No Compartimento do Expresso de Hogwarts escrita por Mary N Braga


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o transtorno do capítulo duplicado, que estava constando com "Capítulo 40" duas vezes - dois capítulos iguais, digo.
Enfim, 300 reviews! Yey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509982/chapter/41

Elza's POV

Desde que a luta começara, eu tinha me concentrado somente em uma pessoa: Lauren Jordan.

Logo no começo, passamos a lutar uma contra a outra. Ela me manipulava de maneira que em não muito tempo, estávamos lutando longe de todos os outros, absolutamente sozinhas. Eu não havia usado meus poderes ainda. Sabia que seria injusto, pois ela não podia fazer o que eu podia. Mas era óbvio que ela usava tudo o que estava em seu alcance, sem se preocupar se aquela era uma briga justa.

Ambas lançávamos feitiços em silêncio, ou seja, não gritávamos, somente pensávamos os feitiços, e eles se realizavam.

Eu estava conseguindo bloquear todos os seus feitiços. Isso estava deixando-a enfurecida.

– Morra! - ela gritou, em algum momento em que perdeu a paciência. Deduzi que um feitiço escudo seria bom no momento, e estava certa, pois logo ela lançou uma Maldição da Morte, que eu consegui desviar.

De repente, senti uma necessidade de entender algumas coisas.

– Por... quê?! - perguntei, enquanto lançava-lhe feitiços. - Por que... todos... esses... anos você... me... torturou por causa... dos meus... poderes... e... consegue... gostar do Jack, sendo... que... ele... é... igual... a mim? Não faz sentido!

– Porque... você... tem... poderes... sua idiota! Se... eu... demonstrasse... que... gostava de... você... poderiam... segui-la... ao invés... de... a mim. Mas por sorte... você... sempre... foi uma fraca,... que... não entraria... na nossa... causa... por ter... amigos sangues-... ruins... e... ser... uma traidora do sangue! - ela respondeu no mesmo tom, pausando de vez em quando para se concentrar. - Mas eu... realmente... nunca... gostei... de... você... de... um jeito... ou de... outro.

Então era por isso que ela me tratava como se eu fosse um verme insignificante. Ela tinha medo que percebessem como eu era poderosa, e que me tornassem líder. Mas ela realmente gostava de Jack, e ele era diferente de mim. Tinha controle. Eu não sei, talvez eu parecesse mais como uma ameaça aos olhos dos Comensais do que Jack, por isso ela me combatia, e não a ele.

– Agora... vou fazer... o que... devia... ter... feito... muito... tempo... atrás! - ela gritou, e eu não tive tempo de me proteger, e ela acabou me desarmando.

Agora que eu não tinha varinha, e nem defesas, ela sorriu.

– Adeus, Elza. - ela sorriu ainda mais, triunfante. - Avada Kedavra!

Eu só coloquei minhas mãos a minha frente e esperei ser atingida.

Mas eu não fui. Não senti o impacto. Eu ousei abrir meus olhos, ou ao menos tentar abrí-los.

De fato, eu estava viva. A Maldição da Morte não me atingira. E eu logo vi porquê.

A minha frente, havia uma parede de gelo, que eu erguera sem perceber, entre mim e Lauren Jordan. Mas onde ela estaria? Olhei através do gelo, mas a imagem era um pouco distorcida. Mas eu conseguia ver exatamente onde ela estava. Só que eu não podia - eu não queria - acreditar no que via. Então dei a volta na parede.

Eu estava certa. Lauren Jordan jazia deitada no chão, os olhos arregalados. Quando a parede ficou entre nós, o gelo funcionou como um espelho, e o feitiço richicoteou. Ela fora atingida com a maldição.

Voltei para meu lado da parede, não querendo ver, e então meus joelhos cederam. Eu me sentei em cima deles, segurei meus braços como se sentisse frio e comecei a soluçar.

O que eu mais temia aconteceu. Eu matara alguém. Eu matara Lauren Jordan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso dizer uma coisa? Amei matar essa vaca. Juro mesmo. E com isso, encerramos nossas mortes-muito-importantes da fic. Obrigada pela atenção.
Novamente, thanks pelos 300 reviews! : ) E pelos do capítulo passado, também.
Até amanhã.