Sol,Lua e um Amor ! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 10
Escolhi a Lua


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora pra atualizar . Bom mas espero que gostem do ultimo capitulo boa leitura ha todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510017/chapter/10

_ Lisanna ... Natsu para de falar ao ver Lisanna ficar branca feito um papel, estava tremula suas mãos suavam muito. _ O que esta acontecendo Lisanna. Pergunta.

_ Eu..eu não sei eu....eu. Lisanna perde os sentindo na frente do rosado após sentir uma pontada no peito.

_ Lisanna, lisanna LISANNA!- Grita a pegando no colo e percebe que a jovem não tinha pulsação alguma! _ Vamos Lisanna reaja por favor Lisanna. Pede o rosado desesperado, o mesmo com Lisanna nos braços sai correndo rumo a cidade o mesmo chega e da de cara com Lucy.

_Natsu, o que ouve? Pergunta ao ver o desespero no olhar do rosado.

_ A Lisanna eu não sei o que esta acontecendo com ela.

_ Leve-a para o hospital o mais rápido possível eu vou com você! Fala e ambos correm para o hospital Lisanna e rapidamente atendida, Natsu telefona para Mira avisando que encontrou Lisanna e avisa também o que tinha acontecido com a mesma. Natsu estava sentado na pequena cadeira branca da sala de espera com os cotovelos apoiados em suas pernas estava tremulo e suava um pouco frio, Lucy olhava Natsu tão angustiado tinha vontade de correr até ele e o abraçar então assim fez.

_ Natsu calma ela vai ficar bem. Diz abraçando o mesmo.

_ Eu tenho medo pelo que pode acontecer. Fala olhando a loira, ambos se sentem atraídos e acabam se beijando.

_ LUCY?! NATSU?!- Fala Mira espantada em ver os dois se beijando.

_ Mira eu não sei o que me deu. Diz Lucy completamente sem graça.

_ Como vocês podem fazer uma coisa dessas, você Lucy que se diz amiga da Lis, justo ela que te tratou sempre tão bem, e você Natsu que até então era namorado dela , vocês dois não prestam. Fala nervosa.

_ Calma Mira por favor. Pede Erza.Tanto ela quanto Gray olhavam para os amigos com um olhar de reprovação.

_ Os parente da senhorita Lisanna por favor! Chama o medico.

_ Eu- Diz Mira o encarando.

_ Venha comigo por favor. Diz a levando para o quarto onde a Irma estava, depois de quase uma hora Mira sai do quarto com uma cara nada animadora o que desespera Natsu.

_ Mira como esta a Lisanna? Pergunta.

_ A Lis ela, ela morreu. Fala dando as costa para o mesmo entrando novamente no quarto.

_ Morta! Falam todos juntos sem acreditar no que tinham ouvido.

_ Isso tudo é culpa minha Fala Natsu em estado de choque.

_ Natsu você esta bem? Pergunta Gray olhando o amigo que começa a chorar.

_ Gray isso tudo e culpa minha se eu não tive-se sido tão estúpido isso não teria acontecido com ela, eu quero vê-la. Grita batendo na porta do quarto.

_ Se acalma Natsu!- Pede Gray, mas Natsu nãos e acalma e continua a gritar até que Mira sai do quarto muito seria.

_ Gray tira ele daqui ele já vez muito mal a Lisanna não deixarei ninguém vela, e morreu e só não há mais nada a se fazer aqui!

_ Mira como assim a Lisanna ela morreu? Pergunta Erza que acabara de chegar.

_ Sim, agora quero que todos vão embora daqui .

_ Não quero ir quero ficar ao lado da Lisanna!-Diz Natsu! Erza vê a cara de mira e diz.

_ Gray pegue o Natsu e vamos. Diz e Gray sai arrastando Natsu que protestava sendo seguido por Erza, não demora muito e todos ficam sabendo da morte Lisanna inclusive Lucy chora pela amiga.

Dois meses depois

_Nem acredito que já se passaram dois meses dei da morte da Lysanna. Diz Erza a Gray que estava deitado em seu lado na cama.

_ Nem eu, Natsu não se recuperou até hoje continua deprimido .

_ Mas tarde vou falar com ele dessa vez ele terá que atender. Diz a ruiva se levantando.

–----Casa Natsu-----------

_ Natsu sou eu Lucy por favor abra a porta me deixa entra. Pede a loira do lado de fora da casa. Não ouvindo resposta alguma a mesma insiste em bater na porta e nota que a mesma não estava trancada então entra e fica chocada ao perceber o quão bagunçada a casa estava.

_ Natsu?!- Chama olhando em cada canto da casa, mas não o via em parte algum, na casa não tinha um sinal do rosado , desesperada a ruiva decide procurar por Erza mesmo sabendo que a ruiva não queria lhe ver.

