O 4º massacre quarternario escrita por JrCalandrine


Capítulo 6
Vultos vermelhos


Notas iniciais do capítulo

primeiro dia já passou e um aliado de Haki já, será ira cair mais algum?
até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509909/chapter/6

BOOM!!
E assim que começa o segundo dia da arena, uma morte acordando nós três. - Que bela maneira de começar o dia. Ranny diz.
– Estamos na arena e não acampando no quintal. Diz Flux.
Ranny fica furiosa, não e para menos. - Haki, e os aliados que fizemos no treinamento? Estão todos vivos, devemos procuralos?. - Estamos bem apenas nos três, por enquanto não precisamos de ninguém. Topam explorar arena?. Digo.
– Vamos lá, melhor que esperar alguém nos achar. Diz Flux. O que há com ele, do nada criou espírito de assasino. Acho que e isso que o banho de sangue faz com as pessoas.
Andamos pela arena em busca de água potável, faz um tempo que não bebemos nada e eu já estou morrendo de sede os dois também devem estar. Achamos um lago e vejo uma raposa bebendo água, que foge com a nossa presença. Não e venenosa. Então bebemos aproveitamos para nos limpar , enchemos as garrafas que achamos nas mochilas, e ai que Flux para e diz. - tem alguém aqui perto. - o que? Como sabe?. Digo. - senti alguém se movimentando entre os arbustos. Dois minutos e o tempo que demora até que um garoto do distrito 8 salta na direção de Ranny que está mais próxima dele e distraída, e então voa uma faca na perna dele , ele grita e cai assustando ranny, mais eu não lançei a faca e Flux nen as sabe usar direito então me armo e fico atento , nesse tempo Ranny corta seu pescoço e o canhão soa. - o nome dele era Killie. Ela diz. Ranny sabe o nome de muitos dos tributos , memória e uma das qualidades dela. Quando eu descubro a localização do lançador da faca, ele sai do arbusto - calma , calma. Haki sou eu.
É o tomy do distrito 3 - onde está Polly? Ranny pergunta.
– não coma. Polly sai de um arbusto. - Flux estava com uma fruta nas mãos. - e venenosa. Te mata com uma única mordida. Aliás todas as frutas da arena são venenosas. Ela completa. - bom saber. Eu digo.
– Aliados?. Tomy pergunta.
Nós três nos olhamos e resolvemos aceitar. - sim. Diz Ranny. - mais alguém com vocês? . Pergunto. - não só nos dois. Mais estamos procurando por trony e mally do 7. Combinamos uma aliança. Diz tomy.
Polly , Flux e Trony estão conversando sobre as informações que eles colheram da arena.
Do outro lado eu e Ranny. - não estou muito confiante com eles. Ranny diz.
– eu também não, estou pensando porque eles não se mostraram logo, porque só sairam quando viram que eu ia atirar. Respondo.
– ficamos alerta então certo?.
Confirmo com um gesto da cabeça.

P.O.V. Ashley - D11

Estamos em uma clareira , eu meus primos e três tributos do distrito 7. Estamos morrendo de sede. As meninas do 7 estão muito cansadas. Saimos bem da cornucópia mais com os carreiristas do 4, quer formaram uma aliança paralela, nos perseguindo perdemos uma da nossa aliança mas conseguimos fugir.
– precisamos achar água. Eu digo.
– as meninas não estão em condições de continuar Ashley. Diz trony o garoto do 7.
– estamos bem não e Samantha? . Diz Mally a garota do sete para sua companheira. - sim estamos, vamos seguir. Diz ela se levantando. Nesse instante ouvimos um arbusto se mecher, e ficamos em guarda para lutar. - hahaha. Risadas doentias como de bruxas, mais parecem com crianças,são ouvidas. Vejo algo muito rápido correndo de um arbusto para outro, um vulto vermelho - bestantes !. Diz Trony.
Uma pedra voa , seline devia a pedra acerta a cabeça de Samantha que cai no chão. Mais uma pedra voa seguida das risadas novamente. - vamos sair daqui. Diz Seline (D11). Meu primo Fulvis carrega Samantha nos ombros que esta tonta , e corremos. Eles ficam para trás e nos os perdemos de vista. Vejo vários dos vultos vindo atrás, - AHHHH!!! Ouvimos gritos. - Samantha!!!!. Mally grita. E dois canhões são ouvidos. Parece que não estamos mais sendo perseguidos. Paramos e eu penso por um instante que perdi meu primo, não só ele mas também Samantha e as armas e suprimentos que eles carregavam.Trony sumiu, mais logo ele cai , devia tar fugindo pelas árvores. - eram bestantes?. Ele diz. - acho que sim. São muito rápidos para humanos, acho que nem os carreiristas se movem assim, por sinal eles estão quietos de mais.. Afirma Mally. - Vamos acho que tem água perto. O chão esta humido. Eu afirmo. E seguimos em frente.

