Akai Ito escrita por Miris


Capítulo 1
Capitulo Único– Yūjin kara daisuki(Amor De Amigos)


Notas iniciais do capítulo

Uma pequenina Oneshot para vocês!! ^^
KaiMei 4ever!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510039/chapter/1

- “EU TE ODEIO KAITO!” – Todos estavam na sala ouvindo tudo.

Rin e Len estavam agarradinhos no canto mais escurinho e escondido da sala, namorando, melhor tentando. Luka estava olhando para o chão quieta, enquanto Gakupo estava a abraçando. Neru tentava mexer em seu celular, mas não conseguia. Haku chorava e eu... Eu apenas sentei no chão, ao lado da porta fechada que estava Kaito e Miku. Estava bebendo, mas não como o de costume. Estava dando pequenas e vagarosas goladas. Não estava sentindo o delicioso gosto do meu Sakê.

Todos estavam amargurados. Miku e Kaito estavam brigando, e pelo visto a coisa estava feia. Ouvíamos tudo quietinhos, sem dizer nada.

- “SE VOCÊ FOSSE MENOS MIMADA, QUEM SABE ESSA RELAÇÃO NÃO TIVESSE DADO CERTO MIKU?” – Kaito estava gritando com Miku. Eu podia sentir sua voz. Ela parecia forte, mas estava vacilando e demonstrava tristeza.

- “EU? MIMADA?” – Miku perguntou incrédula. – “PELO MENOS EU NÃO SOU UM MANÍACO DO SORVETE, QUE É UM BAKA.”

- “POIS É MIKU. QUEM SABE NOSSO AKAI ITO NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU?” – Dessa vez Kaito pegou pesado. Um silêncio invadiu a sala ao lado. – “QUEM SABE NÓS DOIS ESTAVAMOS ERRADOS E ESTA RELAÇÃO NUNCA TINHA QUE TER ACONTECIDO?”

- “EU TE ODEIO BAKAITO!” – Grita Miku, chorando.

- “NÃO ME CHAME DE BAKAITO. SÓ A MEIKO ME CHAMA ASSIM!” – Novamente um silêncio.

- “Então é isso? Você ama a Meiko e não a mim!” – Miku abaixou um pouco seu tom de voz, mas ainda estava meio alto. Meu coração começou a pular de alegria. Kaito me ama?

- “Eu nunca amei a Meiko e nunca a amarei.” – Isso fez meu coração doer. – “Ela é somente minha amiga!” – Meu coração doeu mais ainda. Somente amiga? Ahh, eu já devia saber disso, desde o começo...

Flashback 2 meses atrás...

Eu havia acordado bem cedo. Estava me arrumando desde as 06h00min da manhã. Sendo o café as 07h30min. Já era a milésima vez que eu estava arrumando meu cabelo, nada parecia bonito o bastante para ele. Passei o gloss de sorvete blue, seu sabor favorito, pela milésima vez. Arrumei novamente minha saia e meu sutiã. Logo coloco minha mini-blusa por cima. Logo alguém bate em minha porta. Vou até ela e a abro. Lá estava ele, de regata azul e um moletom preto.

- Oh, ohayo Kaito. – Sorrio.

- Ohayo Mei-chan. – Ele diz, parecia preocupado. – Preciso falar com alguém, e queria que fosse com você. – Fico bastante animada com isso. Kaito é meu melhor amigo desde que éramos pequenos, sorrio.

- Venha Kaito. – Ele entra e eu sento em minha cama, logo Kaito deita em meu colo. Ele deita em meu colo e fecha os olhos, começo mexer em seus cabelos azuis, o mesmo sorri.

- Lembro que você fazia isso quando tínhamos 15 anos.

- Hai. – Digo baixo, mas é o bastante para ele ouvir. – O que queria me contar Kaito?

- Acho que você tenha algo a dizer não? – Ele abra o Olho direito e me olha.

- Hai eu tenho. – Começo. – Mas fale primeiro, onegai.

- Hai. – Ele se levanta e me olha. – Estou apaixonado Mei-chan.

- Hontou? Sugoi. Por quem? – Pergunto meio esperançosa.

- Pela pessoa mais linda de todas. – Coro e mexo na barra da saia.

- Eu também estou apaixonada Kaito... – Digo bem baixinho, mas antes de completar a frase ele diz.

- Estou apaixonado pela Miku. – Meu mundo se despedaça. Pela Miku?

- Pela Miku-san?

- Hai. Ela é doce, bonita e tem uma linda voz. – Ponho a mão direita em minha garganta. Minha voz era feia? Sempre achei minha voz mais madura e adulta. Mais parece que estava errada. Sorrio. Um sorriso falso.

- Já contou a ela?

- Lie. Estou nervoso sem saber o que fazer.

- Mande um buque para ela, a elogie e expresse seus sentimentos. – Ele sorri.

- Brilhante ideia Mei-chan. Farei isso. – Ele sai correndo e sai do meu quarto. Logo abre a porta novamente. – Afinal... Quem é que você gosta?

- Ninguém especial... Eu acho. – Fito o chão. Logo olho Kaito, o mesmo estava preocupado. Sorrio. – Miku esta no quarto dela. É a sua chance. – Ele sorri e se vai.

Se o Kaito não me ama, nada posso fazer, posso? Se ele ama Miku eu o ajudarei. Tenho certeza que Miku o ama também. Se ele não pode ser meu, ajudarei meu amigo.

Flashback Off...

Após isso, os dois começaram a namorar. Eu dei o maior apoio, de longe. Não aguentava ver os dois se beijando ou se abraçando, ou fazendo coisas que um casal faz perto de mim. Quando percebia que Kaito e Miku estavam chegando, arrumava um jeito ou uma desculpa de sair logo dali. Vez ou outra Kaito chegava, melhor tentava chegar perto de mim, mas ai Miku chegava. Eu a amaldiçoava mentalmente, mas logo pedia desculpas em minhas mente, sorria e sumia das vistas dos dois.

