The marotos and marotas second generation escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 3
Voltando para Hogwarts - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem-me pela demora para postar a fic mas tive um motivo muito forte para isto.
Essa minha conta foi bloqueada do nada,tive que esperar dar 07 de agosto para voltar a postar as minhas fics e aqui estou eu...Mas prometo que tentarei postar todo o dia essa fic.

Obrigada Katniss Jackson Potter por ter deixado review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509922/chapter/3

POV HERMIONE

Hoje acordei animada,hoje começa o ano letivo em Hogwarts,eu também estava irritada pois agora veria novamente o Potter diariamente.Arghh,eu odeio o Potter! Não sei como mas ele consegue ser tão mesquinho,arrogante,covarde,idiota,sempre se achando o tal,o galã de toda Hogwarts,o famoso menino-que sobreviveu e com isso arrancando suspiros de todas as garotas,menos eu é claro.Ele é um convencido,prepotente,cínico,egoisa,mimado,idiota e arrogante.

Fiz minha higiente matinal,tomei um banho,fiz uma maquiagem básica e fiz uma mágica em meus cabelos para que eles ficassem mais bonitos,coloquei uma blusa azul da ultima moda e um salto alto estiloso,uma saia não muito curta nem muito longa e desci para o salão principal.

– Oi Mi - me cumprimenta Pansy ao me avistar.

– Oi Pan!Que milagre é esse?De você não estar na mesa da Sonserina? - pergunto ironicamente,afinal,são raras as vezes que ela vem para a mesa da Grifinória.

– Ora...Resolvi fazer companhia as minhas duas melhores amigas...Uma ruiva apaixonada por um certo garoto,que francamente tem gosto para tudo néh e uma castanha muito de uma ingrata que fica irritada só pela minha presença aqui - diz a Pan fazendo bico e fazendo com que eu e Ginny riamos.

– Oh desculpa,Pansyzinha - digo fazendo bico também e apertando sua bochecha.

Ela revira os olhos,me fazendo rir mais ainda.

– E PANSY EU NÃO ESTOU APAIXONADA - berra a ruiva a minha frente.

– Não,realmente não...É Morgana quem está! - ela ironiza e a ruiva a minha frente,revira os olhos.

– Aff - reclama Ginny.

– Qual é Ginny?Quem não sabe que você tem uma paixonite com o Longbottom e atraída pelo Malfoy?CONTANTO QUE NÃO MEXA COM O QUE É MEU.tá tudo na mais perfeita ordem - diz Pansy piscando para mim e Ginny com um sorriso travessos nos lábios.

– E QUEM É SEU? - pergunto aos berros morta de curiosidade.

– Segredo de estado - ela diz entre sussurros.

– AH NÃO,PANSY BLAIR PARKINSON AGORA VOCÊ VAI ME CONTAR...VAI NÃO SEJE MÁ NÃO TORTURA SUA AMIGA AQUI,CONTA LOGO,VADIA - berro cada vez mais curiosa,para a Pansy guardar segredo é porque apaixonou de verdade mesmo.

– Olá meninas,sobre o que falam? - pergunta o tal do Potter me dando um beijo na bochecha...O QUÊ?DESDE QUANDO EU DEI TAL OUSADIA A ELE? - Oi,minha castanha.

– SUA UMA PORRA,POTTER - berro e vejo todos rirem - E DESDE QUANDO TE DEI TAMANHA OUSADIA DE ME BEIJAR NA BOCHECHA?E VOCÊS SEUS PATETAS DO QUE RIEM?QUEREM UMA FOTO? - completo aos berros e eles riem ainda mais.

– Você não me deu castanha...Eu simplesmente a tenho,sei que sou irresistível e você me ama - diz o Potter sorrindo maroto.

– Aham,eu te amo tanto quando eu amo Draco Malfoy,Lord Voldemort,Bellatrix Lestrange,Dafne Greengrass e Cho Chang - digo ironicamente fazendo Pansy e Gina rirem.

