TWO FACE´s escrita por Cyn


Capítulo 45
Rediscovering secrets - part. 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso mas para recompensar hoje postarei 2 porque bem, este ficou um BOCADINHO grande então espero que gostem... dos 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509992/chapter/45

Rediscovering secrets

part.1

Nervosa. Eu não estava nervosa. E quem disser o contrário está completamente enganado. Ora esta. Onde já se viu. Eu nervosa.

–Calma, E.

–Parker, eu não estou nervosa. Pára de me dizeres isso. Apenas me estás a irritar.- Digo irritada e ele ri levantando as mãos.

Nicole e L-Jay conversavam mais á frente falando com um segurança alto, mesmo, mesmo alto. Enquanto isso eu e Parker ficámos com as malas esperando por eles.

Vejo meu celular esperando uma mensagem de Cast mas não havia nada.

–O que se passa, ruiva?

–Nada.- Sussurro desiludida.

–Ei.- Ele me levanta o queixo e o olho.- Podes contar-me tudo, Ericka. Sempre foi assim. O que aconteceu?

–Briguei com Cast ontem.

–Porquê?

–Bom, resumindo, porque ele não confia em mim e eu lhe estou a mentir.

–Estás a mentir-lhe. Sobre o quê?

–Tu sabes, Parker! Sobre quem eu fui. Também não lhe disse que ia ter contigo e acho que isso é o principal problema. Mas se eu lhe contasse ele iria-me perguntar porque és tão importante para mim e eu teria de lhe contar o que aconteceu á 3 anos atrás. O que, eventualmente, traria á tona quem eu sou de verdade.

–Ery, podes contar-lhe o que aconteceu á 3 anos atrás sem ele precisar de saber que Ericka Holt alguma vez existiu. Eu fiz o que muitos fariam. Não precisas de lhe contar tudo, apenas o acidente.

–Eu não sei, Parky.

–Ery, ele também precisa de saber que confias nele e contar-lhe um pouco do passado não é contar TODO o passado.

Fiquei pensando um pouco no que ele disse e sorri o olhando.

–Tens razão. Só… espero que ele não esteja fulo comigo.

–Conversa com ele devagar quando tiveres frente a frente com ele.

–Eu nunca fui muito de conversar, Parker. Eu sempre preferi acção.- Digo e rimos juntos.

–Bom, essa era Ericka, certo? Tu não és suposto ser Amerika?

–Eu odeio quando viras tudo contra mim.- Resmungo e ele ri rodeando-me com o braço.

–Bom, meninos. Prontos?- Nicole diz aparecendo sorrindo.

–Entrem ai.- L-Jay diz e abre a porta da limusine preta para nós.

Depois de alguns minutos andando parámos e minha boca caiu em um “o” perfeito assim como a de Parker. E atenção, a casa de Parker é grande mas esta? Não há comparação.

http://blog.obravip.com/wp-content/uploads/2010/12/casas-de-famosos-nicolas-cage3.jpg

–Santo guacamole. – Parker suspira ao meu lado.

–Venham. Estão todos nos esperando.- Nicole diz entrelaçando nossos braços e começamos a andar para dentro da mansão.

O lado de dentro era mais moderno que o lado de fora mas mesmo assim não podíamos dizer qual o mais bonito. Contudo, deixei de admirar a casa quando entrámos para a enorme sala onde e garotos estavam sentados nos sofás brincando com as Nitendos.

–Aaron, Kacp. Venham cá.- Nicole os chamou e ambos puseram os jogos de lado e vieram até nós.

Kacper era muito parecido a L-Jay em tudo quando a Aaron apenas puxada os olhos castanhos dos irmãos porque o cabelo ruivo de certeza que puxara de Nicole.

–Amy, é o Aaron e o Kacp. Rapazes é a Amy e o amigo dela, o Parker.

Aaron chegou-se á minha frente e me olhou sorrindo. Ele era tão fofo.

–Tu és a minha irmã?

Me ajoelho á sua frente sorrindo.

–Depende. Vais-me matar se eu disser que sim?

–Não.- Diz rindo.

