Got something to live for escrita por Captain Amari


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nova história, let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509939/chapter/1

Vôo para San Francisco - 610

"San, anda logo! Vamos nos atrasar!"


"Cale a boca, hobbit! Não está vendo que ainda estou procurando o passaporte na mala que você enfiou?!" Disse Santana, na fila do bagageiro, praticamente retirando tudo da mala, para poder achar o passaporte em que Rachel acidentalmente colocou junto com as roupas da viagem.


"Não seja tão ranzinza, Sanny!" Falou Rachel fazendo bico, o que fez Santana bufar.


"Se você não estivesse tão distraída no telefone com a baleia do seu namorado, isso não teria acontecido!" Disse Santana.

Rachel e Santana eram amigas desde a infância, e mesmo Santana usando apelidos nada amigáveis com Rachel, era assim que ela demonstrava carinho e afeto por sua melhor amiga. As amigas sempre defendiam uma a outra na escola, mesmo Santana sendo uma dos populares e Rachel pertencendo ao grupo dos nerds. Mas isso passou, High School sempre têm que achar forma de rotular as pessoas. E foi assim que acabaram tirando Santana do armário. O que Rachel já sabia, e sempre espantava quem fosse implicar com sua amiga. Muitos acharam estranho logo Rachel proteger a latina, pois não sabiam que eram amigas. Mas Santana por fim, aceitou como era e basicamente 'levantou' a bandeira gay.


O ensino médio tinha acabado, e com ele, todos os seus dramas, e as jovens estavam dividindo um apartamento em Bushwick, mas no momento, estavam voando para San Francisco, para embarcar em um cruzeiro que Rachel ganhou como presente de seu chefe.

"Achei o maldito passaporte!" Disse Santana, pegando o passaporte e erguendo ele com o braço. Rachel bateu palmas ligeiramente.

"Finalmente! Agora vamos!" Disse Rachel puxando Santana.

"Espera! Eu tenho que guardar as coisas e fechar a mala!" Disse Santana, tentando se livrar de Rachel.

"Mas que bobeira, San! Deixa que a companhia aérea se encarregue disso. Agora vamos!" Disse Rachel com seu jeito de diva e continuou arrastando Santana.

Santana olhou para Rachel indignada "Você não pode estar falando sério né, anã?" Rachel se virou para Santana e fez não com a cabeça. Ela parou em frente ao comissário de bordo e entregou o passaporte dela, e tomou o da Santana da mão dela e entregou também.

"Hey!" Disse Santana após Rachel tomar seu passaporte, e cruzou os braços com um bico.

Rachel apenas ignorou e continuou jogando seu charme para o moço. "Aqui senhoritas. Ótima viagem!" Disse o homem.

Santana bufou. O homem lhe olhou sem entender, mas Rachel deu um sorriso em desculpas. "Ela acordou com o pé esquerdo hoje... Obrigado!" Disse Rachel ao homem, e correu atrás de Santana que tinha ido na frente sem esperá-la.

X

"Me deixa dormir, man hands!" Berrou Santana, enfiando a cabeça de baixo do travesseiro.

As meninas se encontravam no primeiro dia do cruzeiro, e Rachel estava empolgada. Já Santana... Nem tanto.

"Anda, acorda, San! Temos que nos bronzear no sol das 10h00!" Disse Rachel, logo puxando a coberta de Santana.

"Não, hobbit! Me deixa em paz!" Disse Santana se encolhendo, por estar agora sem seu cobertor. "E devolve a porcaria do meu cobertor se você não quiser morrer!"

Rachel sorriu e disse "Ah é? Vamos ver então!" E foi para o lado da cama de Santana e levantou o colchão, assim, fazendo a latina rolar direto pro chão. Rachel caiu na gargalhada.

"Você me paga, sua filhote de Chiuauah!" Disse a latina, se levantando do chão, com os cabelos totalmente engrenhados, o que só fez Rachel rir mais. Santana pegou uma almofada e jogou em Rachel e se dirigiu ao banheiro.

"E vê se anda logo!" Gritou Rachel para que Santana a escutasse do banheiro.

"Calada!" Devolveu Santana.

X

"Nossa! Mas que gatas!"

"Não acredito que deixei você me arrastar para um lugar cheio de jovens explodindo testosterona e poros expelindo sexo!" Reclamou a latina, após levar outra cantada de alguns garotos adolescentes que passavam, e praticamente estupravam ela e Rachel com o olhar.

