No Compartimento do Expresso de Hogwarts escrita por Mary N Braga


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Bom, falando logo aqui: obrigada pelos reviews do capítulo passado, que foram nove.
Aproveitem o capítulo, acessem o Tumblr {marycjos}... Enfim, notas iniciais e finais embutidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509982/chapter/38

Flynn's POV

Um vulto enorme passou por cima de mim, e só depois vi que era um enorme dragão negro, voando surpreendentemente baixo. O dragão logo voou mais para cima, e então percebi uma pessoa em cima dele.

Que tipo de maluco fazia isso?! Soluço tinha virado suicida agora?!

Mas eu não tinha tempo para pensar nisso. Voltei a correr, só procurando meus outros amigos, ou qualquer outra coisa que eu pudesse fazer no momento.

Uma Comensal da Morte estava prestes a matar Emily Lee, que já estava caída no chão, quando eu gritei:

– Expelliarmus!

Ela olhou-me, confusa por sua varinha ter sido tirada dela, mas antes que ela pudesse fazer algo, azarei-a.

– Petrificus Totalus! - ela caiu para trás, completamente dura.
Estendi as mãos para Emily, e ajudei-a a se levantar.

– Obri... Ai! - ela não terminou de falar quando se apoiou no pé esquerdo, e quase caiu de novo. Abaxei-me, e vi que seu tornozelo estava inchado.

– Emily! - Jessie Jenks chegou por trás de mim e, vendo o tornozelo de Emily, virou-se para trás e gritou:

– Lisa! Lori! Achei a Emily! Ela vai precisar do hospital!

Lisa Smith e Lori Marks chegaram logo em seguida. Jessie e Lisa a ajudaram a se levantar, e Lori se posicionou defensivamente na frente delas, a varinha preparada.

– Querem ajuda? Vão precisar de cobertura, eu acho. E que hospital é esse? - perguntei.

– Alguns alunos improvisaram um. Se quer ajudar, procure outras pessoas feridas. Acho que podemos dar conta do recado aqui

– Lisa disse-me, parecendo segura do que dizia. Assenti, e fui procurar feridos.

Logo achei Madeline Kale, que tentava erguer Rowena Gemstone, que estava semi-consiente.

– Ajuda? - perguntei.

– Seria bom.

Madeline passou o braço direito de Rowena por cima de seus ombros, e eu fiz o mesmo com seu braço esquerdo, e juntos carregamos Rowena.

– Precisam de cobertura? - Raven Lavigne ofereceu-se assim que nos viu.

– Seria bom - Madeline repetiu.

Raven ia nos dar cobertura, mas antes que pudesse ela gritou:

– Trish! Rose!

Ela correu para duas garotas caídas no chão, Trish Tanner e Rose Bartonn. Olhou para nós, o olhar apavorado. Mas antes que pudesse dizer algo, Tara Morgan, Milly e Linda Monroe - as gêmeas -, Vivian Parker, Sophie Simpon, Juliet Jobs, Peter Jefferson e Clarisse Keys apareceram.

– Vamos levá-las para lá! - Vivian disse.

Raven assentiu, e chegou perto de mim.

– Pode deixar, eu a levo.

Soltei o braço de Rowena, e Raven assumiu meu lugar. Tara e Milly ergueram Trish, e Linda e Vivian fizeram o mesmo com Rose. Sophie passou a dar cobertura para Rowena, Raven e Madeline, assim como Juliet passou a dar para Trish, Tara e Milly, e Peter para Rose, Linda e Vivian. Eles foram embora, e eu e Clarisse decidimos procurar outras pessoas juntos. Logo achamos Lacy Brian, com o braço direito quebrado, tentando se apoiar em Courtney Tisdale.

– Courtney, consegue apoia-la sozinha? - Clarisse perguntou.

– Acho que sim.

– Então eu dou cobertura para vocês - ela virou-se para mim. - Boa sorte Flynn.

Assenti, e elas se afastaram.

Eu procurei em volta mais pessoas para ajudar. Eu achei.

Duas Comensais da Morte seguravam Rapunzel, uma em cada braço, e ela estava ajoelhada no chão. Alguns metros a sua frente estava outra garota. Eu fui me aproximando para ajudar.

– Avada Kedavra! - a garota a frente apontou para Rapunzel.

Eu sabia que não havia tempo para desviar ou parar a maldição, assim como não conseguiria para usar um feitiço "Protego" a tempo.

Então eu fiz a única coisa que pararia a maldição: me joguei entre ela e Rapunzel.

E então eu fui atingido pela maldição direcionada à ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minutinho de silêncio e de respeito pelo personagem...