A Bruxa de Ferro escrita por Miranda Uchiha


Capítulo 1
Diário de Miranda Clarck




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509920/chapter/1

A Bruxa de Ferro

Por Miranda Uchiha

Diário de Miranda Clarck

OoO

Meu pai morreu tentando salvar a minha vida quando eu tinha sete anos de idade.

Gostaria de me lembrar dele com mais facilidade além dos meus sonhos - nos quais, é claro, ele ainda é alto e bonito, e muitas vezes me salva do... Monstro da Floresta.

Nos meus pesadelos, estou sempre correndo por uma floresta distorcida. As árvores se inclinam à minha volta e sussurram ao luar enquanto eu vou tropeçando por entre elas, tentando desesperadamente não cair. Atrás de mim ouço passos muito rápidos e uma cacofonia de estalos e guinchos. Chego a uma pequena clareira com o som persistente dos meus perseguidores ainda ecoando nos ouvidos.

O toco cinzento de uma árvore ocupa o centro do espaço, e há um machado de lenhador, como os retratados nos contos de fadas, cravado na superfície de madeira, formando um ângulo. Respiro com dificuldade, meu peito queima, e o medo é como uma garra gelada me oprimindo com uma força que chega a ser dolorosa. Minhas mãos de criança tentam alcançar o cabo do machado, embora eu saiba que não conseguirei removê-lo do tronco.

Eu nunca consigo.

Estou cercada por um estranho coro de vozes que cantam meu fim numa ladainha desumana, mas não sou capaz de ver nada além da clareira, nada além de árvores e escuridão. Há outros ruídos também: sons estridentes e agudos que ferem meus ouvidos e me fazem ranger os dentes.

E é então que meu pai aparece, bem do meu lado. Essa parte é sempre tão clara que não posso deixar de pensar que talvez tenha acontecido realmente dessa maneira. Papai estende a mão para o machado e o arranca com facilidade do tronco, olhando para mim de relance. Vejo nos olhos dele o lampejo da conhecida determinação. Talvez possamos sair dali, afinal. Talvez tudo acabe bem.

– Fique atrás de mim, Miranda.

Faço o que ele diz, e começo a rezar assim que me encolho atrás de suas costas largas.

Mas quando o grupo ruidoso aparece na clareira, dois de seus membros cavalgando o Monstro, eu paro de rezar e começo a gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!