- “VOCÊ É RIDICULO. UM FALSO MENTIROSO KAITO! ESTÁ TUDO ACABADO, NÃO NAMORAMOS MAIS” – Miku grita e sai correndo. Passa por nós chorando.

- “ÓTIMO! MELHOR ASSIM!” – Kaito grita.

Olho dentro da sala e Kaito estava chorando em silencio, logo ele me vê e tenta esconder suas lágrimas.

- Mei-chan... – Logo entendo.

- Vou te deixar só por enquanto. – Fecho a porta e me vou. Logo olho a galera da sala. – Deixem o Kaito quieto aqui, ele precisa de um tempo asós.

- E a Miku? – Perguntou Luka e Gakupo concorda desfazendo o abraço com a namorada. Todos me olham.

- Vou legar alho-poro para ela e falar com a mesma. Acho que consigo amenizar isso tudo.

Vou até a cozinha e pego uma sacola cheia de alho-poro e vou ao quarto de Miku, mas Mikuo aparece e entra no quarto da irmã com o saco de Alho-poro.

Logo todos decidem ir dormir. Já eram 22h46min da noite. Sai de casa e vou para a casinha do jardim, onde a gente costuma ficar para dormir e descansar, longe dos outros. Eu possuía uma sacola com algo dentro. Chegando lá, encontro Kaito. Suspiro e vou até ele.

- Yo Kaito. – Digo baixinho sentando ao seu lado.

- Yo Meiko. – Ele fica olhando a lua.

- Quer conversar? – Ele me olha, eu possuía quatro potes de blue, seu sorvete favorito. Ele sorri.

- Hai. – Entrego o sorvete a ele e pego um pote para mim.

Logo começamos a conversar. No inicio estávamos sem papo, mas logo estávamos rindo, tentando conter os risos para não acordar ninguém. Kaito estava animado como sempre.

- Sabe Mei-chan... – Ele começa e para.

- Diga Kaito.

- Não me sinto mal por ter terminado com a Miku. Sinto-me bem. Muito bem alias.

- Talvez, você nunca a amou... – Digo, mas logo percebo o que eu disse, - Kaito, gome’nasai.

- Hahahaha. Hai Hai Mei-chan. – Ele sorriu para mim. Sorrio de volta, meio corada. – Sabe Mei-chan... – O olho atenta e curiosa. – Talvez eu só tivesse atração pela Miku, não era amor de verdade.

- Hontou?

- Hai. – Ele sorri. – Eu sempre gostei de outra pessoa. – Lágrimas começaram a rolar por meu rosto novamente. Não sou eu de quem ele fala. Ele me olha surpreso e preocupado. – Mei-chan...?

- Por que...?

- Mei-chan...? – Ele me pergunta sem entender nada.

- Por que você não pode me amar? – Eu o olho, com várias lagrimas rolando pelo meu rosto. Afundo meu rosto em minhas mãos. – Aishiteru Kaito, mas por que você não me ama? – Eu chorava muito. Primeiro por vergonha, segundo por que eu estava garantindo a perda de nossa amizade. Logo sinto dois braços entrelaçarem minha cintura. Olho e era Kaito. – Hun?

- Mei-chan...

- Kaito... – Ele me da um logo e gostoso selinho.

- Aishiteru Mei-chan.

- H-hontou? – O olho surpresa e feliz.

- Desde o primeiro dia do sétimo ano comecei a gostar de você, mas nunca tive coragem de chegar perto de você. – Ele diz corado olhando para o chão de madeira. – Você vivia sendo paquerada e ficava recebendo declarações e mais declarações de amor. Nunca me amaria como eu te amava e como eu te amo. – Ele para e suspira. – No oitavo ano, tomei coragem e comecei a escrever-te cartas. Lembra-se das cartas que você guardou?

- As únicas cartas que mexeram comigo. Lembro sim, por quê? – O olho, logo eu entendo perfeitamente. – Era...

- Era eu quem as escrevia, e você vivia falando delas para mim e me mostrava minhas próprias cartas.

- Eu sempre amei aquelas cartas, eu sempre guardei com muito amor e carinho cada uma delas. Desde a primeira até a última. Ainda as possuo guardadas.

- Meiko... Aishiteru! – Ele diz corado. Sorrio e o beijo. Paro o beijo e digo mais uma vez.

- Aishiteru Kaito. – Digo e volto a beija-lo.

Kaito passa a mão por minha cintura e começamos a olhar a lua. Ela estava realmente linda está noite. Logo Kaito coloca a mão no bolso, começa a tirar algo, mas logo guarda de volta.

- Que isso Kaito? – Ele me olha e sorri envergonhado.

- Você se lembra de que nós dois compramos duas correntes, com a metade de um coração para cada?

- Hai. – Eu digo me recordando da corrente de prata. – Até que a minha arrebentou.

- Hai. – Ele puxa a corrente e põe em meu pescoço. – Você quer dizer, tinha arrebentado.

- Arigato Kaito.

Depois disso, Kaito me pediu em namoro. Namoramos uns dois meses escondidos. Até que decidimos contar a todos. Todos deram o maior apoio possível, até Miku apoiou, já que estava namorando com o Mikuo. Eles ficaram tão kawaiis juntos.

No final tudo saiu bem, como o esperado. Eu e Kaito juntos. Luka e Gakupo juntos. Rin e Len juntinhos. Miku e Mikuo e o resto é o resto e que sejam felizes!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está. Mais uma linda oneshot feita por mim, MusicLove.
Bjos e abraçoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.