–Então sou eu. Importas-te?

Ele nega com a cabeça fazendo seus cachos ruivos baloiçar.

–Ele não parou de perguntar como tu serias desde que a mãe saiu.- Kacp diz sorrindo.

–A sério?- Pergunto e Aaron cora olhando para baixo.- E agora que já me viste o que achas?

–És bonita.

–Uau. Obrigado.

Ele ri o que me faz sorrir.

–Bom, vamos mostrar os quartos á Amy e ao Parker e então já vos podeis conhecer. Vinde comigo.- Nicole nos diz e a seguimos para o segundo andar.

Aaron foi ao meu lado me olhando timidamente. Ri um pouco e toquei seu cabelo o despenteando.

–Este é o de Amy. Meninos podem levar Parker ao dele?

–Claro.- L-Jay diz e pega Aaron que ri.- Bora, Parker.

Parker os segue me dando um beijo na bochecha e entro com Nicole no quarto.

http://3.bp.blogspot.com/-bJg5E0SyrnY/UTDHDLW51oI/AAAAAAAAbHw/q6AfQmT9v1g/s1600/quartos-luxo-decorados4.jpg

–Se não gostares é só dizeres e o decoramos á tua maneira.- Ela diz nervosa enquanto eu olho o quarto.

–Porque não haveria de gostar? Está incrível!

–Ainda bem que gostastes.- Diz aliviada e se senta na cama.- Sabes, decorei este quarto ao longo dos anos de diversas maneiras. Desde que eras uma crianças até agora. Queria ter tudo pronto para quando me viesses ver. Não queria falhar em nada… outra vez.

Olho seu rosto triste e me sento ao seu lado pegando-lhe nas mãos.

–Nicole, ...eu poderia dizer para esquecermos os 16 anos que passaram mas não posso porque eu amei cada dia, cada pessoa que passou pela minha vida. Mas posso dizer que podemos seguir em frente a partir daqui. Todos cometem erros e eu compreendi o porquê de me deixar então… não vale a pena ficarmos a chorar pelos quantos por causa disto. O que interessa é o agora, cero?

Ela me olha sorrindo e acaricia meu rosto.

–És tão parecida a teu pai, saber? A maneira de falar. Teu pai era um bom homem e eu o amei, Amy. Mas não da forma que ambos queríamos.

–Eu vi umas fotos de vocês com minha tia Mélia. Há quanto tempos vos conhecíeis?

–Desde sempre. Eu e Mélia eramos amigas á muito tempo e em consequência disso Will teve de me aturar. Acabámos por ser amigos mas ao longo dos tempos decidimos começar a namorar e então nos casámos. Mas quando demos por isso nos apercebemos que não nos amámos como deveríamos amar. Percebemos isso um ano depois de nosso casamento e pensámos em nos divorciar mas ai fiquei grávida de ti e as coisas mudaram de rumo. Não queríamos que essa criança nascesse sem um pai e uma mãe sempre presentes então continuámos com o casamento. Mas estava tudo tão tenso. Ele já tinha conhecido Marissol nessa época. Acho que aos poucos ele foi entendo que o que sentia por ela era mais forte do que sentia por mim. Depois de tu nasceres entrei em depressão e não contei a ninguém. Eles estranharam mas ninguém desconfiou que pudesse ser isso. Ainda não tinhas feito 2 aninhos e foi quando eu decidi que era hora de ir. Eu não podia tocar-te ou teria um ataque, não podia olhar-te que o ataque vinha na mesma. Queria tanto pegar-te mas ao mesmo tempo sabia que não era o melhor. Podia magoar-te. Então decidi sair, curar-me, arranjar uma carreira e então se tu quisesses, nos encontraríamos.

–E resultou. Eu estou aqui.

–Tu estás aqui.- Concorda deixando uma lágrima cair.- E tu nem fazes ideia do quão feliz eu estou por isso.

A abraço escondendo meu rosto no seu pescoço.

–Eu sei que agora tu tens a tua vida mas eu gostaria que tentasses me visitar de vez em quando. Termos um momento mãe e filha.