Pov. Haki

– Ahhhhh!!!. O que foi isso, alguém esta próximo. - vamos embora daqui. Diz Polly. E nós seguimos correndo bem rápido até ficarmos exaustos. E paramos em um lugar que estava cercado de árvores mais não chegava a ser uma clareira, apenas pocuos feiches de luz passavam pelas árvores. Polly e Fulx estão sentados. Mais Polly torceu seu pé na cornucópia e está bem pior por conta da corrida. - está bem? Pergunto a garota. E Ranny parece ficar enciumada. - dói um pouco mas da para continuar. Me ofereço para a apoia-la e ela recusa, e eu não insisto. - hahaha!. Risadas de criança doentia são ouvidas. Algo, um vulto vermelho, passa correndo bem rápido de um grupo de árvores para outro, outro vulto, mais baixinho, passa para outro grupo de árvores, estamos os cinco de costas em forma de círculo. - bastantes?. Sussurra Tomy. - não acho que sejam os carreistas. Digo bem baixinho. Percebo que um vulto se movimentou novamente, e as risadas continuam, uma faca vem e fura minha perna, - AHHHH!! . Eu grito. - Haki!!. Ranny grita. Outra faca e atirada no braço dela. - NÃO SÃO BESTANTES!! Diz Tomy. - hahaha. As risadas nos confudem. Vejo um vulto se movimentar atiro em direção ao arbusto que ele se direciona e BOOM! São tributos. Os carreiristas? Não importa. - Corram !!. Eu grito, saímos em disparada sem direção. Polly fica um pouco atrás e algo a puxa para um arbusto e BOOM!. Polly já era. Os vultos parecem não estarem mais atrás de nós. Tomy está parado de cabeça baixa e diz algo que não entendo. - o que? Eu pergunto. - Vocês estão mortos. Ele nós olha com olhar de fúria. E muito novo para ter um olhar tão forte. Ele avança em cima de Flux empunhando um gládio,.Flux cai surpreso com o chute no peito que levou, Ranny apesar de ferida e rápida e rapidamente segura o garoto pelos cabelos que cai no chão de joelhos. - últimas palavras?. Flux diz se levantando. - ainda não acabou. Ele diz. Ele pega Ranny pelo braço e lança ela numa árvore derrubando Flux. - esqueceu de min foi? Atiro uma flecha que ele desvia mais e ferido de raspão na orelha, a raiva e tanta que ele nem sente, quando estou prestes a atirar novamente uma lança fura seu abdômen o canhão soa. - bom te ver Haki. Diz Trony. Que pula em nossa direção vindo do alto de uma árvore. Logo em seguida dele cai Seline do 11. Meus aliados que sorte. - ouvimos gritos, seline reconheceu sua voz. E rosolvemos ajudar - obrigado, mais poderiam ser os carreiristas.Digo. - se fossem nós os matariamos. Ele retruca com ar de riso.- onde estão os outros?. - estão no lago aqui próximo. Diz Seline. Nesse instante Flux chuta ela - foram vocês que nos atacaram? Vocês que feriram Haki e Ranny? . - ou ou espera rapaz, atacado?. Exatamente pelo que? Diz Trony.
– vultos , vultos vermelhos. Ele diz enfurecido olhando para as roupas dos dois que também são vermelhas como as nossas.
– hahahah. As risadas ressurgem.
– ah essa risada de novo não. Diz Seline.
– o que? Denovo?. Eu digo.
– ouvimos essas risadas fomos atacados e perdemos Samanta e meu primo.
– o mesmo com a gente. Diz Flux.
– nós perdemos Polly em seguida Tomy enlouqueceu e vocês apareceram, mas não e hora disso, corram e não se separem. Digo.
Corremos por alguns minutos e as risadas nos acomoanham, quase chegando no lago as risadas param, mas algo acontece no lago, não os tributos do 11 e 7 estão cercados por Lumix e outros do 10 e mais alguns do 9. Teremos que lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai já sabem o que são os vultos vermelhos? rsrs
comentem plx. acho não tem ninguém lendo msm :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O 4º massacre quarternario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.