I wanted to stop loving you... or not? escrita por Clarice Di Angelo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiros Olhares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509915/chapter/2

Logo eu coloquei a música Timber, da Kesha, eu simplesmente AMO essa música!!!

Fiquei olhando as pessoas que estavam na fila, tinha muitas meninas de 12 anos, minha mãe nunca deixaria eu ir para um show com 12 anos sem ela... e ela só deixou eu ir no da Demi de hoje, porque a mãe da Mary conversou com a minha! Tinha também muitos meninos e eu não sabia que existiam tantos boylovatics assim. Na minha sala os meninos não gostam de musica! Ainda bem que o ano ta acabando e eu e a Mary vamos mudar de escola.

Eu até vi um menino de blusa xadrez, que tinha jeito, cara, tudo de um nerd, e estava com um aparelho estranho nas mãos e eu cheguei a me perguntar se ele não teria errado a fila , e pensado que estava num museu ou algo do tipo.

Tudo estava ocorrendo naturalmente, por enquanto...

A musica logo acabou e passou para In Case da Demi –óbvio-. Na melhor parte da musica que é bem no comecinho, alguém tropeça em mim. Logo eu penso: “ah, deve ser a Mary, bem que ela podia ter demorado um pouquinho mais...”. Mas quando eu olho pra ver o que era, ou melhor, quem era, eu me assustei.

Assustada de um modo bom. Ele era muito gatinhooo. Ele era bonitinho, tinha cabelos castanho claro, meio puxado pro bronze, olhos castanhos e tristes, bochechas rosadas. Ele trajava uma blusa azul com um casaco, e uma calça jeans. Eu achei ele incrível porque ele não era bonito do estilo ator de Hollywood, modelo, ou um príncipe encantado, ele simplesmente parecia .... real.

– Desculpa. Ahn, eu não quis te atrapalhar. –ele falou. –

– Dessculpa? Eu que tenho que me desculpar, eu nem abri espaçoo pra você passar e...

– Sem problema. – ele deu um sorriso de lado.-

Ficamos nos encarando por um tempo, mas logo, para quebrar o gelo (ainda bem) o menino que estava na nossa frente (que eu não tinha reparado que ele estava na minha frente) veio falar com ele.

– Leo, cara!

– Oi Marcos.

– Cara, nem acredito que você me convenceu a vir nesse show, não sei como você gosta dessas musicas! – ele logo ficou meio pálido, olhou pro amigo com cara de que ‘eu vou te matar’, mas logo recuperou a pose.

– Olha eu não te obriguei a vir, Marcos, e daí se eu gostar?

O amigo dele fez “rum” e logo disse:

– Pelo menos tem gatinhas aqui... – e olhou pra mim-

QUEM ELE PENSA QUE É????

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM , BEIJOSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I wanted to stop loving you... or not?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.