O 4º massacre quarternario escrita por JrCalandrine


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

primeira fic *---*
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509909/chapter/1

Me chamo haki , tenho 17 anos e vivo no distrito 12 , tenho uma irmã de treze anos, uma doce garotinha e um irmão de 15 , um completo idiota, todos temos idade suficiente para ir ao jogos , mais eu sou o único realmente preparado para tentar viver, ou talvez morrer, essa experiência. Eu e uns amigos treinamos na floresta escondidos desde de que tínhamos 12 anos , eramos liderados pelo meu irmão mais velho, Trifly, que foi sorteado a dois anos mas foi o último tributo a morrer ,e então passei a liderar os treinos.
Todas as quartas e assim , nos encontramos numa clareira na floresta para treinamos, eu , os irmãos Harry, um garoto forte moreno de mais ou menos 1,78 de altura, e Perry , uma menina baixinha e magra com cabelos enormes ate sua cintura, 1,69 e a sua altura sou dez centímetros mais alto, Jimmy e Nessie um casal de namorados , ela e loira de olhos claros linda, temos a mesma altura , e ele branco com cabelos negros e olhos cinzentos típicos do seam assim como eu , só somos diferentes na cor e sou mais forte, e Jess , minha melhor amiga , e branca e alta 1,73 para ser exato mais ela tem um tom avermelhado no cabelo que e típico do distrito 5 o que eh bem curioso , minha irmã sempre nos observa treinar mais se recusa a tentar aprender algo, aprendemos vendo os jogos e estamos determinados a sairmos todos vencedores em anos consecutivos, eu serei o primeiro a ir , se meu nome não for chamado esse ano eu serei voluntário ano que vem. Treinamos de tudo arremessos, combate corpo-a-corpo, mais sabemos que aprenderemos mais no treinamento na capital. Todos vamos embora no final da tarde mais decido ficar la, eu amo a floresta, e passo a noite inteira la ate dormir a luz do luar.
O dia amanhece e aqui estou eu, deitado na grama olhando para o céu. Não consegui dormir pois amanhã sera o dia da colheita, o dia que odeio, onde escolheram o garoto e a garota que certamente morreram na arena , se bem que ultimamente nosso distrito tem sobrevivido mais do que antigamente, mais isso não e o pior , esse ano teremos a edição de número 100 , ou seja, o quarto massacre quartenário, o que sera que aguarda os pobres escolhidos , prefiro nem pensar , hoje terá o anúncio do significado especial deste ano e estou ansioso.
São quatro da tarde , nos reunimos na casa de Harry e Polly para ver o anúncio do massacre quartenário Chegou a hora , o Presidente Snow começa a ler o envelope, - como lembrança aos revoltosos de que , centenas de pessoas morreram durante os dias negros este ano, serão enviados a arena 100 tributos. aquilo nos choca , meu coração acelera e rapidamente me recomponho , e ele continua. - cada distrito enviara 4 quatro garotos e 4 garotas para a arena totalizando 96 tributos, os quatro restantes serão escolhidos dentre todos os outros tributos para formarem uma equipe mista, a equipe da capital, se um deles for o vencedor ganhar o direto de ir morar na capital com sua família. Este ano também poderão vencer dois tributos se forem do mesmo Distrito, isso se quiserem, bom jogos vorazes e que a sorte esteja sempre ao seu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O 4º massacre quarternario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.