No Compartimento do Expresso de Hogwarts escrita por Mary N Braga


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Gente, temos outro capítulo hoje porque Lo Minecrafteano recomendou a fic! Muito obrigada, isso vai animar um pouquinho o dia depois do que aconteceu com o Brasil, que me deixou realmente triste. Mas, sério, muuuuuuuuuito obrigada, e que você receba o dobro do que faz como leitor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509982/chapter/27

Elza's POV

Acho que já eram duas da manhã.

Será que Jack ainda estaria acordado?

"Óbvio que não, sua tonta! Deve estar é roncando uma hora dessas, e você aqui, feito uma lesa, pensando! Vai dormir praga!", pensei.

Eu não pensava em nada especifico, mas estava inquieta. Eu estava morrendo de calor, e não conseguia me concentrar o suficiente em me esfriar.

Meu Deus, o que eu faria agora?! Eu beijei o Jack! Nossa amizade podia nunca mais ser a mesma! Ainda mais se ele tivesse gostado! Será que ele gostou...?

"PARA DE PENSAR NISSO INFELIZ!", berrei mentalmente comigo mesma.

O pouco tempo que eu consegui dormir, tive sonhos esquisitos - vou passar a rezar antes de dormir -, a maioria - mentira, foram todos - com o Jack.

Em um ele corria pelos jardins só de cueca samba-canção azul-clara, com flocos de neve estampados - ECAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! E o pior era que eu não conseguia parar de olhar! Não sei nem de onde eu tirei essa merda, mas espero que NUNCA MAIS eu me lembre disso!

Em outro, Jack estava sentado em nossa árvore, segurando uma garota pelos ombros e beijando-a. A garota tinha cabelos iguais... iguais... iguais aos meus! Senhor, eu estava sonhando que o Jack estava me beijando!

Cheguei mais perto para ver, e quando percebeu que eu estava lá, Jack soltou-se "de mim". Olhei-me.

E foi bem aí que eu percebi que não era eu quem ele estava beijando.

Era um garoto de cabelos castanhos bagunçados, com uma pequena, minúscula, barbinha rala no queixo. Era... era... meu Deus, Jack estava beijando o Flynn! E a criatura estava usando uma peruca igual ao meu cabelo!

– AAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!! - eu berrei.

Flynn ficou tão nervoso que soltou gases. E Jesus, como aquele bagaço fedia!

– Elzinha... Eh, eu posso explicar, não é o que parece - MEU DEEEEUS, QUE RAIO DE VOZ AFEMINADA ERA ESSA QUE O JACK ESTAVA USANDO?! E desde quando ele me chama de ELZINHA?!

Em outro ele estava bêbado - vai entender! - e dançava que nem uma mulher safada! E ele rebolava! Aaaaahhhhh senhor!

Um dos piores, foi um em que REALMENTE estávamos nos beijando! E ao fundo tocava uma mistura de duas músicas que Anna ouvia - ela gostava de músicas de trouxas-, Need You Now e Long Night.

Que ótimo! Uma dizendo que eu precisava dele e a outra dizendo que a noite seria longa sem ele. Seguindo o contesto, óbvio. E eu comecei a cantarolar Need You Now:

– It's a quarter after one, I'm a little drunk and I need you now.

I said I wouldn't call, but I lost all the control and I need you now...

E ele cantando Long Night:

– And it's gonna be a long night, and it's gonna be cold, without your arms...

Nós dançávamos levemente. Foi quanto eu tive a merda da idéia de olhar em volta. Me arrependo eternamente disso.

Vi pessoas dançando em volta de nós, com roupas de festas, num salão inteiramente decorado de forma muito bonita. Pareciam ser... Ah meu Deus, eram convidados de um casamento! Olhei para Jack, que usava um smoking. E quando olhei para mim, quase enfartei ao perceber que usava UM VESTIDO DE NOIVA! Eu tinha casado com o Jack.

Depois dessa, eu vomitei. Caiu um pouco no sapato do Jack. Eca!

Quando Soluço viu o vômito, pôs para fora também. Ô bicho frouxo! Aja estômago fraco!

Kristoff estava obviamente bêbado, e Flynn dançava no meio de minhas madrinhas de casamento - que eu por sinal nunca vira -, fazendo um trenzinho pela porcaria de salão.

Olhei em volta e achei a Anna. Minha nossa, como ela estava gorda! NÃO, ELA NÃO ESTAVA GORDA! Ela estava era grávida! Ao lado dela, havia literalmente o palhaço do marido dela. O ser estava usando sapatos grandes e vermelhos. Para não falar no nariz de plástico, que tinha exatamente a mesma discrição. Acho que ele escolheu para combinar.

Um peste dum moleque corria atrás de Zel com uma máquina de cortar cabelo de homem, tentando terminar de deixa-la careca, já que metade de sua cabeça estava completamente sem cabelos.

E Merida... estava de biquini. E toda tatuada. E os cabelos eram verdes.

Graças a Deus quando acordei desse circo de horrores (literalmente, por causa daquele bendito palhaço), já era hora de acordar.

Não havia ninguém no dormitório. Me levantei, me arrumei, e quando estava para sair, parei em frente a minha cama e disse, em voz alta:

– Oh meu Deus, não acredito que eu beijei o Jack!

Ouvi alguém arfar atrás de mim. Virei-me e vi Lauren Jordan. Sorri. Eu sabia que ela era a fim dele - o que não fazia sentido, já que dizia que eu era uma aberração, mas gostava de minha versão masculina. Como dizem "tá serto"!

Me toquei que ela achava que tínhamos nos beijado de livre e espontânea vontade. Se eu ia zoar? Não, imagina! Só um pouquinho...

– Ah, não acredito que beijei o Jack! - disse, em um falso tom sonhador. Ela estava ficando vermelha. - Não acredito, oh meu Deus...

Fui descendo as escadas, saltitando como uma garota idiota, para que ela pudesse ver bem minha "felicidade".

– Não acredito, eu realmente... AAAAAAHHHHH! - berrei quando Jack praticamente se materializou na minha frente.

– Você realmente...?

Puts! Ferrou.

– Nada. Eu realmente, alias, finalmente, acordei. A noite estava impossível de dormir, não acha? Quente demais, nem consegui me esfriar...

Ele ficou desconfiado, mas não contestou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Desculpem por meu desânimo. Vou ler um pouquinho e ver se fico mais alegre. Tchau.