Me afasto dela sorrindo e assinto.

–Isso ia ser bom. Tenho uma amiga aqui que é louca por compras. Que tal combinar-mos algo?

–Eu ia gostar.

Depois disto eu tomei um banho e me troquei rapidamente. Me encontrei com Parker e meus novos irmãos na sala dos rapazes como um dos empregados me disse. Eles estavam entretidos com os jogos da consola quem nem deram conta de mim.

Revirei os olhos e me sentei num dos sofás e aproveitei para ligar a Marina.

–Amy, como vais querida? Está tudo bem com a tua mãe?

–Sim. As coisas estão se compondo. E meus meninos? Como eles estão?

–Com muitas saudades tuas. Não param de perguntar quando voltas.

–Estão ai contigo?

–Sim, espera um momento.- A linha ficou em silencio por um tempo e então ouço duas vozes que eu tanto amo.

–AMY!

–Ei, piquenos. Como vai tudo?

–Bem.- Ouço Rosy.

–Mas estaria melhor contigo aqui.

–Eu também queria, minorcas.

–Já tens os nossos chocolates?- Perguntam e eu ri-o.

– Sério? Eu pensei que tinham saudades de mim e não dos chocolates.

–Temos saudades de ti!- Rosy diz firme.

–Mas também queremos os chocolates.- Noah acaba e posso ouvir os risos do outro lado da linha.

–Uau. Obrigado.- Digo fingindo-me de ofendida.

Quando voltas, Amy?- Perguntame Rosy.

–E se eu vos dizer que estou cá? O que vocês diriam?

–SÉRIO!?

–Tia, a Amy já cá tá.- Oiço Rosy falar e ri-o.

–Amy, onde tás?

–Estou em casa de Nicole, Noah. Ela vive aqui.

–Podemos conhece-la?- Pergunta-me.

–Não vejo porque não.

–Eba! E os nossos chocolates?

–Gulosos!- Reclamo e eles riem.

Depois de mais um tempo conversando com eles me junto aos rapazes no jogo para ganhar, claro.

Pouco depois Nicole um homem bonito aparecem e quando nos vêm gritando com a televisão sorriem. A culpa não era nossa. O filho da mãe do mostro verde é que não queria morrer.

–Isto aqui está animado, hem?- Oliver diz sentando-se no sofá rindo.

–Porcaria de mostro.- Kacp resmunga e nós rimos.

–Amy, Parker, é o Oliver. Oli, minha filha Amy e o seu amigo Parker.- Nicole nos apresenta sorrindo e sentando-se ao seu lado.

–Olá, pequena. És mais parecida á tua mãe do que ela me disse.- Me diz e ri-o corando um pouco.

–Sangue ruim.- Dou de ombro e eles riem.

–E tu?- Pergunta a Parker.- Apenas amigo, certo?- Oliver pergunta cerrando os olhos o que me faz sorrir.

–Yap. Apenas amigo.- Parker confirma.

–Ele é o meu melhor amigo.- Corrijo.

–Espero bem que seja só isso mesmo.

–Mas é. Eu já tenho namorado de qualquer maneira.- Digo tranquilamente e vejo Nicole impedindo o riso quando Oliver olha para ela, chocado.

–Nicole!

–O que queres que faça? Ela já tem 16. Quase 17. Sabe bem o que quer.

–Isto não fica assim minha menina. Quero conhecer esse rapaz.- Ele me diz sério o que me faz rir.

–Por mim. Se ele não tiver chateado comigo.- Sussurro a última parte e Parker me puxa para ele beijando-me a cabeça.

Fico conversando or esto do dia com Nicole enquanto os rapazes ficam jogando, e isso inclui Oliver, quando recebo uma mensagem de Castiel.

Meu coração logo salta e fico olhando o celular como se ele me fosse comer.

–Quem é?- Minha mãe me pergunta e a olho nervosa.

–Cast.

–Então? Lê.- Me diz sorrindo.

Suspiro e abro a mensagem temendo.

E se ele acabar comigo? O que eu vu fazer? E se já tiver farto de mim? Oh deus.

