Uma outra história - 2ª temporada escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 9
What goes around...Comes around


Notas iniciais do capítulo

Oi oi tortinhas de limão *---*
Pois é tomei uma decisão na minha vida! Vou postar a história de 10 em 10 dias.
Antes que alguém me ameace de morte, eu vou explicar: É porque as vezes eu fico em uma grave crise de bloqueio criativo e, acredito eu, isso é tempo suficiente para a inspiração tomar vergonha na cara e voltar pra mim, ok? Ok. Então eu posto hoje e só posto dia 14 daqui a 10 dias certinho? Ah meu Deus acho que vai ser meu primeiro dia de aula :(, mas eu posto pode deixar!
ATENÇÃO: Capítulo grande e vários POVs.
OUTRA ATENÇÃO: Teve algumas piadinhas tensas, sei lá pra alguns sim pra outros não, mas eu estava com preguiça de apagar e eu gostei assim :) tomara que vocês gostem também *---*
Bem-vindos leitores novos!!! *---*
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510019/chapter/9

It's breaking my heart to watch you run around / Cause I know that you're living a lie / But that's ok, baby, cause in time you will find / What goes around, goes around, goes around / Comes all the way back around

POV Ginger

A festa que tinha depois das grandes portas de madeira não era exatamente uma festa. Imagine que você está naquele filme do James Bond, Casino Royale. Óbvio que nós duas não estávamos vestidas adequadamente para aquela situação, mas Silena não é daquelas que se sente intimidada pelo vestuário. Ela me puxou em direção ao mini bar e pediu dois refrigerantes.

– Refrigerantes? – eu perguntei.

– É, nós não podemos ficar bêbadas aqui.

– Pede pelo menos um espumante. – Ela me olhou.

– Olha, aqui é que ficam os casinos. Você quer jogar?

– Eu não sei jogar essas coisas. Você sabe?

– Não. – ela deu de ombros. – Mas a gente pode tentar né?

– Sei não. Que tal a gente voltar para a festa lá em cima? – As pessoas que jogavam estavam olhando para nós de um jeito incômodo. – Essas pessoas estão me incomodando.

– Não é você, sou eu. Eu estou de short e blusa, você pelo menos está de vestido. Vem, vai ser legal se não der certo... – ela disse bebendo seu refrigerante. – A gente volta.

– Tá eu vou jogar nessas máquinas, acho que são mais fáceis. E você?

– Eu? Eu vou jogar Blackjack.- Ela disse piscando.

***

POV Piper

– Como é que a gente vai achar a abençoada nessa escuridão? - perguntou Thalia.

– Não está tão escuro... – Fui interrompida por um barulho muito suspeito. – assim.

– O que foi isso? – Thalia perguntou. – Isso foi um gemido? - ela riu.

– Não sei, vamos logo. – Assim que saímos dali demos de cara com os banheiros.

– Ela deve estar aí dentro.

– Ah não sei, vamos procurar pra lá.

– Ela não está para lá Piper, o barman disse aqui. As vezes ela que estava fazendo aquele barulho. – Dito isso ela começou a rir.

– O que você tomou hein Thalia? Annie não é desse jeito. E a gente ainda tem que achar a Ginger e a Silena.

– Então olha aí no banheiro.

– Não quero.

– Vai logo!

Suspirei e entrei no banheiro, meio que prendendo a respiração e com os olhos fechados sabe-se lá o que vai achar aqui. Abri os olhos e vi algo que eu nunca imaginei ver um dia.

***

POV Ginger

– E você sabe jogar Blackjack?

– É por isso que estamos aqui certo?

– Não, era para a gente estar lá em cima. As meninas devem estar preocupadas.

– Elas devem estar aproveitando e a gente também devia! Qual é Ginger estamos em Las Vegas.

