Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 25
Ela se foi.


Notas iniciais do capítulo

Amooooreeeees *-*
Como estão? Espero que muito bem *-*
E então, agora que Margareth morreu, como se sentem??
Vou deixar de falatório, e vamos ao que interessa...
Boa Leitura, anjos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/25

~James POV's

Exausto, e sem ânimo, saí do local da tragédia, indo direto para o hospital, louco para saber boas notícias sobre Sam. Me esforcei ao máximo para não desabar quando cheguei na sala de espera e vi Logan lá, parado, fitando um espaço vazio com lágrimas nos olhos.

– James ? Graças aos céus você chegou - se levantou esfregando os olhos.

– E aí? Como ela está?

– Ainda não trouxeram notícias, e Margareth ? Conseguiu alcançar ela ?

– Sim e não - respondi apreensivo.

– Como assim?

– Quando estava bem próximo à ela, o carro dela despencou de um penhasco.

– Meu Deus - disse cobrindo a boca com as mãos - e então ? O que houve ? Ela está bem não é ?

– Não sei, saí de lá quando os caras chegaram.

– Espero que nada de ruim aconteça.

Balançei a cabeça num gesto positivo. Mentir daquele jeito aumentava ainda mais aquela dor, mas eu não tinha escolha, não podia dizer isso a ele, à nenhum deles. Por esse motivo pedi aos policiais que fossem até a casa de Sam contar sobre a tragédia.

Alguns minutos mais tarde, um médico veio falar conosco, avisando que ainda tinham vários exames para fazer, e que devíamos ir para casa. Obedecemos, alegando e iríamos voltar logo.

~ Logan POV's

James chegou muito estranho depois dessa perseguição, e eu tinha quase certeza, que ele estava escondendo algo. Fomos para a casa de Sam, encontrar os outros, e esperar notícias sobre o acidente da Margareth. Logo na soleira da porta, Carlos já nos avisou que Kendall ainda não sabia o que tinha acontecido, resolvemos não falar nada a ele, mesmo James estando relutante à isso.

Uma hora mais tarde, a campainha do apartamento tocou, James se apressou em ir atender. Entraram três policiais atrás dele, com expressões condescendentes que não compreendi. James se juntou à nós no sofá e baixou a cabeça, senti um calafrio me percorrer a espinha, não contive minha ansiedade e fui direto ao ponto.

– Porque os senhores estão aqui ? - indaguei aos policiais, que estavam de pé à nossa frente.

– Viemos avisar sobre o estado da senhorita Margareth - um deles respondeu.

– Estado ? Como assim ? - interveio Kendall, apertando convulsivamente as mãos, seu nervosismo era evidente.

– Bom, as notícias não são as melhores...

– O que houve ? - Carlos interrompeu, se levantando impaciente.

– Ei, Los, se acalma - disse James segurando seu braço, engoliu em seco e se dirigiu aos policiais - Por favor, terminem a explicação.

O modo como James falou foi ainda mais estranho que suas atitudes, ele estava nervoso, e com um olhar de dor, talvez até culpa.

– Continuando, as notícias não são boas, e a pedido de seu amigo - indicou James - viemos avisar, com pesar, que infelizmente, Margareth faleceu.

As manifestações com tais palavras foram intensas, dolorosas. Kendall respirou fundo duas vezes e desmaiou aos pés de Bruna, Carlos caiu de joelhos no carpete roxo enquanto James segurava seu ombro e chorava baixinho, e eu, bem eu paralisei, incapaz de me mexer ou falar.

~ James POV's

Depois de toda aquela comoção, quando todos estavam o mais calmo possível, decidi ir ao hospital saber sobre Sam.

– Por favor, você poderia me informar sobre a paciente Samantha Romanoff? – perguntei na recepção.

– Samantha Romanoff – repetiu, digitou algo no computador e depois arregalou os olhos – Ahm, bem, quem é você?

– Ah, sim, sou James Diamond, namorado dela – respondi desconfiado.

– Certo, okay, hm, só um segundo - disse e virou-se para chamar um tal doutor Striker no autofalante.

Quando vi seus olhos esbugalhados e sua embolação com as palavras fiquei bastante preocupado, o que seria tão grave a ponto de ter que chamar um médico para falar comigo ?

– Senhor Diamond? – indagou um homem de meia idade com um jaleco de médico.

– Sim, sou eu, aconteceu alguma coisa?

– Preciso que seja compreensivo e tenha calma – respondeu com a voz condescendente.

– Doutor, eu não terei calma enquanto não souber o problema.

– Mais é preciso...

– Calma não é minha virtude, doutor, por favor, o que raios está havendo? – aumentei o tom de voz, completamente alterado pelo nervosismo.

– Certo, vou ser claro, a bala que atingiu o ombro de Samantha tinha veneno – despejou – sinto muito, mas ela não está resistindo, não estamos conseguindo curá-la.

– Como é ? – perguntei agarrando a gola de sua camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dustin: Meo deols, essa coitada não para de sofrer ?

Bruna: Tadinha, eu já estava amiga dela.

Thamires: Eu também.

Logan: Calma gente, vamos ver o que acontece no próximo capítulo.

Sem coments hoje ‘-‘
Comentem vocês, to dando o fora *-*
Beijos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.