Love in Skating escrita por Gabi04022002


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii minha terceira fic aqui no NYAH


BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509952/chapter/1

Eu me chamoElsa Merlly Arendell,moro em uma cidade onde neva muito,tenho uma irmã chamada Anna LauraArendell,minha mãe se chama Cristal eu sei nome bem esquisito mas eu acho lindo já meu pai seu nome éErickna minha opinião meu pai é bem bonito e foi dele que puxei os olhos azuis,já da minha mãe puxei os cabelos loiros claros quando digo claro é muito claro mesmo mas os dela é um loiro cinza eu acho lindo mas vamos ao que interessa eu adoro neve,gelo amo muito sei lá eu acho diferente,eu acho bonito reconfortante .Eu hoje vou a meu lugar preferido vou a academia de patinação da minha tia "Ice Champions",

-Mãe eu vou indo !-Digo me despedindo de minha querida mãe.

-Tudo bem filha mas volte logo!-Respondeu a mim

Sair andando até lá com meus patins brancos e minhas luvas também brancas.Minha tia ela tem os cabelos castanhos claros e sua filha minha prima a qual tem o nome de Mellody mas a chamamos de Rapunzel por seus cabelos serem muito grandes e quando digo muito grandes são grandes mesmo até os joelhos dela não sei como ela consegue mantelo-os lindos e brilhantes.Cheguei ao meu destino era simplesmente lindo minha tia tinha me dado uma vaga para patinar no time dela .Adentrei o grande ginásio e continuei a andar e encontrei minha prima com 2 rapazes 2 garotas 1 identifiquei ser minha irmã Anna.

-Elsa você veio!-Punzie pulou em meu pescoço com Anna.

-Argh olá Punzie!-Falei meio que sem ar pelo forte abraço que me fez quase perde o ar.

-Elsa maninha quanto tempo!-Anna também pulou em mim mais de leve

-Anna nós vimos agorinha em casa lembra?-Perguntei a soltando .

-A é verdade!-Respondeu a mim

-Elsa ,esses são nossos colegas de patinação,Jack,Rick e Merida mas pode chama-la de Meri-Ela me apresentou um garoto no qual eu acho que era o Jack ele tinha cabelos branco feito a neve e usava uma jaqueta de couro preta com uma camisa azul por baixo e calça jeans azul marinho,o outro garoto eu acho que era o Rick ele tinha os cabelos castanhos escuro e usava uma camisa polo verde escuro e uma calça jeans preta já a menina que eu tenho certeza ser a Merida ela tinha os cabelos cacheado e ruivos fortes um vermelho vivo e usava uma regata vermelha e um short preto.

-Olá-Eu disse acenando e eles repetiram o processo.

-Jack levaria Elsa para o armário dela?-Punzie perguntou ao albino

-Hã claro!-Ele respondeu passando a mão entre os cabelos brancos

Eu fui andando com ele em silêncio e o mesmo também.Até ele quebrar o silêncio.

-Você é prima da Mell?-Perguntou a mim .

-Sim!E você é o namorado dela?-Perguntei e respondi a ele.

-Não eu sou só um amigo de patinação!O namorado dela é o Flynn,ele também é daqui!-Respondeu ele e assenti com a cabeça.

Chegamos a um armário branco com detalhes azuis.

-Este é o seu!Mell disse que você adora azul e branco!-Ele disse com um sorriso seus dentes eram brancos muito brancos retribui o sorriso com vergonha .

-Vamos!-Falei quando acabei de guarda os meus pertences.

~~~~~~~~

Enquanto isso na arena

-Gente !-Mellody falou com os amigos e eles se viraram para ela-Só eu achei o o Jack e a Elsa ficou caidinho um pelo o outro!

-Aí prima a Elsa não se apaixona tão fácil como você pensa!-Anna falou para a prima que ficou com piadinhas sobre Jack e Elsa.

-Veremos!-Mell falou a Anna que estava sentada na arquibancada com o namorado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente foi isso obrigada por ler! qual quer erro ortográfico me avisem bjs.


Sou movida a comentários se tiver pelo menos 5 continuo amanhã se não eu só continuarei semana que vem!