– Tá bom, tá bom. – Fui em direção às máquinas e ela em direção a mesa no meio do cômodo. Olhei para trás e vi Silena conversando com um homem de terno, deve ser o cara que cuida dessas coisas.

Depois de um bom tempo gastando minhas moedas para nada decidi ir atrás de Silena e ver se ela tinha dado mais sorte do que eu. Silena estava lá com um monte de cartas na mão sentada em um banco de couro.

– E aí?

– Hum, tudo bem. Abaixa aqui. – ela disse sussurrando a última parte.

– O que foi?

– Você tá vendo aqui?

– Tô vendo um monte de carta e aí? – Ela revirou os olhos.

– E daí que eu tenho um jogo completo aqui de 2 a 10.

– E...?

– E que eu vou ganhar isso cada carta dessa vale pontos por exemplo, 2 vale 2 pontos e por aí vai entendeu? – lembrando que estávamos sussurrando.

– Ahan. - ela piscou.

– BATI! – Silena gritou.

O cara de terno veio até nós e pegou o jogo de Silena. Olhou tudo e balançou a cabeça em afirmativa.

– Parabéns senhorita Beauregard, o prêmio é seu. – Ele disse com um sorriso, pegou aquelas moedinhas coloridas e deu tudo para Silena.

***

POV Annabeth

James e eu estávamos no banheiro no meio de um beijo, estava na pia com minhas pernas entrelaçadas em seu quadril, minhas mãos estavam em seu pescoço e as mãos deles passeavam pela minha perna e pela minha cintura.Para falar a verdade eu já não sabia por que eu estava aqui, quer dizer não, não! Eu sei por que eu estava aqui. Eu sei, eu estava em Las Vegas com minhas amigas e minha mãe, estava solteira, desimpedida, livre, leve e solta. Podia fazer o que eu bem entendesse. Mas e o Percy? A vozinha infeliz falou na minha cabeça. Que se dane o Percy! Eu já fui atrás daquela peste muitas vezes, se ele quiser alguma coisa ele que venha atrás de mim. Eu estava em um banheiro na boate mais badalada de Las Vegas, me agarrando com um cara. Pronto. Está lindo assim. Perfeito.

Eu já estava prestes a sugerir que a gente fosse para outro lugar quando uma voz estridente gritou: “Annabeth Chase”.

***

POV Piper

– ANNABETH CHASE! – eu gritei, horrorizada com aquela cena. Thalia chegou por trás de mim e deu uma gargalhada.

– Annabeth eu sempre pensei que você era mais comportada. Mas eu gostei do seu novo estilo. – Olhei para ela e a mesma deu de ombros.

– Gente esse é o James. – A boca da criatura chega estava inchada, ambos ofegantes.

– Prazer. – ele estendeu a mão na minha direção e eu dei um tapa nela. Porém, Thalia estendeu a dela.

– Prazer, Thalia. – Eles apertaram as mãos.

– Annabeth. Para. Fora. Agora. – falei pausadamente para ver se a minha respiração normalizava.

– Só um momento. Me passa seu telefone? – Ela perguntou para James. Eles começaram a trocar os números e eu a puxei pelo pulso.

–Vamos!

– Calma Piper deixa a menina respirar. – disse Thalia.

– Ninguém mandou ela... – Fui interrompida por Ginger e Silena elas estavam gargalhando e Silena estava com uma maleta.

– Bora? – perguntou Ginger.

– Que maleta é essa? – eu perguntei.

– Porque a sua boca está inchada? – perguntou Silena. Ao mesmo tempo.

– Annie foi pega aos beijos com um estranho... – Thalia começou.

–Ele não é estranho. – Annie interviu.

– No banheiro feminino. - Thalia continuou.Ginger e Silena ofegaram.

– Se beijando? – perguntou Silena.

– No banheiro feminino? – perguntou Ginger.

– Olha quando você está beijando outra pessoa, você não presta muita atenção onde entra. – Dito isso Ginger e Silena começaram a rir.