Rachel bufou e colocou os óculos de sol "Pare de reclamar só um pouco e vamos aproveitar?" Santana rolou os olhos, mas Rachel ignorou e continuou "Se você não estivesse tão focada em reclamar, notaria aquela menina loira ali que não pára de olhar pra cá."

"Você sabe que não, Rachel." Disse a latina, com um tom de voz de que a discussão acabava ali. Mas era com Rachel Berry com quem ela estava falando...

"Vamos, San! Você tem que sair dessa, já são quase 2 anos..." A menor disse, tocando o braço de sua amiga.

Santana apenas ignorou e pôs o óculos escuro.

"San!" Rachel gritou em sussurro, para apenas sua amiga escutar. Santana rapidamente se virou para Rachel "O que que é?" Perguntou, também em grito sussurrado.

"A garota que eu falei mais cedo! Ela está vindo!" Disse Rachel, mas Santana nem teve tempo de reagir.

"Olá belas senhoritas. Espero não estar atrapalhando vocês..." Disse a menina sorrindo. Rachel devolveu o sorriso e olhou para Santana, que estava de cara fechada. A menina estava esperando ela responder, mas a latina ignorava sua presença. A garota loira já estava ficando sem graça de estar em pé ali, e ninguém lhe responder nada. Ela olhava do rosto de Santana para o de Rachel.


Rachel cutucou Santana com o cotovelo e rindo sem graça. "Essa é minha amiga Santana!" Disse Rachel entre dentes, apresentando a latina, mas mais parecia uma mãe obrigando seu filho a ser educado com as pessoas. "E eu sou Rachel." A menor estendeu a mão para a menina, que aceitou de bom grado.

"Prazer em conhecer... Er... Eu sou Brittany." Disse a garota apertando a mão de Rachel, e estendeu a mão para que Santana lhe cumprimentasse também. A latina encarou a sua mão, pensando se apertava ou não. "Hm... Er..." A latina não aceitou a mão da menina, e esta estava sem graça. Puxou a mão estendida e coçou a cabeça sem graça.

Rachel deu uma cotovelada em Santana. "Ai!" Reclamou Santana. Brittany olhou para as duas, e Rachel ficou vermelha de vergonha.

O clima ali estava meio estranho, e Rachel puxou um assunto para quebrar o silêncio "Que tal ir dar um mergulho com a gente, Brittany?" A loira olhou para Santana meio em dúvida. "A minha amiga aqui, Santana, adora!" Complementou Rachel, para que a garota não fosse embora. E adicionou um sorriso sem graça.

Santana rolou os olhos, se levantou, tirou os óculos e mergulhou na piscina.

"Viu?" Rachel falou para a loira. A menina apenas concordou com a cabeça e se juntou às meninas na piscina.

X

"Como você pode fazer isso comigo?" Disse Santana dramaticamente, após Rachel falar que tinha marcado um jantar entre Brittany e ela, sem o consentimento dela.

"Dê uma chance para ela. Ela é legal, uma ótima garota. Você perceberia isso se não ignorasse ela o tempo todo." Disse Rachel.

A verdade era que Brittany vinha tentando chamar a atenção de Santana há 3 dias, mas a latina não dava bola para a menina. Mas Rachel sempre se metia na história e tentava ajudar a loira a conquistar Santana. E dessa vez, ela ia convencer a latina a ir em um encontro com a loira, fosse por bem ou por mal.

"Aqui, eu escolhi duas opções de vestido que acho que vai ficar ótimo em você esta noite." Disse a menor, erguendo os vestidos pelos cabides.

Santana rolou os olhos e pegou o vestido vermelho.

X

Brittany passou pelo quarto de Santana para lhe levar ao jantar, no restaurante do cruzeiro. A noite estava agradável, a loira teve um difícil início de conversa com Santana, mas logo a latina cedeu e resolveu conversar direito com a outra.
A noite passou e Brittany levou Santana de volta para o quarto dela. A menina foi corajosa e conseguiu dar um beijo na latina. O que pegou Santana de surpresa, mas acabou se entregando ao beijo. Após Brittany se despedir e ir embora, Santana entrou e trancou a porta, e ao se virar tomou um susto, ao dar de cara com Rachel Berry.

"Me conta como é que foi! Eu vi o beijo! Ai meu Deus! Não posso acreditar que você finalmente beijou ela de volta! Eu falei que ela era legal, e você-
"Cala a boca, hobbit!" gritou Santana, interrompendo a tempestade de perguntas de Rachel.