–Basta ler, Amy.

–Certo. Ela diz: Ame, preciso falar contigo urgentemente. Nos vê-mos amanhã?

–Isso é bom.- Nicole me diz mas a olho com as lágrimas nos olhos.

–E se ele quiser acabar comigo em pessoa? Eu não sei se consigo.- Digo e então as lágrimas vêem.

–Oh, querida.- Ela me abraça e me sinto melhor mesmo meu coração pesando.- De certeza que não é por isso. Vais ver que ele quer pedir-te desculpas e resolver tudo. vai ficar tudo bem.

–Achas mesmo?

–Claro que sim, querida. Vai ficar tudo bem.

–Ok. Eu vou responder-lhe.

Ela assente feliz e eu inspiro antes de escrever.

Amanhã tá óptimo. Eu vou ao meu apartamento ás 14 encontramo-nos lá.

…………………………………………………………………………………

Combinado

C

–Estás feito.

–Vai correr bem.- Me encoraja novamente e assinto tentando ganhar confiança.

–Claro. Eu vou-me deitar. Estou cansada.

–Tudo bem, querida. Boa –noite.

–Boa-noite.- A beijo no rosto e faço o mesmo aos restantes antes de ir para o quarto e desabar na cama sem deixar de pensar no que Castiel quereria.

Dia seguinte, 11:21H…

–Bom-dia, querida.

–bom-dia, Nicky.- Bocejo me sentando na cama.

Ela põe a bandeja de comida ao meu lado na cama e se senta.

–Toma. Come tudo enquanto eu vou arranjar tua roupa para o encontro com Castiel.

–Mas e se ele quiser acabar comigo?.- Pergunto receosa.

Eu tive pesadelos em que ele acabava comigo da pior maneira possível e em todas elas ele me chamava de Ericka e não Ame ou Amerika.

–Ele vai ficar a perder quanto te vir. Agora come.

Revirei os olhos mas comi enquanto minha mãe vasculhou meu roupeiro inteiro á procura de qualquer coisa. Depois do pequeno-almoço tomei banho e sai para o quarto enrolada na toalha.

–Tenho a roupa perfeita! Toma. Veste-a e depois vamos á tua maquilhagem.

–Uhu.- Digo sem animo mas me visto mesmo assim.

http://3.bp.blogspot.com/_egFUO64D3WI/S99w7-L2f7I/AAAAAAAABeg/qb7Jac3AgGs/s640/jaqueta1.JPG

–Ficou perfeito! Vamos, senta-te aqui. Vamos tratar desse cabelo lindo.

–Sério, tu vais-te dar muito bem com Rose.- Digo a olhando através do espelho.

–Já estou gostando dessa tua amiga. Agora, quieta!

É. Tudo a ver.

http://2.bp.blogspot.com/-DjCVXXawge8/UrHA2gX1SLI/AAAAAAAAB3E/vi51tEdcWtc/s1600/penteados.jpg

–Perfeito! Maquilhagem.

Revirei os olhos e a olhei suspirando.

Só espero que não seja assim no baile daqui a umas semanas. Acho melhor nem falar do assunto.

http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2011/09/maquiagem-olhos-verdes.jpg

–Estás pronta.- Me levanto da cadeira e a olho para a ver sorrindo largamente.- Linda. Perfeita! Vamos mostrar aos rapazes.

Encontramo-los na sala principal e todos nos olham quando chegamos até eles.

–Onde vais vestida assim?- L-Jay me pergunta desconfiando.

–A casa.- Bufo sorrindo.

–Uau. Estás linda, pequena.- Oliver vem até mim e me beija na testa.- Mas era preciso tanto?

–É claro que sim. Todas as meninas precisam de se arranjar todos os dias.- Nicole lhe diz e ele levanta as mãos em rendição.

–Como queiras, amor.

–Bem, vamos comer? Esta produção toda deu-me fome.- Digo esfregando as mãos.

–Vamos lá.- Kacper diz e o seguimos.

Aaron se senta ao meu lado e fico conversando com ele acerca de meus irmãos visto que eles se vão conhecer hoje.

