O 4º massacre quarternario escrita por JrCalandrine


Capítulo 4
O pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Haki vai encarar as entrevistas e receber um convite duvidoso. E um acontecimento que ele não esperava que acontecesse nesse momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509909/chapter/4

Eu me julgava apto a ganhar os jogos, mais já vi meus oponentes , estou inseguro , mais a entrevista pode me fazer a voltar a ser idiota e sair da mira dos carreiristas.
Depois das notas, Caesar Flickerman aparece , continua intocável pelo tempo, e diz que no decorres dos jogos as equipes serão desfeitas, esse momento sera o momento que o número de tributos seja igual ao número de placas de lançamento , vocês saberão o que fazer na hora que esse momento chegar. Tento entender direito o que ele disse sem muito sucesso, não me preocupo com isso.
E hora de jantar e todos nos reunimos na mesa , exeto o outro time de tributos que preferiu jantar no quarto, começamos a trocar as informações que conseguimos hoje. Nossa mentora pergunta. - E ai meninos, o que vocês descobriram de bom?- Eu acho que fizemos aliados. Repondem Ranny e June.- Quem são?. Pergunto.- Tomy e Polly, distrito três. Ele apesar de ser pequeno , uns 14 anos,e muito hábil usando facas e a garota sabe identificar plantas e frutos perfeitamente.- Ja e alguma coisa. Nossa mentora ascente
– e vocês dois?.- Percebi que existem alguns carreiristas que não estão se aliando e apenas criando alianças paralelas. Diz Flux.- Jasper, Aron, Ygneel, Suly e Blye do D1 estão e uma delas, mais também se uniram com uma garota do 10 que não sei o nome, nen todos os distritos estão agindo em equipe. Continua ele. - Lerize , Kisha , Suzze e Aisha distrito 2. Só admitem garotas nas suas alianças, oa meninos não são de confiança elas dizem, e ouvi elas conversarem que querem Ranny e uma garota do 9 com elas. - acho que você observa bem. Eu digo brincando. - Eu fiz alguns aliados, Gear Enginer e Heather Sólis, distrito 6, os dois são peritos em camuflagem, Trony e Mally do 7 , ele rápido como flux mais ele consegue se movimentar nas árvores , dizendo ele, ela consegue cravar machados a distâncias exorbitantes, ensinou a min e flux a usá-los. A e claro, e os primos do 11 parecem muito quererem nós como aliados. Eu digo .- Dia produtivo, o mentor deles e de alguns outros me procuraram , inclusive dos carreiristas do 1 e 2, eles querem Ranny e Haki. Diz nossa mentora. - O que?? Nós?? Porquê?? - apenas querem. Agora ja chega amanhã conversamos mais. Hora de dormir.
A noite eu e Ranny nos encontramos. E ela está bem confusa, e não para de perguntar o porque de eles quererem agente. - Não sei Ranny , gostaria de saber. Para mudar de assunto falo sobre a entrevista. - está pronta? Anciosa? - preparadíssima. Só estou preocupada com os jogos cada vez mais próximos. Ela diz- Só sei de uma coisa, não morreremos no banho de sangue. A cornucópia sera nossa !!!. Eu brinco.- Que bom ter você na minha equipe haki. Me faz acreditar que tenho alguma chance de voltar para casa. Em uma edição normal eu e você iriamos bem longe. Ela diz- mais nos vamos Ranny, nos iremos. Eu te protejerei.- Obrigada Haki. Reponde ela de cabeça baixa , provavelmente porque sabe que assim que encontrar minha irmã e minha amiga ela estará sozinha na arena. Se ainda estiver viva. Eu me retiro da janela onde conversavamos e me dirijo para o quarto.- Haki ! Espere. Ela me chama.- Diga Ran... antes de eu completar ela me beija , e eu não nego o beijo, pois talvez seja o meu último.- Por quê fez isso?.- Porque se sairmos daqui juntos quero que saiba que gosto muito de você, sempre gostei desde a escola, eu sei você nunca me viu , mais eu sempre estive lá, te olhando de longe. Até ja te segui na floresta quando saia pra treinar sozinho. Você me inspirou a treinar.- Me sinto honrando. Mais espera. Uma vez ao treinar eu desmaiei de tanta fome e quando eu acordei várias frutas estavam próximas a min, foi você?.- Sim, fui eu.
Fico sem palavras. Ela me da outro beijo e sai. - Ranny. Eu sei que você tem pesadelos com a arena, posso te fazer companhia?. Ela pensa e faz um sinal dizendo que sim. E eu a sigo. E dormimos la os dois abraçados. Enquanto ela dormia e eu acariciava seus cabelos loiros , eu pensava, "o que essa linda garota viu em um moleque magrelo e feio como eu", nunca irei saber mais sinto vontade de a proteger, não e amor mais algo estranho eu sinto por ela.
O dia vem, e antes que possa dizer "bons jogos vorazes" já e a hora da entrevista. Caesar está com os cabelos tingidos de roxo e sua maquiagem combina, já que são muitos tributos ele não enrola e logo começa, os do 1 são muito belos e na mesma medida são arrogantes, os do 2 não so diferentes, os do 3 quase todos são de 12 e 13 anos, percebo que tem muitas crianças nessa edição. Quando o primeiro do quatro entra três carreiristas se aproximam de min Blye, ela tem traços asiáticos cabelos pretos pele clara 1,70 somos da mesma altura, Ygneel, se parece um pouco comigo e moreno tem um penteado quase idêntico , preto e espetado, mais e muito forte e alto, e Jasper , loiro e alto parece um tanque com olhos de serpente, - olá 12.- o que querem comigo?. Repondo friamente - Te queremos como aliado , você e a loirinha dos olhos verdes Ranny o nome dela? Linda ela não e Ygneel? - Oh e como , nunca vi uma do 12 tao linda.- Fiquem longe dela !! Ou eu... Me enfureço por dentro- ou o que baixinho? Mata agente?. A garota debocha.- você e bom , mais eu sou melhor. Ela diz- Aliás, no time capital tem dois aliados nossos, e é so estalar os dedos que sua irmã e sua amiguinha voam pelos ares. Ygneel fala.- Idiotas. Eu falo- A gente se vê na arena. Carreirista do 12.