– Viu,você me ama,porque tenta negar algo inegável,castanha linda do meu coração? - ele diz tentando me dar um beijo no rosto,mas antes disso eu lhe lanço um olhar assassino e digo:

– OLHA AQUI POTTER MALDITO,EU TE ODEIO,NUNCA CONHECI UMA PESSOA TÃO DESPREZÍVEL COMO VOCÊ,NO DIA EM QUE EU ME -A-P-A-I-X-O-N-A-R P-O-R V-OCÊ PODEM ME I-N-T-E-R-NAR no ST.MUGNUS,PORQUE EU JÁ TEREI PERDIDO TODOS OS PARAFUSOS E ESTAREI COMPLETAMENTE MALUCA,SÓ ESTANDO MALUCÁ PARA COGITAR FICAR COM VOCÊ,SEU IDIOTA - berro lhe dando um chute forte no saco,o fazendo urrar de dor e me levando bruscamente - VOCÊS NÃO VEM NÃO? - completo direcionando meu olhar para Ginny e Pan.

– Claro - respondem elas em coro ficando vermelhas de tanto rir.

– Mione coitado do Potter...Porque não admite que o ama mesmo? - pergunta Pansy aina rindo.

Aff,tem horas que eu me irrito com a Pansy,as vezes ela sabe ser muito insuportável,de onde tirou essa idéia idiota que eu nutro algo pelo ridículo e chato do Potter?

– NUNCA!EU ODEIO O POTTER,PANSY PARKINSON - berro irritada.

Potter sempre tem esse dom de me deixar irritada,desde o meu primeiro ano em Hogwarts...Eu o odeio,desde o meu primeiro ano,ele consegue ser um egoisa,chato e idiota e eu jamais me apaixonaria por um cara do tipo dele,jamais prefiro me apaixonar por um trasgo,do que pelo Potter.

– Oi Granger,oi Weasley,oi Pansy - surge um loiro há nossa frente.

– Olá Malfoy - digo entredentes,o que diabos ele haveria de querer conosco?

Ele e Pansy são muito amigos desde sempre,mas e comigo e Ginny?A troco de quê eles nos cumprimentaria,sendo que sempre nos tratou com quatro pedras na mãe muito mal?A troco de que ele faria a decência de ser educado...Ai tinha treta,se tinha.

– Granger posso conversar com você? - pede o Malfoy educadamente.

– Malfoy,eu não estou com paciência para você hoje,vai atormentar qualquer outra pessoa,porque se me irritar hoje pode se considerar um homem morto - vocifero,realmente eu não poderia estar mais irritada,sempre o Potter consegue transformar um dia no mínimo decente e razoável,em um dia pesadelo e infernal,ele parece ter esse dom,ai está um dos motivos por eu o odiar tanto.

– Prometo que não lhe tomarei muito o tempo,Granger...Nem mesmo a atormentarei,palavra de Draco Malfoy - ele diz sorrindo.

– E desde quando,um Malfoy como você tem palavra? - retruco rindo.

– Desde sempre - ele diz fazendo uma careta em seguida - Vamos,eu não mordo - ele completa ironicamente e eu reviro os olhos.

– É claro que não - digo fazendo uma careta - Até porque se mordesse,eu morderia muito mais e garanto que não seria nada agradável - digo e o fito dando um sorriso amarelo.

– Por favor Granger - ele insiste.

– Tudo bem,fale - digo cruzando os braços e parando para ouvi-lo.

– Não aqui,a sós - ele diz.

– Não tenho segredos com Pan e Ginny - revido e ele revira os olhos.

– Por favor,garanto que não se arrependerá e garanto também que não te chamarei de sangue-ruim...Por favor, é sério e importante.

Após ele tanto insistir,acabo cedendo e vou com ele para as masmorras da Sonserina,por decisão do mesmo.

– Então?O que quer tanto falar comigo a ponto de ser as escondidas e não na frente dos outros? - pergunto de braços cruzados e o fitando seriamente ao ver que não há ninguém por perto e ele dá um leve suspiro e me fita sério antes de responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.