Konoha High School escrita por Hinata2000


Capítulo 6
Finalmente a Karin vai pagar!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510013/chapter/6

– Mas, o que você sabe te tão especial sobre ela?

Ela respirou fundo e pareceu chateado:

– Fui eu quem ajudei ela a ser tão má e popular como ela é hoje!- Ele disse com a voz roca e pareceu arrependido

– Mas, como isso aconteceu?- Perguntei surpresa

– Tudo aconteceu a 3 anos atrás quando aquela cobra entrou na escola: Eu era o garoto mais popular de todo, mas, não era mau como ela, quando ela entrou todos já queriam namorar com ela, mas, eu mantive calmo, pois, não dava muita importância para este tipo de relacionamento! Mas, ela conseguiu que eu me apaixonasse por ela, então começamos a namorar. Até o dia em que ela se tornou a mais popular! Ela me dispensou, eu, disse que eu ia "pegar" de volta a minha popularidade e que ia disser a todos que ela era uma falsa, mas, já era tarde de mais, a Karin já tinha espalhado a maldade dela por toda a escola! E agora ninguém sabe quem eu sou!

–Mas, e seus antigos amigos?

– Eles também já foram ameaçados! E não falam mais comigo!

Como a Karin foi descer tão baixo assim? Aquela garota é doente!!!

– Haku, mas, se alguém contar para os professores ou algo do tipo?

– Ela sempre se safa, e ai ela faz coisas terríveis com as pessoas aqui da escola!

– Eu acho que já sei o que fazer!!!

– Não tente nada contra ela! Se não ela pode acabar com você Sakura!

– Eu não tenho medo dela!

– Pode até ser, mas, ela vai achar seu ponto fraco!!!

– É já me falaram isso! Haku, não se preocupe eu vou te ajudar!

– Só peço que tome muito cuidado Sakura!

– Certo!^^

Conversando com ele eu percebi o que eu tinha que fazer: Dizer tudo ao Sasuke, isso talvez pudesse fazer ela parar!!! É eu já decidi! É isso que eu vou fazer!!!

De repente o sinal tocou, e todos fomos, finalmente, embora!!! Mas, antes de ir eu fui falar com o Sasori sobre a Karin:

– Sasori...

– Sakura- chan, o que foi?

– Olha eu preciso te disser algo muito importante!!!!

– E o que é?

–A Karin tá traindo você!!!

–Sakura, mas como...

–Ela tá namorando um amigo meu!!!

–E quem é?

– Sasuke Uchiha!

Então a Karin chegou e deu um abraço nele:

–Oi amorzinho!

–Me larga!

–Que foi lindo???

–Você tá me traindo com Sasuke, não tá?

Então foi ai que ela começou a fingir que chorava:

– Sasori, eu só fiz isso por que eu tava nervosa!!! Me desculpa!

– Acabo Karin!

– Então foi ai que o Sasuke apareceu do nada:

–O que tá acontecendo?

– Sasuke, a Karin é minha namorada também!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Eu queria ter pegado um balde de pipoca naquela hora!!!! A cara dela tava super engraçada!

Bom, resumindo a historia: Ele ficou morrendo de raiva dela, chorou de novo mas não adiantou, eles terminaram com ela e ela me ameaçou! Mas, é serio a cara dela tava de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Então voltei pro meu dormitório conversei com as garotas vi tv e fui dormir!

No dia seguinte a pior coisa do mundo aconteceu!!! Mas, não foi pra mim foi pra...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.