Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 2
Sorrisos bobos.


Notas iniciais do capítulo

E ai galeras? Estão gostando? Espero anciosamente que sim :3
Já estou bastante feliz *-* alguém já está acompanhando ♥
Então...é isso rsrs Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/2


Tudo correra extraordinariamente bem, uma coisa diferente aconteceu em minha vida e eu não estraguei isso, pela primeira vez fiz algo certo. A noite ainda estava eufórica, comi, tomei banho, assisti, deitei-me em minha cama, mas tudo com um sorriso bobo nos lábios, meus pensamentos pertenciam exclusivamente a Kendall.

Ainda deitada e sorridente me perguntei o que Kendall estaria fazendo, nesse exato momento meu celular tocou, estremeci de nervosismo ao ver na tela o nome dele.

– Alô - ''droga minha voz falhou'' pensei.

– Te acordei ? - pelo tom de voz parecia estar sorrindo.

– Se tivesse me acordado eu soltaria uma bomba na sua casa.

– Você é a cúmplice de Bin Laden?

Cai na gargalhada e ele também, demorou uns bons 5 minutos antes que me recuperasse da crise de risos.

– Sua risada me faz querer rir - disse ele após um pequeno intervalo de silêncio.

– Eu sei que é feia ta?

– Não disse isso, é que sua risada parece música, e eu amo música, o que me deixa alegre e me faz querer rir com você.

– Eu...não sei o que dizer...

– Diga que vai sorrir para mim quando nos virmos novamente.

– Pretende me ver? - não contive um sorriso.

– Bom, eu tenho motivos para ligar...

– Diga-me nobre Kendall.

– A senhorita Romanoff aceitaria me encontrar amanhã na praia? - indagou após respirar fundo.

– Que atrevido, é falta de respeito convidar uma moça que acabou de conhecer para um banho - deixei escapar uma risadinha.

– Ô criatura quem falou em banho?

– É uma praia babaca - rimos um pouco.

– Sem banho, apenas conversa, areia e vento na cara.

– Então, de que horas nos encontramos? - perguntei-lhe isso, mas pensei em perguntar se areia e vento seriam as únicas coisas naquele encontro.

– Às 15:00 horas?

– Combinado.

– Boa noite Senhorita Romanoff.

– Boa noite nobre Kendall.

Desliguei o telefone e me pus a pular de um lado a outro do quarto, euforia era pouco para descrever o que eu sentia, meus lábios eram pequenos para o tamanho do sorriso que eu queria dar, minha vontade era encontrar a casa dele naquele momento e antecipar nosso encontro.

Relembrei aquela conversa milhares de vezes antes de conseguir ter sono novamente, nada poderia me chatear, eu encontraria Kendall, nada estragaria minha felicidade, nem mesmo o passar lento das horas, ou o tic-tac irritante do relógio, todo aquele dia teria um próposito apenas, e o propósito tinha olhos verdes e sorriso perfeito, sim, é loucura, mas agora, meu coração tinha mas força para bater, e eu dormi ciente de que estava perdidamente apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kendall: Opa '-' ei pera? que lugar é esse?

Samantha: É o espaço que usamos para falar com os leitores,
Kendall querido e burro.

Kendall: Ofende que eu gosto :v

Samantha: Tá bom Kendall, temos que falar com os leitores e não entre nós.

Kendall: Taaaaa chata, minhas lindas leitoras e leitores, leiam, e eu lembrarei de vocês como se fosse arco-íris pelo resto de meus dias.

Samantha: Arco-íris?

Kendall: Longa história, te conto no nosso encontro.

Samantha: Aposto que os leitores estão mais anciosos pelo encontro que nós.

Kendall: Então não percam o próximo capítulo.

Samantha: No vemos lá.

E então amores o que acharam? Espero que gostem porque fiquei até 23:00 horas da noite acordada por vocês kkkk E infelizmente agora só postarei terça-feira, mas farei o possível para postar antes c:
Comentem não vou morde-los, okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.