_ Erza, Erza!- Chama já do lado de fora da casa da ruiva que não demora a atender.

_ o QUE VOCÊ QUER AQUI?- Pergunta sem disfarçar a irritação ao vê-la.

_ O Natsu ele sumiu!- Diz com olhos luminosos pelas lagrimas.

_ Como sumiu !- Diz Gray aparecendo na porta.

_ Eu fui vê-lo e ele não estava lá .

_ Droga ele anda mal só espero que ele não faça nem uma besteira eu vou procurar por ele. Diz saindo ex que escuta Erza dizer.

_ É melhor você por uma roupa antes. Diz e Lucy fica vermelha pois só agora percebe que Gray estava completamente nu.

_ Tem razão eu já volto. Fala entrando na casa correndo.

Depois de se trocar Gray Lucy e Erza saem a procura de Natsu pela cidade , precisavam encontra-lo tinham medo que o mesmo fizesse alguma besteira ou coisas do tipo, Gray rapidamente tem uma breve ideia de onde Natsu possa estar e decide checar se seus suspeitas estavam certas.

_ Em fim achei você Natsu! Diz Gray achando o amigo.

_ O que você quer? Pergunta o rosado que estava sentado na escada da casa de Mirajane .

_ O que faz aqui Natsu estávamos procurando você, Lucy estava preocupada com você.

_ Já tem dois meses que todos eles se foram Gray! - Diz Natsu se lembrando que Mira e Elfiman tinham partido para os Estados Unidos.

_ Natsu tenta entender....

_ Eles se quer me deixaram ir ao enterro.

_ Natsu ninguém foi apenas eles dois. Lembra Gray ao amigo.

_ Sinto falta dela.- Diz deprimido.

_ Natsu acho que é chegada a hora de você deixar isso pra trás e seguir sua vida. Diz o moreno.

_ Tem razão Gray eu decidi já eu vou para os E.U tbm . Diz

_ O que você vai fazer lá?

_ Me desculpar com a Mira e com o Elfimam para que assim eu possa seguir em frente.

_ Isso Natsu faça isso!- Aconselha o amigo.

_ Gray eu vou hoje mesmo já tinha planejado isso e meu vou sai as quatro da tarde.

_ Ia sem se despedir de mim?- Pergunta Erza chegando.

_ Erza, me desculpe nem havia pensando em me despedir de ninguém como sabes não gosto de despedidas.

_ Eu sei, e sei também onde você esta indo, boa sorte Natsu.

_ Obrigada até meus amigos.

Natsu On:

Me despedi de Erza e Gray meu coração por alguma rasão desconhecida por mim até então estava batendo de forma acelerado só de pensar que eu veria Mira e Elfimam novamente, vê-los me deixava feliz pois me lembravam da Lysanna, cheguei no aeroporto basicamente em cima da hora coloquei minhas malas no balcão de embarque.

_ NATSU!- Ouvi me gritarem olhei para trás e vi Lucy, honestamente não me senti feliz em ver ela ali.

_ O que esta fazendo aqui?- Perguntei normalmente mas parecia ter soado mais rancoroso.

_ Você esta partindo?- Perguntou sem jeito.

_ Sim, ficar aqui já não é mais o meu lugar.

_ Natsu não vá fique.- Ouvi ela pedir, em seguida chamaram o meu embarque.

_ Não posso Lucy me desculpe, mas meu coração esta me pedindo para ir. Disse dando as costas para ela e embarquei, me sentei naquela poltrona grande e azul estava confortável até,fechei meus olhos e a imagem de Lysanna invadiu minha ente sorri ainda sim com os olhos fechados.

_ Lisanna. Pronunciei , dormi a viagem toda assim que pousamos eu fui procurar um hotel para me hospedar, liguei para Erza e pedi o endereço de Mira Erza me deu amanha eu iria até lá.

No dia seguinte levantei bem sedo peguei o endereço da Mira e fui para o endereço da mesma cheguei de frente para uma casa bem linda toquei na campainha.

_ Mira esqueceu algo!- Falou uma voz muito familiar abrindo a porta da casa!

_ Natsu!

_ Lisanna!- Disse tão surpreso quanto ela me encarando, em um impulso talvez eu correi até ela e a abracei forte , tão forte que talvez eu estive-se a sufocando!

_ Lisanna, você esta viva , viva como pode isso!- Disse ainda a abraçando.

_ Natsu entra.- Me pediu com uma voz seca. Entrei e ela me pediu para sentar, me sentei e ficamos nos encarando eu não sabia o que dizer mas balbuciei algumas palavras.

_ Como você pode estar viva.

