Sol,Lua e um Amor ! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 7
Um beijo? Cíumes? a ajuda de um amigo.......


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente bora ler mais um né
Boa Leitura ha todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510017/chapter/7

_ Lisanna eu sei que você esta doente! - Fala Gray a olhando e a mesma ao dizer Não estou em seguida desmaia nos braços do moreno que a segura preocupado. Gray pega a amiga nos braços e desce com a mesma há levando imediatamente para o hospital sem contar para Mira ou Elfiman do ocorrido já acordada a mesma vê Gray ao seu lado.

_ Gray onde estou, que lugar é esse? Pergunta confusa.

_ Você esta no hospital.

_ Quem me trousse aqui? Pergunta preocupada.

_ Eu te trousse, e fica calma ninguém sabe que estamos aqui.

_ Obrigada Gray, obrigada. Diz a jovem com os olhos cheio de lagrimas.

_ Lisanna o que você tem? Perguntou serio.

_ Mal de Wilson. Fala baixo e triste.

_ Lisanna e isso é muito serio?- Pergunta já que desconhece a doença.

_ Não sei ao certo. Mente a jovem pois sabia que corria risco de morte.

_ Lisanna quem mais já sabe dessa sua doença.

_ Só você e o medico até agora. Fala.

_ Lisanna você deveria contar...

_ Há todos? O interrompe e continua. _ Para que , para que sofram por minha causa. Não farei isso.

_ Mas Lisanna.

_ Gray eu não sei o que fazer, eu estou com medo assustada não sei o que fazer, tenho medo de perder o Natsu Gray eu o amo tanto.

_ Eu sei que o ama e sei também que....-Gray de repente fica mudo, não se vê com o direito de contar dos sentimentos do amigo.

_ E também o que?

_ Lisanna eu vou te ajudar e a primeira coisa que faremos e ver as possíveis curas para essa doença.

_ Gray você promete me ajudar em segredo? Pergunta aflita.

_ Claro. Diz o moreno.

_ Obrigada. Agradece o abraçando forte.Depois de mais ou menos dez minutos Gray saído hospital com Lisanna assim voltando para o café.

Casa da Lucy.

_Lucy você é uma péssima cozinheira!. Diz Natsu escondido atrás da cadeira , Lucy estava fritando pipoca mas colocou muito óleo e milhos na panela esquecendo de tapar a panela.

_ Foi um pequeno acidente. Diz com a tampa da panela na mão, Natsu se aproxima da loira e agarra a tampa na mão da mesma que não solta.

_ Solta eu vou tapar a panela. Falou o rosado.

_ Não deixa que eu tampo- Falou Lucy não soltando a tampa ambos acabam se desequilibrando e Natsu empurra Lucy que encosta na mesa sentindo a preção do corpo do rosado sobe o seu ambos ficam bem próximos tão próximos que seus lábios quase se tocam, corada Lucy sorri e Natsu se distância para sendo não ter se incomodado com o ato porem seu coração batia acelerado.

_ Acho melhor eu ir. Fala o rosado saindo imediatamente.

_ Meu coração esta tão acelerado, esta tão agitado. Comenta Lucy por conta do quase beijo com Natsu.

............

_Gray , Gray Repetia Erza andando de um lado para o outro em sua casa.

_ Ele disse não estar namorando mas então porque a Ultear, não sei o que há de errado comido, por que estou me sentindo tão inquieta tão nervosa vou ver o Natsu. Fala saindo de casa com certa raiva. Erza depois de quase meia hora Erza chega a casa do rosado e o encontra comendo.

_ Natsu você só come? Pergunta a ruiva entrando ao ver o amigo que a recebe com uma tigela de sopa em mãos.

_ Eu estou com fome não comi nada. Fala e logo se lembra do quase beijo com Lucy e seu coração acelera.

_ Eie, Natsu oi esta ai? Fala a ruiva chamando a atenção do rosado novamente que diz.

_ Quer um pouquinho?

_Não claro que não, só vim conversar com você.- Fala já se sentando no sofá.

_ Qual é o problema- Pergunta dando uma colherada na sopa.

_ Quero que me diga o que o Gray tem com a Ultear! Foi clara e direta a ruiva.

_ Que eu saiba eles tiveram um namoro rápido nos tempos de escola você não se lembra durou apenas uma semana. Fala terminando sopa.

_É verdade eu tinha me esquecido disso! Fala ela. _ Você sabe se eles estão juntos novamente? Perguntou meio sem graça.

_ Não Gray não tem nada com ela, como poderia ter se ele ama .... Natsu se alto interrompe ao se dar conta de que quase contou que o amigo há amava.

_ Quem ele Ama Natsu? Pergunta Erza sem disfarçar o interesse.

_ Nossa olha a hora Erza tenho que ir ver a Lisanna. Fala Natsu se levantando.

_ Eu vou com você tenho mesmo que ver a Mira.- Fala e ambos se levantam e logo saem voltam para o café para falarem com Lisanna e Mira, Mira avisa a Natsu que Lisanna esta com Gray e o mesmo decide ir a casa do moreno vê-los e ao chegar acaba vendo os dois se abraçando de uma forma carinhosa que o rosado interpreta mal.