Santana passou direto por Rachel, retirando seus saltos e se sentando na cama. Rachel seguiu e sentou em frente a latina, esperando ela contar como a noite tinha sido. Santana revirou os olhos e contou tudo para a amiga, que ficou eufórica e lançou um abraço na latina, mas Santana empurrou a menor levemente depois de tanto tempo de abraço, dizendo que ela já estava querendo se aproveitar demais daquele corpo.

X

"Santana... San..."

"Hã? O que? Onde estou?" A latina acorda, e se encontra no meio de uma floresta escura, com um alto nevoeiro no ar. O tempo na floresta era frio, e a latina tremia, sentindo seu corpo gelado, coberto apenas pela fina camada de seu pijama.

"Santana..." A voz chamava novamente, a latina tentava achar de onde vinha essa voz, mas apenas olhava de um lado para o outro, confusa.

"Quem você é? E o que quer?" Disse a latina, vendo uma sombra ir em sua direção. A garota com medo, começou a correr na direção oposta.

A latina já se encontrava sem ar, e parou para se esconder atrás de uma árvore. Após acalmar um pouco a respiração, se inclinou de lado para ver se o que estava atrás dela já tinha sumido.

Olhou de um lado... Olhou de outro... Nada. Um alívio percorreu seu corpo e ela soltou um suspiro. Fechou os olhos e se recostou na árvore.
Ao abrir os olhos... Deu de cara com o que lhe perseguia.

"Q-QUINN?!" O coração da menina quase parou devido ao susto, e agora se encontrava acelerado ao ver quem estava a sua frente. A latina estava com os olhos arregalados, não acreditava no que via.

"Santana, como senti sua falta." Quinn sorria, com seu belo sorriso e lindos olhos. Parecia um anjo, emanava uma luz que iluminava a escuridão daquela floresta.

"Quinn, meu amor! Por favor, diga que você ainda está aqui!" A latina implorava e vagarosamente rolavam lágrimas grossas por seu belo rosto.

Quinn lhe admirava, apenas sorrindo. "O futuro você há de descobrir. Apenas faça o que a profecia mandar." E assim Quinn ia desaparecendo aos poucos. Santana tentou lhe abraçar, mas em seus braços só se encontrava o vazio.

X

"Santana!"

A latina abriu os olhos, com o coração acelerado. Olhou para Rachel que lhe olhava com ar preocupado.

"O que foi?" Perguntou suavemente.

"Você estava gritando durante o sono. E chorando." Disse Rachel preocupada.

Santana contou a Rachel sobre o sonho estranho que teve com Quinn. E falou sobre alguma profecia de que ela não sabia. Rachel lhe olhou meio espantada, e culpada disse "Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde..."

"Do que você está falando?" Perguntou a latina.

"Quando eu fiz 17 anos, minha família me batizou perante ao nosso líder. E ele me disse que nós nos conhecemos desde crianças por apenas um motivo, nossas vidas estão entrelaçadas por um fim, salvar vidas do poder do mal. Somos as duas testemunhas do século, com liberdade de poder para neutralizar as forças do mal. Somos as escolhidas do mártir." Disse Rachel.

"Mas o que? Você só deve estar ficando maluca, anã." Disse Santana com tom de deboche.

"Infelizmente não. O sonho foi um aviso." Respondeu a menor.

"Olha só, eu acho que devemos ir dormir. Você está precisando." Dito isso, Santana se deitou e virou de costas para Rachel e cobriu-se. Rachel suspirou, desligou o abajur e se deitou.

Rachel sabia que Santana deveria ter aquele sonho, só não achou que fosse se concretizar. O sonho era um mal presságio, tudo o que ela menos imaginou que futuramente fosse acontecer. Achou que seus pais e seu líder tivessem tomado conta de tudo, mas não. Infelizmente a profecia veio tornar-se realidade, ela ia ter que convencer Santana a acreditar nela e lutar contra as coisas ruins que viriam a acontecer. Ela escondeu isso das pessoas e de Santana a vida toda, pois apenas queria ter uma vida normal. O legado de seus pais tinha acabado com eles derrotando o mal. Mas a paz era apenas temporária, agora elas iam ter que tomar frente de tudo.
Rachel também sabia sobre o desaparecimento de Quinn, e onde ela poderia estar presa devido à esta aparição. E não morta como todos pensavam. Ela era uma parte desse quebra-cabeça também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se interessado... Comentem para que eu possa postar o segundo capítulo. :)