_ Mira inventou com a ajuda do medico que eu havia morrido para que assim eu não sofre-se mais .

_ Por minha culpa não é?- Perguntei e ela se levantou ficando de costas para mim.

_ O que você veio fazer aqui?- Perguntou ainda de costas para mim.

_ Eu vim me desculpar com seus irmãos.

_ A Lucy veio com..com você?- Perguntou vagamente.

_ Não eu não estou com ela , Lisanna eu amo você!- Disse a abraçando forte.

_ Natsu não quero que brinque comigo.

_ Lisanna eu não estou brincando eu te amo , e te amo muito.

_ Natsu eu senti tanto a sua falta. Falou e pude notar claramente o choro presente na sua voz.

_ Lisanna olhe pra mim. Disse há virando pra mim.

_ O que foi Natsu? Perguntou eu levei minha mão até seu delicado rosto avermelhado limpei suas lagrimas com meu dedão encostei seu rosto em meu peito e disse.

_ Fica comigo Lisanna prometo te fazer feliz.- Disse.

_ O que você esta fazendo aqui Natsu!- Pergunta Mira que tinha voltado em casa.

_ Mira, eu queria.... eu vim me desculpar com você....

_ Natsu vá embora se eu fiz o que fiz foi para proteger minha irmã!

_ Mira-ni por favor não o expulse por favor.- Pediu Lisanna a irmã que suspira.

_ Esta bem, mas ouça bem Natsu não se atreva a magoar minha irmã, Lisanna não será capaz de sobreviver a um outro baque, o medico já avisou que o sopro em seu coração ira mata-la coso ocorra novamente.

_ Eu não pretendo magoar ela eu prometo!- Fala abraçando Lisanna forte.

Um mês depois!

_ Gray se você não andar de pressa nos vamos perder o vou para os E.U Adverte Erza ao namorado que estava terminando de se arrumar.

_Já vou Erza.

_ A Lucy e o Luki esta nos esperando no aero porto já .

_ A Lucy também vai? Você não acha que isso.....

_ Não se preocupe foi a Lisanna quem a chamou não vai acontecer nada agora vamos ou acabaremos perdendo o voo.

Depois de quase vinte horas de voo Erza Gray Lucy e Loki chegam nos E.U e vão imediatamente para casa de Mira que já os aguardava ansiosa .

_ Miraa!- Diz Erza após ver a amiga que acabara de abrir a porta da casa sendo surpreendida por um abraço.

_ Erza que bom que chegaram, já estávamos pensando que tinham perdido o voo. Di ainda a braçada a amiga.

_Não poderíamos perder o casamento da Lysanna e do Natsu não é Diz Gray cumprimentado Mira.

_ Claro ainda mais vocês que são os padrinhos de Natsu.

_Oi Mirajane!- Cumprimento Lucy acanhada segurando firme a mão de Loki.

_ Lucy não faça essa cara esta tudo bem venha deixa eu te da um abraço. Diz Mira abraçando a loira que respira aliviada.

_ E onde é que estão os noivos? Pergunta Loki olhando em volta.

_ Lisanna esta no quarto se arrumando e o Natsu esta em um hotel se arrumando também , me pediu que avisa-se você Gray para ir para lá assim que chega-se.

_ Então eu vou indo, nos vemos depois Erza!- Diz Gray dando um beijo na ruiva saindo em seguida levando Loki comsigo.

Mira Erza e Lucy sobem para ajudar Lisanna a se arrumar.

_ Vocês chegaram!- Diz Lis abraçando Erza e Lucy.

_ Queria te felicitar Lysanna pelo casamento e mais uma vez me desculpar por.....

_ Lucy eu disse que isso já tinha passado não é? Então ficamos assim continuamos amigas.

_Sim e que você seja muito feliz. Diz abraçando a mesma.

_ Ok chega de sentimentalismo vamos começar a arrumar você maninha. Diz Mira pondo Lisanna sentada na cadeira e logo começam a pentear e a maquiar a mesma, enquanto isso Natsu estava tendo uma conversa muito animada com seus amigos.

Hotel.

_ Ai Natsu você casando quem diria . Diz Gray batendo no ombro do amigo.

_ Pode ter certa de que sou a pessoa mais feliz do mundo. Responde arrumando seu terno a cerimônia iria começar dentre algumas horas e Natsu não escondia o nervosismo as horas se passaram e logo Natsu fora para igreja esperar por Lisanna que não demorou a chegar.

Lisanna POV ON:

Eu avia chegado na igreja as portas estavam fechadas Levy estava me ajudando há ajeitar o vestido e a grinalda , em seguida a mesma me deu meu pequeno e delicado buque de rosas claras, Elfimam ergueu sua mão para mim me encarando sorriu como jamais o vi sorrir em minha vida.