_ O que é isso aqui? Pergunta. Olhando ambos abraçados na porta da casa de Gray.

_ Natsu. Fala Lisanna sorrindo porem Natsu mantinha uma cara seria.

_ Ei Natsu não vá pensar besteiras. Fala Gray mas Natsu o ignora e sai deixando os dois amigos sem entenderem nada .

_ O que será que deu nele? Pergunta Lisanna.

_ Não sei ao certo, mas não se preocupe vá pra casa descansar eu vou falar com ele.

Lisanna decide ir pra casa, mas antes decide compra um presente para dar a Natsu pois lembrava bem que amanha era aniversario do mesmo , mesmo estando em cima da hora a jovem a jovem decide fazer uma pequena festinha surpresa para o amado em sua casa, ligou para todos os amigos mais próximos os contando seus planos e pedindo para que guardem segredo.

Manha Casa Lisanna.

_ Lisanna ainda é muito cedo será que dá pra você parar de andar para todos os lados. Pede Mira vendo que a Irma não parava quieta.

_ Não tenho que deixar as coisas prontas a peste da Juvia não nos liberou só poderemos vir há seis da tarde eu vou matar aquela garota! Fala Lisanna com um olhar serio que deu até medo em Mira.

_ Tem razão a Juvia podia ter nos liberado. Fala. Depois de ajudar Lis terminar de enfeitar a casa e deixar algumas coisas já prontas ambas vão para o café trabalhar .

Casa Natsu.

_ Haaa, o que já amanheceu? Fala Natsu olhando a claridade no quarto.

O mesmo levanta faz sua higiene matinal e logo sai contente por ser seu aniversario, o mesmo encontra Gray do lado de fora o esperando

_ Natsu temos que conversar. Fala.

_ O que você quer? Fala Serio.

_ Natsu pare de bobeira você sabe que eu amo a Erza eu só estava ajudando a Lisanna que se sentiu mal então ela me abraçou em agradecimento. Fala.

_ Lisanna passou mau novamente. ? Pergunta preocupado.

_ Sim,mas já esta tudo bem. Você deveria se preocupar mais com ela. Diz o moreno.

_ Eu vou, ei você não esta se esquecendo nada não ?- Pergunta Natsu com a intenção de saber se o melhor amigo lembrava de que hoje era seu aniversario.

_ Claro já estava me esquecendo, tenho ir trabalhar ou aquela maluca vai da Juvia não vai largar do meu pé eu não há suporto. Fala saído dando um tchau para o rosado que fica com uma cara seria ao pensar que o amigo havia se esquecido do seu aniversario , as horas iam se passando e ninguém que Natsu tinha encontrado até o momento havia o parabenizado nem mesmo sua amada Lisanna o que deixou o rosado triste e Lisanna via a tristeza estampada na face de Natsu que estava sentado em uma das mesas do café.

_ Quer saber de uma coisa eu não aguento mais ficar vendo o Natsu triste vamos pra casa a festa dele vai começar. Diz Lisanna.

_ O que, mas a Juvia só nos liberou as seis e são quarto e meia ainda. Fala Cana.

_ Não me importo com aquela mal amada quem esta comigo? Pergunta a jovem.

_ Eu estou com você. Diz Mira e logo Gray se junta a turma Lucy também se junta a turma Efimam também diz que vai com a turma , por fim todos decidem sair mais cedo com ou sem permissão da Juvia.

_ Lucy você poderia distrair o Natsu até que tudo fique pronto? Pergunta Lisanna.

_ Eu. Diz a jovem assustada.

_ Por favor Lu. Pedi meiga e assim Lucy aceita a mesma convida Natsu para dar uma volta na cidade o rosado estranha a atitude, mas vai assim mesmo.

_ ótimo agora vamos pessoal temos uma festa pra terminar de arrumar. Fala Lisanna.

_ Onde pensão que vão. Fala Juvia.

_ Estamos indo para minha casa preparar a festa surpresa do Natsu . Diz Lisanna irritada.

_ Se saírem agora eu demito vocês. Ameaça.

_ótimo pode ir preparando a minha demissão diz Lisanna saindo se importa.

_ A minha também. Diz Gray.

_ Mas Gray. Fala chorosa.

_ Pra mim será um alivio não te ver mais , não há suporto mesmo. Comenta enquanto sai com Lisanna.

_ Espero que você consiga contratar um monte de pessoas há tempo até amanha. Fala Mira saindo seguida dos demais amigos.

_ Droga. Fala Juvia indo para sua sala seria.

Casa da Lisanna uma hora depois.

_ Gray você poderia por favor ir chamar o Natsu e a Lucy.

_ Claro eu vou e volto rapidinho. Diz o moreno saindo rapidamente o jovem começa a procurar pelos dois amigos e os vês na ponte porem algo chamou sua atenção.

_ Natsu esta beijando a Lucy?! Fala espantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado ^^
Bjs até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol,Lua e um Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.