– Porque vocês estão rindo? – eu perguntei. Thalia deve ter entendido a piada porque ela começou a rir também.

– Porque elas estão rindo? – sussurrei para Annie.

– Elas devem estar bêbadas. – respondeu no mesmo tom.

– É a Thalia já está.

– Ah não gente. – disse Silena entre risos. – Vocês não entenderam?

– Não.

– Ah suas puritanas. – disse Ginger. Aí eu entendi.

– Suas mentes poluídas. – gritei. E elas começaram a rir de novo, dessa vez Annie as acompanhou. – Vamos logo para casa. Annie chama o táxi.

Depois de muita luta, conseguimos sair daquela boate e ir para o táxi. Chegamos no nosso quarto e Atena já estava dormindo. Fomos em silêncio para o quarto de Ginger e Silena.

– E aí? O que é essa maleta? – perguntei.

– Ganhei jogando Blackjack. – Ela disse com um sorriso.

– Aonde você jogou? – perguntou Annie sentando na cama de Silena.

– Sabe aquela escada que dava para um andar de baixo? Então lá.

– Foi só a Si falar o sobrenome dela que nos deixaram entrar na hora, não perguntaram mais nada. – Ginger disse e Silena suspirou. Caiu um silêncio sobre o cômodo. – O que foi gente?

– Nada. – Thalia disse rapidamente. – Quanto você ganhou Si?

A madrugada se foi assim conversamos até Si ficar com sono. Ninguém queria contar direito o porquê de Silena ter conseguido entrar só dizendo seu sobrenome Ginger ficou meio perdida, mas não insistiu muito quando viu que Silena não queria falar sobre isso. Quando fomos dormir já passava das três da manhã.

***

POV Annabeth

Eu estava extremamente arrependida pela noite anterior, assim na hora parecia a coisa certa a se fazer ou talvez fosse só a bebida. A questão era que eu tinha feito algo errado, pegado o telefone de um garoto que eu não ia ligar. Dei esperança e não vou poder voltar atrás. Porque eu tinha feito algo assim? Talvez a experiência de ser jogada fora por dois garotos tivesse ajudado nisso. Mas apesar de tudo eu sabia o que tinha que fazer: Ligar pro James e pedir para ficar só na amizade. É. É. Vou fazer isso.

– Alô?

– Oi. James? É a Annabeth.

– Annie oi. Então quer ir para onde? Sem querer me gabar, mas eu sou um ótimo guia. – Nós rimos.

– Não, olha só é... Noite passada foi um erro e eu não sei acho que... – Respirei fundo – A gente pode ser só amigos? – Demorou um pouco para ele responder.

– Claro, claro. – Respirei aliviada.

– Olha desculpa por ter que dizer isso em telefone, mas é que...

– Annie me desculpa mesmo é que eu tenho que sair agora.

– Ah tá. Ok, me desculpa.

– Não tudo bem.

– Ok, tchau.

– Tchau.

Meio desolada de ter levado meu terceiro fora, não segundo, porque eu que terminei com o Arthur. Enfim, já era hora de eu tomar uma decisão na minha vida e eu já sabia com quem eu iria ficar: Percy. Mas como reconquistá-lo? E de repente minha mente entrou em ação, já sabia como ficar com Percy: Eu tinha um plano.

***

POV Silena

– Vamos meninas acordando! - alguém gritou. Ginger se mexeu na cama e resmungou algo inaudível. Respirei fundo e levantei. Meu cabelo estava todo bagunçado e ainda havia resquícios de maquiagem no meu olho. Depois de fazer minha higiene matinal, e dar um jeito nessa juba e lavar meu rosto, fui atrás da Ginger que ainda estava deitada.

– Ginger! Acorda! Acorda sua dorminhoca! – Ela puxou a coberta, se escondendo debaixo dela. – É sério. – a cutuquei. Fui para a sala que tinha lá e encontrei Annie e Piper com Atena.

