Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 13
Mistérios.


Notas iniciais do capítulo

Estou amando o apoio de vocês, mesmo com algumas ameaças ai ¬¬
Então, o que estão achando? Eu deveria melhorar algo?
Me digam *-*
Dedico esse capítulo especialmente à Bruna, minha nova amiga que mora perto de mim e eu nem sabia kkkk ' já amo vc sua linda!
Aliás, amo todos.
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/13

~Kendall POV's

As lágrimas escorriam por meu rosto freneticamente, me retiraram do quarto enquanto eu me debatia e gritava o nome de Sam, ela não podia morrer, não sem me redimir de tudo que já fiz a ela. Fecharam a porta do quarto, de repente outros dois pares de mãos me seguraram, Logan e Carlos tentavam me acalmar, mas não adiantou, nem eles sabiam o que estava havendo, nem eu contaria, só queria entrar naquele quarto e ver que Sam voltou para nós. Muito tempo depois, consegui me acalmar, depois de chorar bastante no ombro de Logan, tomei coragem para contar a eles o que se passava, Carlos se levantou, pronto para invadir aquele quarto, mas o segurei, Logan ficou chocado, não se moveu por um tempo, e então, caiu no choro.

Passaram-se uma hora de agonia, sem notícias de Sam, quando finalmente, um médico saiu do quarto dela, sério como todos os outros médicos, imaginei que o pior havia acontecido.

– Doutor, diga-me o que houve, por favor - levantei, nervoso.

– Até agora não se sabe o motivo da parada cardíaca, mas felizmente a paciente sobreviveu - ao ouvir aquelas palavras, todo o peso que senti em minhas costas, sumiu, quase que instantaneamente - mas a parada cardíaca não foi devido ao estresse que ela teve, houve outro motivo, estão sendo feito exames para descobrir a causa.

– Podemos vê-la, doutor? - perguntou Logan, esperançoso.

– Ainda não, mas em breve poderão, agora me dêem licença, tenho que terminar os exames na paciente - respondeu e saiu rapidamente.

Comemoramos entre nós, ela não nos deixara, agora tudo estava bem.

~Samantha POV's

Minha visão turva não deixou que eu reconhecesse o local em que estava, mas o barulho irritante de aparelhos me deu uma bela pista, hospital, novamente presa numa cama, quando consegui ver claramente, notei uma figura sentada em um sofá próximo à meu leito, a pessoa me olhava fixamente, e ao ver que eu a notara, levantou-se e veio em minha direção, de início pensei ser uma enfermeira, mas ao aproximar-se, conheci seu rosto de imediato.

– O que você faz aqui? - perguntei, nervosa.

– Tratando de cuidar de você, querida - sua voz me encher de repulsa.

– Não preciso que cuide de mim - respondi grosseiramente.

– Ah é, a pobre Samantha já tem um quarteto para se importar com ela - passou sua mão nojenta em meu rosto.

– Não me toque.

– Quem vai me impedir? - com um brilho estranho nos olhos, segurou meu pulso, e apertou a agulha que se encontrava nele, me fazendo gritar de dor, mas sua mão cobriu meus lábios, não deixando o som escapar - Não se preocupe, vai morrer rápido.

Ainda com a boca tapada, tentei escapar de suas garras, tarde demais, com a mão livre, e com um sorriso cínico no rosto, despejou um líquido em meu soro, aos poucos, fui perdendo as forças, minhas pálpebras pesaram, e mesmo contra minha vontade foram se fechando, novamente, tudo estava escuro, e eu estava perdida dentro de mim mesma.

~Carlos POV's

Quase morta outra vez, não podia ser, eu sempre tinha que perdê-la, isso feria meu coração com a mesma força de uma navalha os atravessando, mas agora com ela bem, eu estava melhor, até que o médico dela veio em nossa direção.

– Senhores - falou educado, dirigindo-se a Logan, Kendall e a mim - a notícia que vou-lhes dar surpreenderá muito os três - fez uma pausa dramática de médico - a paciente não teve uma parada natural, colocaram veneno no soro dela.

– O quê? - perguntamos eu e os meninos em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dustin: Hã? Que merda foi essa?

Logan: A escritora ta querendo morrer.

Carlos: Que iria matar nossa Sam?

Kendall: Essa escritora ta pirando na maionese.

Logan: Só digo uma coisa, está fedendo.

Dustin: Fui eu, desculpa.

Kendall: Mas que merda Dustin.

Carlos: Calados imbecis, até o próximo capítulo amores o/

Todos: Até *-*

Quem será que quis matar a Sam? *0*
Dêem seus palpites :v
Até o próximo capítulo !
Xoxo *-*