Depois de uma sobremesa reforçada, vamos para o apartamento. Eu estava nervosa não por ver meus irmãos mas por ver Castiel.

O que ele quer conversar?

–E, calma. Esse teu nervosismo está a deixar-me nervoso a mim.- Parker brinca rodeando meu ombros com um braço.

–Assim pelo menos não sou a única.- Resmungo e ele ri me beijando a testa.

Olho a porta do apartamento e suspiro deitando a cabeça no seu ombro.

–Estou feita.

–Relaxa, E.

–Sim, pois.- Resmungo e o empurro apenas para me esquecer do nervosismo enquanto ele ri abrindo os braços.

Que mal fiz eu a deus para andar com malucos como ele?

–Ame.- Congelo com aquela voz e me viro lentamente para trás para o ver parado olhando Parker com a testa franzida.

–Cast.- Sussurro.

–Então tu és o Castiel.- Minha mãe ao ataque, atenção!- Prazer, Nicole Cameron.

–Hm, prazer.- Castiel diz um pouco envergonhado ainda mais quando ela o beija no rosto.

–Imenso. Ouvi falar muito de ti.

Logo coro e tapo a cara com as mãos.

–Eu não a conheço.- Murmuro.

–Eu também não.- L-Jay diz ao meu lado e partilhamos um sorriso. Ele era um bom irmão.

–Bem-vinda á família, Amy.- Kacper me diz.- A nossa vez de nos humilhar já foi. Agora é a tua vez.

–Uau, obrigado pela consideração.

Ele riem enquanto eu reviro os olhos.

–Amy, onde estão teus irmãos?- Aaron me pergunta e me abaixo ao nível dele.

–Já vais conhece-los, sim?- Ele assente sorrindo e me levanto olhando Castiel.- Nicky, eu acho que podeis conversar mais tarde.

Ela me olha e depois para Castiel.

–Claro, claro. Mais logo. Vocês deveis ter muito que conversar. Até já Castiel.

–Até.- Castiel diz impedindo-se de rir.

–Parker, terceiro andar segunda porta á direita.- Lhe mando as chaves e ele as apanha antes de me piscar o olho.

–Compreendido, boneca.

Eles avançam para o prédio restando apenas eu e Castiel.

–Ei.- Digo estupidamente.

–Ei. Estás …linda.- Diz aproximando-se lentamente.

–Ideias de Nicky.

–Ela parece divertida.

–Ela é.

Ele assente parando á minha frente.

–Ame…- Ele diz no mesmo momento em que digo o nome dele o que o faz rir e a mim corar.

–Deixa-me falar, ok?- Assinto e ele põe a mão nos bolsos, nervoso.- Eu estava fulo contigo por me teres mentido.- Abaixo a cabeça sentindo-me péssima.

Ela vai acabar comigo.

–Mas…- Levanta minha cabeça e o olho.- …eu ontem estava como meu pai e vimos uma coisa na televisão que me fez ficar tão aliado por não teres ido logo para Oregon que… droga, eu te perdoo.

–O que vistes?

–O avião que era suposto tu apanhares, caiu. Ainda ninguém sabe muito bem porquê. Mas não houveram sobreviventes. Não tens noção do alívio que apanhei naquela hora. Se tu tivesse me contado eu provavelmente faria de tudo para tu não ires e então… eu te perderia. Para sempre.- Me segura nos braços apenas para me puxar para ele.- Baby, desculpa-me. Eu… exagerei.

–Só se me desculpares primeiro. Eu não devia ter-te mentido mas… as perguntas. Eu tenho medo delas. Eu sabia que me ias perguntar o porquê de eu ter ido ver Parker mas acontece que sempre foi assim entre nós, Cast. Nunca perdemos o aniversário um do outro e depois do que aconteceu á 3 anos estamos muito ligados.

–O que aconteceu há 3 anos atrás?- Pergunta acariciando meu rosto.

–Eu lhe devo a minha vida. Anda. Eu explico-te tudo.

Subimos para o apartamento de Marina onde todos estavam na sala conversando animadamente. Me finto em Aaron e nos gémeos que riem juntos.