Mais que diabos que as pessoas me chamam assim.
Logo depois disso vejo que Ranny está indo ao palco. Como esta linda, um vestido diáfano da cor azul com um penteado ornamentado com duas picaretas douradas de lado como grampo. Seus olhos verdes brilham. E ela não da mole.- Ranny , me conta ! Pronta para os jogos, Caesar diz.- Fortíssima e preparada.- uau ela e quente , então pequena... Fênix, me conta do desfile, você quase me matou estava deslumbrante, não e pessoal?. A multidão grita por Ranny.- Tranquila, esperem para me ver na arena. A campainha toca e ela se despede. - Essa foi nossa adorável Ranny Spextri palmas para nossa fênix... ao sair do palco ela camina e uma espécie de fogo emana dela levando o público ao delírio. E Caesar chama - e agora mais uma das fênix que amamos, ele Haa-ki Plusly !!!
Eu caminho ao palco. E a mesma coisa que emanava de Ranny sai de min. Estou com um terno azul com detalhes dourados na manga em forma de chamas , e duas picaretas, assim como em Ranny, estão grudadas no meu peito direito.- Olá Caesar.- ele e rápido!! Todos riem- então conta pra genteo que sentiu quando seu nome saiu na colheita.- Senti que era minha hora , senti que era minha chançe de brilhar.Todos me aplaudem e vejo que me adoram- então me fala haki, e quando sua irmã se voluntariou? O que sentiu? - se ela esta aqui e porque ela sabe se virar, e se não for eu sera ela a vitoriosa. Mais na hora eu quase tive um infarto.-hahaha.Todos riem com Caesar e a campainha toca. E ouço- e agora conosco Jess Fulbisly.
Esta linda de vermelho e preto , mais um vestido longo. Ouço uma outra palavra. Sobre como ela a linda e a primeira tributo do 12 ruiva , ela e a unica no distrito inteiro. Logo depois um garoto, e em seguida minha irmã, fico impressionado em como ela esta aos prantos e chora, e diz que só queria me proteger, mais eu a conheço e sei que ela esta fingindo, mais o 11 dela não vai ser esquecido. Em fim as entrevistas acabam. E voltamos ao nosso andar. - bom meninos, como último conselho, fiquem vivos, vocês já conheçem o jogo, não saiam antes do gongo soar, não direi para não irem até a cornucópia mais gostaria que não fossem, adorei conhecê-los. E ela sai chorando. Molly nen consegue falar só nos abraça e sai também aos prantos.- Ranny?. E ela me interrompe - Pode vir se quiser, mais aviso logo que não vou conseguir dormir.- tudo bem. Apenas tomarei banho e irei.- até depois.ela diz. Tomo banho e vou. Passamos o a noite conversando e claro nos beijamos algumas vezes.- Por que tive que vir para esse circo de horrores para te conhecer?. Digo. - Bem, penso que se já nos conhecêssemos seria pior, seria mais uma para você escolher para proteger. Ela reponde- Tem razão.- daqui algumas horas estaremos na arena. Ja tem um plano? Sabe que vamos te seguir não e?- Já, mais eu acho melhor esperar a arena para saber melhor o que fazer, vamos tentar dormir?. Eu Digo.- vamos. Entao nos abraçamos e tentamos dormir sem sucesso, pois Ranny tinha muitos pesadelos.
E a manhã dos jogos vejo Ranny e somos logo levados ate o aerodelizador, uma mulher me espeta com algo no braço e diz. - o rastreador.
Logo estamos no quarto de lançamento. Cherry esta conossoco. - bom meninos dessa vez eu não projetei os trajes. Mais estão aqui.
Para os meninos uma camisa prera uma calça azul ajustada uma bota ,a minha e preta mais a do Flux e marrom , e uma jaqueta vermelha com capuz com o número 12 no peito do lafo esquerdo. As meninas de camiseta preta calças azuis também ajustadas só que ao invés de botas, coturnos pretos para as duas, e a mesma jaqueta jaqueta vermelha.
Uma voz robótica avisa.
"30 segundo para o lançamento"
Cherry diz . - boa sorte, chegou a hora. Dêem tudo de si. Torço por vocês.
"10 segundos para o lançamento"
Entramos no tubo, dessa vez e largo e nos quatro cabemos neles sem ficamos apertados o vidro se fecha indicando que todos já estão nos tubos. A subida e longa, e me deixa aflito, uma luz no topo e a única coisa que vemos. Durante a subia não nos vemos porque e muito escuro.
– A cornucópia e nossa. Se armem com a arma que vocês mais se indenticam e peguem mochilas. Flux pegue um machado defenda os suprimentos June?
– Espada e zarabatana. Ela responde
– Ajude Flux. Ranny pegue facas e mochilas também. E me acompanhe.
E aguardem meu sinal. Se precisarmos sair da cornucópia nos sairemos. E mais uma coisa , Bons jogos vorazes e a sorte ESTÁ ao nosso favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
comentem prfvr :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O 4º massacre quarternario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.