– Cadê a Ginger? – Piper perguntou.

– Deve estar dormindo. – Annie respondeu.

– E Thalia? – perguntei.

– Tá lá se arrumando.

Depois que todas nós se arrumamos descemos para o café da manhã.

– O que vocês acham de sairmos hoje a noite? – Atena perguntou.

– Pode ser. – disse Thalia. – Para onde?

– Para um casino aqui perto. É um dos melhores que tem aqui.

– Vamos! – eu disse quando Piper e Annie começaram a reclamar. – Ah gente vai ser muito legal. Eu adoro casinos!

– Isso é porque você tem sorte né Si? – disse Ginger. Dei de ombros.

– Si o que você vai fazer com o dinheiro que você ganhou ontem? – perguntou Piper.

– Ah é! Que tal irmos fazer compras hoje hein? – Elas reclamaram, menos Ginger.

– Ah vai ser muito legal, podemos até comprar os vestidos que vamos usar hoje. – disse Ginger.

– Vestidos? – perguntou Annie.

– É você acha que vai para o casino de que? De calça? Se você for assim, eu finjo que nem te conheço. – Todas nós começamos a rir. – Eu estou falando sério.

***

As meninas foram tomar um mergulho na piscina e como não tinha visto Annie com elas subi para procurá-la. Quando cheguei ao quarto Annie estava sentada no sofá segurando um caderno com um lápis na mão.

– O que você está fazendo? Contas? – Ela levou um susto.

– Nada. – Ela disse fechando o caderno apressada.

– Você sabe que pode me contar tudo né? – Disse me sentando ao seu lado. Ela acenou com a cabeça. – Deixa eu ver. – Ela me deu o caderno.

– Só promete que não vai rir. – Ela disse receosa.

– Tá eu prometo.

Abri o caderno e não resisti na primeira folha estava escrito: Como reconquistar o Percy. Comecei a rir igual a uma louca.

– Silena! – Ela disse brigando. – Você prometeu que não ia rir.

– Desculpa, desculpa. – disse entre risos. Recuperei o fôlego e vi as outras folhas. Era um plano mesmo, tinha até passo 1, plano B, plano C... – Ah não Annabeth!

– O que? Está idiota né? Mas eu gosto das coisas organizadas.

– Não, não é isso. É você.

– Eu?

– Você está apaixonada pelo Percy. – Ela ficou em choque. – Não tente negar. Nem comece. – Ela suspirou.

– Está tão na cara assim?

– Sempre esteve. Vem aqui. – Abri os braços e nos abraçamos. – Annie eu te entendo e vou te ajudar nessa sua missão. – Ela riu. – E acredito que as outras meninas também vão.

– Eu estou preocupada Si estou achando que isso é muito idiota, não vai dar certo.

– Shhh não fica assim. Tudo que se vai faz o caminho de volta. Você vai conseguir e a gente vai te ajudar, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

What goes around...Comes around - Justin Timberlake.
E aí gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem gosto de ouvir, ler sei lá, a opinião de vocês *---*.
Gente!! Que babado foi esse jogo!! Gente pra quem está desatualizado o NEYMAR ESTÁ FORA DA COPA!!!!!! AHHHHHHHH!!! :'(
Mas se acalmem! Isso é uma chance para a gente provar que essa Copa não é comprada e que o Neymar não é o único jogador talentoso, mas ai deve ser horrível tadinho primeira Copa do cara em casa e ele ficar fora assim? Tadinho tudo culpa daquele jogador mal-amado que eu nem sei o nome! Porque a Colômbia foi uma adversária a altura, e aquela arbitragem foi horrível! E tem gente que disse que a arbitragem foi comprada!! Ai desculpa, desabafei!
Pois é, é isso espero que gostem!
Fantasminhas apareçam!
Obrigada a todos que favoritaram, vocês moram no coração da titia Sorvete :3
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.