–Ei, Aaron? Parece que já conheceste meus irmãos.- Lhe digo e ele vem até mim com Rosy e Noah.

–Amy, eu já os conhecia da escola.

–Sério?

Rosy assente animada.

–Ele é de outra turma mas já tínhamos falado.

–Ele vai ser nosso irmão agora?- Noah me pergunta.

–Se vocês quiséreis.

–EU QUERO!- Gritam os 3 o que nos faz rir.

–Sim, mas irmãos não podem namorar.- Parker canta os olhado, divertido.

Aaron olha para Rosy e depois para mim.

–Eu já não quero.

–O quê?- Pergunto em choque o que faz Parker rir.

–Parece que já sabemos quem é o próximo casal.- L-Jay diz rindo com Parker.

–Ei.- Digo me pondo á altura de Aaron.- Podemos ser irmãos mas magoas minha pequena e vais-te a ver comigo.

Ele assente sorrindo e Noah cruza os braços sobre o peito.

–Podemos ir brincar agora?- Pergunta carrancudo.

–Ide lá.

Eles correm de volta para o lugar e fico os olhando extremamente confusa.

Eu tenho certeza que isto vai dar bronca.

–Não estavas á espera desta, hem?- Parker me diz ainda rindo e o olho.- É o ciclo da vida, Ery.

–Eu sou a única a pensar que vai dar bosta?

–Logo se vê o que vai dar.- Nicole diz olhando as crianças com um sorriso.

–Yap. Nós vamos lá para cima.- Aviso e pego na mão de Castiel o puxando para as escadas.

–Quero a porta aberta!- Parker me diz e eu reviro os olhos.

–Sim papai.

Assim que entramos no meu quarto fecho a porta (apenas para irritar o loiro) e nos sentamos na cama, um em frente do outro.

–Então…- Castiel começa e eu assinto.

–Certo. 3 anos atrás. No dia em que me queimei.- Digo acariciando as cicatrizes por cima do casaco.- Como eu disse. Eu fui estúpida e Parker ainda mais.

FLACH BACK ON

Era o aniversário de casamento de meus pais. Estava acabando de arrumar a mesa de jantar. Senhora Tamie já tinha preparado a comida eu apenas teria de aquecer durante 10 minutos e ficava pronta.

–Querida, eu vou buscar o champanhe. Volto daqui a 10/15 minutos.- Senhora Tamie me diz enquanto eu acendo o bico do fogão.

Estava tão nervosa que nem reparei que não tinha posto a arder.

–Está bem. Parker também deve estar a chegar. Vou tomar banho.- Lhe digo e a beijo no rosto e aos gémeos antes de subir para o meu quarto.

Depois de me demorar um pouco no banho me enxugo e visto a roupa que tinha posto de parte. Passo o pente pelo cabelo e desço para a sala.

Pego nas velas aromáticas e as acendo antes de sentir o cheiro a gás. Apenas me lembrei das velas tarde demais e então tudo explode.

Abro meus olhos e sinto o calor insuportável. Me sento lentamente gemendo de dor e no momento uma das vigas cai em cima de mi. Grito de com a dor e minha visão fica buzia com as lágrimas.

–ERICKA!

–Parker!- Choro seu nome e olho através das chamas o tentando ver mas era impossível. As chamas eram muito altas.

–ERICKA, AGUENTA-TE!

–VAI-TE EMBORA! Isto vai arrebentar, Parker!

–Por isso mesmo não te vou deixar aqui!

Não sei de onde ele apareceu mas pouco depois ele estava ao meu lado tentando tirar a viga de cima de mim.

O fumo estava-me impedindo de respirar e minha visão cada vez estava mais turva e não era das lágrimas.

–Não feches os olhos, Ery. Por favor. Não me podes deixar.

–Não chores, Parky.- Sussurro e o oiço falar mas não consigo enxergar o que diz.

E então apenas vem a escuridão.

FLACH BACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, façam o que quiserem
beijos!!!!!!
até daqui a nada.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TWO FACE´s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.