_ Lis é isso mesmo que você quer?

_ Sim Elfimam , eu amo o Natsu.

_ Então vamos entrar o seu noivo a aguarda ansioso.

A marcha da entrada deu inicio , eu comecei a tremer minhas pernas pareciam que iriam falhar alguns fio do meu cabelo tomaram a frente dos meus olhos, Elfimam segurou gentilmente minha mão me passando tranquilidade e conforto , Levy sorriu eu me acalmei dei os primeiros passos para o altar. Avistei Natsu notei na hora que ele estava tremulo então sorri de canto, ao ver que não era só eu que estava nervosa , meu nervosismo passou ou ver aquele lindo e aberto sorriso para mim, Erza e Lucy já estavam lá também estavam lindas Gray e Loki não ficavam atrás estavam lindos também. Continuei a dar meus vagarosos passos com Levy a minha frente como minha da minha, a igreja estava toda enfeitada como eu avia pedido , estava tudo tão lindo, fui cumprimentado as pessoas ao decorrer da caminhada, já estava chegando perto de Natsu Mira no lado esquerdo se encontrava em prantos nos braços de Laxu , por fim alcancei Natsu,Elfimam me entregou a ele que me recebeu com um enorme sorriso no rosto , nos pusemos de ante do padre que iniciou a missa a cerimônia de casamento . Eu via nos olhos de Natsu o quanto ele estava feliz, o momento mais esperado e aguardado chegou. O padre pediu que Natsu pegasse as alianças o mesmo não sabia onde tinha posto , Gray suspirou entregando as alianças ao mesmo que suspirou aliviado. Então o padre começou.

_ Natsu você aceita de livre espontânea vontade Lisanna como sua legitima esposa, prometendo ama - lá respieta-lá na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

_ Sim Respondeu ele sem pestanejar ou gaguejar foi firme convicto , eu não pude, deixar de dar um enorme sorriso.

_Lisanna, você aceita de livre espontânea vontade Natsu como sue legitimo esposo, prometendo ama - lo respieta-lo na saúde e na doença riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

_ Sim. Respondi com toda felicidade do mundo. Assim trocamos as alianças e por fim Natsu selou meu lábio, num intenso beijo apaixonado, já saindo da igreja todos começaram a tacar arroz e pétalas de flores em nos eu com certeza era a noiva mais feliz.

Pove Off

Erza que o próximo seja o nosso! Diz Gray beijando apaixonadamente Erza que corresponde, Lisanna decidiu que iria jogar o boque agora pois não iria para festa e sim partir em lua de mel com Natsu .todas a garotas se aglomeraram para tentar pegar o buque de flores, do outro lado os rapazes riam e Gageel torcia para que Levy não pega-se o buque.

_ Eu vou pegar esta ouvido Laxu!- Gritou mira.

_ C-Claro. Respondeu vermelho.

_ Lucy pego o buque para nos. Gritou Loki e a mesma sorriu.

_ Não se eu puder pegar. Diz Ultear se juntando a turma de mulheres.

_ É agora em , é 1 É 2 É 3 iii, Lavai. Gritou Lisanna tacando o boque , todas começaram a gritar apavoradas até uma em meio a tantas conseguiu pegar o boque.

_ Acho que serei a próxima não é! Falou Erza sorrido para Gray que a pega no colo dizendo igreja e logo ali vamos lá. Falou correndo com a ruiva nos braços rumo a igreja.

_ EI ESPEREM !!!!- Gritaram a outras meninas indo atrás do buque.

_ Vamos ser muito felizes Lisanna eu prometo .- Diz Natsu pegando sua esposa nos braços.

_ Eu tenho certeza de que seremos!

E assim Natsu e Lisanna vivera feliz por toda vida, uma vez que o homem se decidiu ente a lua e o sol, entre o brilho e o calor entre o desejo e o amor!

–----------------- Fim.!!!! --------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, levaram um susto ? kkk mas a Lis não morreu o/
e o Natsu ficou com a Lisanna desculpem os fãs de Nalu , mas eu optei por Nali por duas razões.
1- ja to cansada de nalu e
2- achei q seria legal
Então eu queria agradecer muito ha todos vcs que acompanharam a fanfic que favoritaram, que comentaram e principalmente obrigada por terem tido paciencia com a minha demora!
Muito obrigada mesmo por todos vocês terem favoritado a fanfic um Grande beijo mesmo ha todos vocês e espero que vês tenham gostado do fina :3 e ficarei muito feliz em ver a opiniões de vcs nesse capitulo final ^^
Até quem sabe nos vemos por ai em outras fanfic de FT !
Obrigada de novo amo cada um de vcs amo cada um dos meus leitores bjs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol,Lua e um Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.