente, espero que tenham gostado das mudanças ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.